Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Campo Grande, MS

Empresa agradável, que dá oportunidade de crescer dentro da empresa, dependendo somente dos esforços do funcionário. Por problemas de saúde na família (mãe), saí da empresa e perdi a oportunidade de crescer com a empresa.
Prós
Oferece oportunidade de evoluir na empresa
Bom ambiente de trabalho. Qualidade em diretoria e subordinados. Gestores acessíveis. Dificuldade de manter uma Equipe, pois o salário é baixo e para manter um nível e qualidade de vida aceitável, era preciso fazer turnos prolongados e várias horas extras.
Prós
Alimentação.
Contras
Salário e extensão da carga horária.
Empresa muito boa eu trabalhava em todos os setores gostei muito de trabalhar nesta empresa
Prós
1hora de almoço
Contras
Só almoço
La aprendi varias coisas últeis , foi meu primeiro emprego registrado , e aprendi de tudo um pouco ... Tive varias oportunidades e soube executar todas elas .
Prós
Meu trabalho era fazer viagens de Campo Grande a Presidente Prudente SP caminhão refrigerado sendo responsável pelo veiculo. A profissão motorista; todos os dias é dia para aprender, respeito em primeiro lugar, com colegas, chefia a gerencia para um convívio legal, parte complicado, demora no posto de notas/ICMS. O melhor é terminar o trabalho e receber um muito obrigado, não tem preço.
Prós
lanche para viagem
Contras
demora em pedido de manutenção veiculo de trabalho
aprendi mexer com coisas diferentes comidas novas ,otima gerencia meus colegas de trabalho eram simpaticos o mais dificil era a correria da parte da noite e a mais agradavel era aprender coisas novas.
Prós
refeiçao na empresa
Trabalho facil, com uma gerencia no meu periodo ate agradavel, embora do periodo noturno nao fosse. Clientes ja conhecidos. Colegas de trabalho focado mais na vida de outros do que na propria.
Prós
ser no centro da cidade a caminho do shopping cg; almoço feito e servido no local, assim como cafe da manha. cesta basica
Contras
gerencia, colegas de trabalho
Empresa com ótimo ambiente de trabalho, experiencia em ajudante de oficina, ótimo aprendizado, gerentes e funcionários, parceiros.
Prós
modelo de aprendizagem.
A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho,boa oportunidade de crescimento na mesma e muitos benefícios.
Carga horária não se encaixava com meus estudos, não tinha folga.
Prós
Refeição, vale-transporte, folga.
Vagas de Emprego - Habib's
in Campo Grande, MS