Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Curitiba, PR

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 610 avaliações

Muito boa no tempo que eu trabalhei com empresa Habib's

Prós

Muito boa

Empresa bem posicionada em seu mercado de atuação

O Habib's é uma rede de restaurantes do tipo fast-food com presença nacional por meio de lojas próprias e de franqueados. Criada no final da década de 1980 apresentou crescimento vigoroso ao longo dos últimos anos e sempre buscou estar atenta à mudanças no gosto de seus cliente e acompanhar as melhores práticas de mercado. Ao longo de cerca de 10 anos atuando como administrador e gerente geral de uma unidade de negócios pude desenvolver-me em todos os aspectos do negócio em especial na área administrativa, com ações de planejamento estratégico, comercial, ao elaborar indicadores e metas de vendas e na área financeira, com gestão eficaz do fluxo de caixa e adoção de diversos controles financeiros. Considero que minhas maiores realizações até o momento foram manter a empresa lucrativa e saudável economicamente e participar no processo de desenvolvimento profissional de diversos colaboradores que passaram e que ainda trabalham comigo.

Prós

Treinamentos, marca de renome com reconhecimento nacional.

Contras

Limitações características de franquias.

É muito bom trabalha nessa empresa...o horário q entra e sai é puxado...mas é muito bom

Prós

Contras

Fornece vale refeicao e vale tranporte

Empresa dinâmica e boa para trabalhar

Muito bom lá adoro trabalhar com crianças e lá e muito legal pras crianças se divertirem

Empresa boa para trabalhar

O dia a dia no trabalho era tranquilo, claro que tinha dias que desequilibrava, mas nada fora do comum. Aprendi a lidar com o publico, qual a maneira certa de falar com cada um, pois cada um tem uma manira diferente de agir. Uns são mais calmos, outros nervosos e alguns grossos. A direção deixa a desejar, pois não eram profissionais, queriam chamar a atenção dos funcionários na frente dos cliente, não sabiam usar as palavras, só queriam saber de gritar e mandar na sua vida, não sabem separar a vida pessoal do funcionário com a profissional. Os colegas de trabalham era extremamente maravilhosos, sempre educados, comunicativos, me ajudavam bastante.

Empresa boa de trabalhar

arrumar as mesas,e organizar o salão apreendi que ninguém nasce sabendo mas,que temos capacidade de apreender pessoas que trabalhavam junto que estavam na chuva para se molhar,gente que respeitava os funcionários e sempre contornava qualquer situação difícil todos de bom humor,pessoas que sempre me davam apoio timidez o sorriso dos clientes

Prós

boa empresa para aprender compras,previsoes de clientes e adm. de estoque

boa empresa para se trabalhar, aprender fazer compras e deixando saldo positivo para loja

Vagas de Emprego - Habib's

in Curitiba, PR

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Habib's
  • Curitiba, PR