Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Fortaleza, CE

É uma boa empresa,mas acredito que as promoções deveriam ser dada para os que já estão na empresa e não buscar talento fora.
Minha avaliação com a empresa foi muito boa porque eu ja era conhecido e não tive dificuldade em me agrupar com eles
Trata os funcionários muito mal, trabalho escravo l, entre outras coisas ruim
Empresa boa, porém, há pontos para melhorar. Somente!
Prós
Sem comentários
Contras
Sem comentários
Bem elaborada,tem o vale transporte,alimentação,e recebe por semana,bem cansativo porém,tinha meu dinheiro todo final de semana,voce podia comprar sua folga,ou então trabalhar de domingo a domingo,bem cansativo mesmo,mas eu gostava,a apreende muits coisa que eu n sabia...
Prós
Carne, arroz, feijão, suco !!
Contras
Nada contra
Foi uma experiência única e diferente, mas eu não recomendo para ninguém trabalhar no Habib's, pelo menos com a atual gestão não, falta de motivação, compromisso, qualidade de vida, premiação e flexibilidade, aprendi muito com a equipe de vendas, os garçons são surpreendentes, mesmo com alguns que não buscavam a excelência no atendimento dos clientes, mas na maioria tínhamos um excelente ambiente de trabalho.
Prós
Contras
Refeição da empresa muito a desejar na preparação.
Habib's pode se dizer que é uma segunda família, são todos amigos, um ambiente bom tranquilo para se trabalhar, achei muito bom foi uma experiência maravilhosa.
Prós
Reconhecimento profissional
Contras
Horários
A empresa Habibs è uma empresa muito boa de se trabalhar as vezes as pessoas que gerenciam é que as vezes não faz o seu trabalho com empenho e dedica çao
Prós
Contras
não fornece vale refeição
Habibs empresa muito boa de se trabalhar passei bastantante tempo bons proficionais trata bem seus funcionários tínhamos oportunidades de crescer mais e mais dentro da empresa
Prós
Contras
Nao
o trabalho nessa empra era muito ruim principalmente em horarios chegava as 16 horas e ja alomoçava entao nao gostava e tinha pouco tempo de intervalo
Uma boa empresa com oportunidade para aprendizado, ensinar a ter uma melhor organização.
Prós
Refeição no local
Contras
Não paga a hora extra de acordo com a DRT, paga muitas vezes horas extras com saída mais cedo, so meia hora de intervalo.
A gestão de processos operacionais, financeiro e de pessoal tem me qualificado para enfrentar as constantes mudanças no cenário profissional das grandes empresas que ocorrem todos os dias.
Logo no primeiro dia, houve muito auxílio por parte dos gerentes e supervisores, para com as atividades que eu iria exercer na loja, toda e qualquer dificuldade ou duvida eram logo esclarecidas. A parte mais difícil era ser rápida e atenciosa com todos os clientes e dias de superlotação de pedidos, e a mais agradável era saber que tinha feito um bom trabalho, e o cliente saía satisfeito.
Prós
Contras
Exigencia enorme de horário, e o não oferecimento de vale alimentação.
muito bom aonde todos se preocupa com as pessoas respeitando todos na função que exerce.
Prós
bom
Contras
nada
bem, a empresa Habib's, me deu a oportunidade de trabalhar e de integrar a sociedade como um cidadão trabalhador e honesto.. quanto a isso, nada venho a reclamar.
Prós
a alimentaçao na empresa era limitada pela gerencia
Contras
nao, nao fornecia vale refeiçao
Trabalhar no Habibs foi uma experiencia renovadora que conseguir desenvolver o que faltava, os curso que nos oferece na parte de vendas e aprendi valoriza meu market. E a gerencia e os colaboradores somos todos uma equipe por que trabalhar com atendimento reque a atenção de todos.
Prós
Plano de Saúde
Contras
Trabalhar todos os Domingos
BOA MAS ESTOU EM BUSCA DO NOVO E QUE SEJA DURANTE O DIA POIS O HARARIO LA E NOTURNO
Prós
a empresa mim dar as refeiçoes nos horarios trabalhados
Contras
na propria empresa acontece as refeiçoes
*Era muito estressante,muito puxado ate pelo fato de as vezes eu entrar 16:00hs e so sair a meia noite era perigoso para mim.*Aprendi a trabalhar como recepcionista.*Um rapaz que nao sabia o que significava humildade,respeito e muito menos educação,humilhava todos na empresa.*Eram pessoas legais apesar de eu ter convivido pouco com eles.*Era trabalhar de noite.*A experiencia de trabalhar como recepcionista.
Prós
refeição no local