Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Fortaleza, CE

Fortaleza, CE21 avaliações

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 626 avaliações

E uma empresa agradável e dinâmica diferencia aos gerentes pois todos são competentes e

muito produtiva e da chance de crescimento.

trabalhei na empresa e foi a melhor, aprendei muito e hoje sou muito grato a por tudo que sei hj

Prós

ótima

Contras

não pois tinha a refeição na empresa.

Percepções sobre a empresa Habib's

Otima empresa

Satisfeito pela experiência. Dinâmica, organização muito boa

Prós

Razoável

Contras

É uma boa empresa,mas acredito que as promoções deveriam ser dada para os que já estão na empresa e não buscar talento fora.

Avaliação muito boa

Minha avaliação com a empresa foi muito boa porque eu ja era conhecido e não tive dificuldade em me agrupar com eles

Empresa ruim

Trata os funcionários muito mal, trabalho escravo l, entre outras coisas ruim

Regular

Empresa boa, porém, há pontos para melhorar. Somente!

Prós

Sem comentários

Contras

Sem comentários

Bem elaborada,tem o vale transporte,alimentação,e recebe por semana,bem cansativo porém,tinha meu dinheiro todo final de semana,voce podia comprar sua folga,ou então trabalhar de domingo a domingo,bem cansativo mesmo,mas eu gostava,a apreende muits coisa que eu n sabia...

Prós

Carne, arroz, feijão, suco !!

Contras

Nada contra

Desvio de função e falta de motivação

Foi uma experiência única e diferente, mas eu não recomendo para ninguém trabalhar no Habib's, pelo menos com a atual gestão não, falta de motivação, compromisso, qualidade de vida, premiação e flexibilidade, aprendi muito com a equipe de vendas, os garçons são surpreendentes, mesmo com alguns que não buscavam a excelência no atendimento dos clientes, mas na maioria tínhamos um excelente ambiente de trabalho.

Prós

Contras

Refeição da empresa muito a desejar na preparação.

Empresa muito boa pra se trabalhar

Habib's pode se dizer que é uma segunda família, são todos amigos, um ambiente bom tranquilo para se trabalhar, achei muito bom foi uma experiência maravilhosa.

Prós

Reconhecimento profissional

Contras

Horários

empresa que valoriza seus colaboradores

A empresa Habibs è uma empresa muito boa de se trabalhar as vezes as pessoas que gerenciam é que as vezes não faz o seu trabalho com empenho e dedica çao

Prós

Contras

não fornece vale refeição

Empresa otima de se trabalhar cim funcionarios competentes

Habibs empresa muito boa de se trabalhar passei bastantante tempo bons proficionais trata bem seus funcionários tínhamos oportunidades de crescer mais e mais dentro da empresa

Prós

Contras

Nao

ruim muito ruim

o trabalho nessa empra era muito ruim principalmente em horarios chegava as 16 horas e ja alomoçava entao nao gostava e tinha pouco tempo de intervalo

Empresa agradavel

Uma boa empresa com oportunidade para aprendizado, ensinar a ter uma melhor organização.

Prós

Refeição no local

Contras

Não paga a hora extra de acordo com a DRT, paga muitas vezes horas extras com saída mais cedo, so meia hora de intervalo.

Empresa com excelentes oportunidades de crescimento além de muitos investimentos em treinamentos e desenvolvimento de novos profissionais

A gestão de processos operacionais, financeiro e de pessoal tem me qualificado para enfrentar as constantes mudanças no cenário profissional das grandes empresas que ocorrem todos os dias.

Ambiente amistoso, agradável, funcionários amigáveis, bom relacionamento entre gerentes e funcionários.

Logo no primeiro dia, houve muito auxílio por parte dos gerentes e supervisores, para com as atividades que eu iria exercer na loja, toda e qualquer dificuldade ou duvida eram logo esclarecidas. A parte mais difícil era ser rápida e atenciosa com todos os clientes e dias de superlotação de pedidos, e a mais agradável era saber que tinha feito um bom trabalho, e o cliente saía satisfeito.

Prós

Contras

Exigencia enorme de horário, e o não oferecimento de vale alimentação.

muito bom de trabalhar

muito bom aonde todos se preocupa com as pessoas respeitando todos na função que exerce.

Prós

bom

Contras

nada

empresa dinamica e boa de se trabalhar

bem, a empresa Habib's, me deu a oportunidade de trabalhar e de integrar a sociedade como um cidadão trabalhador e honesto.. quanto a isso, nada venho a reclamar.

Prós

a alimentaçao na empresa era limitada pela gerencia

Contras

nao, nao fornecia vale refeiçao

Empresa que investe nos colaboradores.

Trabalhar no Habibs foi uma experiencia renovadora que conseguir desenvolver o que faltava, os curso que nos oferece na parte de vendas e aprendi valoriza meu market. E a gerencia e os colaboradores somos todos uma equipe por que trabalhar com atendimento reque a atenção de todos.

Prós

Plano de Saúde

Contras

Trabalhar todos os Domingos

E UMA EMPRESA APERFEÇOAVEL MAS SERIA E DE NORMAS VIGENTES

BOA MAS ESTOU EM BUSCA DO NOVO E QUE SEJA DURANTE O DIA POIS O HARARIO LA E NOTURNO

Prós

a empresa mim dar as refeiçoes nos horarios trabalhados

Contras

na propria empresa acontece as refeiçoes

Foi uma empresa que não me fez muito bem.

*Era muito estressante,muito puxado ate pelo fato de as vezes eu entrar 16:00hs e so sair a meia noite era perigoso para mim.*Aprendi a trabalhar como recepcionista.*Um rapaz que nao sabia o que significava humildade,respeito e muito menos educação,humilhava todos na empresa.*Eram pessoas legais apesar de eu ter convivido pouco com eles.*Era trabalhar de noite.*A experiencia de trabalhar como recepcionista.

Prós

refeição no local

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Habib's com