Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Mogi das Cruzes, SP

elaborar planilias a negociar otimo patrao otima equipe muito trabalhoso quando xegava pra trabalhar com uma boa recepçao
O trabalho era muito corrido eu aprendi a ser agil
Prós
refeiçao na empresa
Contras
a empresa disponibiliza comida
Um dia típico de trabalho no começo da semana até quarta-feira era tranquilo mas ao final de semana era tudo muito rápido e corrido por causa do movimento. Aprendi muito no Habibs pois entrei para uma função e logo fui observando todas as outras funções e assim podia ir ajudando os meu companheiros de trabalho fui aprendendo mais e mais a ponto de poder trabalhar no salão como garçonete, na copa ajudando os outros copeiros também aprendi a fazer sucos e sobremesas e na cozinha aprendi a abrir esfiha e rechear. A direção era boa a gerencia também os colegas de trabalho havia uma boa convivência e muito diálogo pois muito dos meu colegas foram quem me ajudava na hora que estava a aprender a trabalhar nas outras áreas. Não digo que no trabalho em si havia alguma parte difícil digo que foi mais difícil o começo na recepção pois era tímida e tive que me superar. E a parte mais agradável era quando atingia o objetivo do mês proposto pela empresa.
Prós
Òtima refeição eles serviam e ainda ajuda na compra dos remédios quando era preciso.
Contras
Trabalhar só de madrugada poderia haver um revesamento de a cada três meses inverter os horários.
nunca mais quero trabalhar ganha muito pouco e trabalha muito