Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Osasco, SP

Minha experiência foi agradável,mesmo com alguns estressada de alguns clientes que é normal.Os funcionários super parceiros, relacionamento pessoal e profissional muito bom.A parte mas difícil dia de promoção,que são muitos pedidos,a parte boa convívio com pessoas maravilhosas.
Ambiente de trabalho harmonioso e agradável, porém com muitos conflitos de horário com meus estudos.
Prós
Contras
Carga Horária
O dia-a-dia era muito corrido,pois o tempo todo a loja estava cheia de clientes. Aprendi a ter responsabilidade e atender com excelência aos clientes. Os gerentes as vezes passavam um poco da conta nas brincadeiras e não sabiam tratar um funcionário bem(mas abro exceção para outros que eram ótimos). Meus colegas de trabalho e eu sempre nos dávamos bem e a equipe sempre sempre se ajudou muito,para ninguém sair sobrecarregado. A parte mais difícil era ficar horas em pé,até as 00:00. A parte mais agradável era o contato com clientes,e com funcionários.
Prós
Contras
muitas horas em pé
O dia de trabalho era tranquilo, os colegas era super companheiros, aprendi suprir metas com a ajuda dos superiores, a parte difícil era o fim de semana quando faltava alguém, mais não era impossível, a parte mais agradável era os cursos que a empresa levava.
Prós
Refeição, Vt etc