Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: São José do Rio Preto, SP

São José do Rio Preto, SP9 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 626 avaliações

Ótimos funcionários e Gerentes mais as vezes mal educados

Trabalhei com eles 3 mês nem passei da experiência mim mandaram ir embora por conta que coloquei a cima no limite ketchup na mesa .

Prós

So janta

Contras

Empresa tem prós e contras

A empresa no começo é muito boa para trabalhar mas depois vc percebe que tem mts injustiças...meu cargo era pra ser auxiliar administrativo mas eles me colocaram como auxiliar de cozinha

Prós

Tem vale transporte

Contras

Mts

Percepções sobre a empresa Habib's

Habib's Primeira Experiência E Uma Excelente Empresa

A Empresa Habib's acolhe os seus funcionários de braços abertos para tem uma convivência rica e prazerosa e Caminhar juntos com as mudanças da Mesma.

Pessimo

Pessimo lugar para se trabalhar, desorganização e falta de ética entre os superiores com os funcionários

24 horas

fast food aberto 24 horas por dia foi uma escola boa os funcionarios nao sao muito unidos

empresa muito exigente sem perspectiva de crescimento em curto prazo

reunião com demais colaboradores mais sempre direcionando para resultados em vendas liderança cobradora gestores muito agressivos colegas de trabalho sempre sendo agressivos clima tenso convivencia

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar.

As pessoas que trabalham lá sempre estão ajudando umas as outras, a equipe era muito agradável. Gerenciamento era bom.

Prós

Contras

Não fornece vale-refeição

uma empresa boa

Não tenho muito a falar, mais o pouco se resume apenas que foi uma experiencia onde obtive muito crescimento e amadurecimento!

Prós

sempre no horário certo!

Contras

ñ fornece!

É uma empresa muito boa ,excelente .

aii o HABIBS e uma otima empresa para trabalhar gosto muito da gerente ela e um amorzinho de pessoa os chefes tbm sao maravilhosos. bom o unico problema que acontece no HABIBS e a falta de funcionarios em seus setores .e ai os que trabalha la se sobre carrega muito pq ai tem que sair do seu setor alem de fazer o seu serviço tem k fazer o serviço dos outros pq la nao para ninguem .no habibs eu aprendi muitas coisas .trabalhei na produçao das esfihas ,chapa eu fazia os lanches ,trabalhei tbm na pizzaria ,tbm fazia pratos arabes pq isso quem faz é a cozinheira,quando a cozinheira nao ia era eu quem cozinhava .enfim mas era bom ainda tenho amizades com todos de la nao tenho nada a declarar sobre ninguem pq todos em geral sao uma gracinha .sempre fui amiga de todos

Prós

sim eles dá as refeiçoes.

Contras

nao eles nao dá o vale refeiçao .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Habib's com