Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: São José do Rio Preto, SP

Trabalhei com eles 3 mês nem passei da experiência mim mandaram ir embora por conta que coloquei a cima no limite ketchup na mesa .
Prós
So janta
Contras
A Empresa Habib's acolhe os seus funcionários de braços abertos para tem uma convivência rica e prazerosa e Caminhar juntos com as mudanças da Mesma.
Pessimo lugar para se trabalhar, desorganização e falta de ética entre os superiores com os funcionários
Contras
fast food aberto 24 horas por dia foi uma escola boa os funcionarios nao sao muito unidos
reunião com demais colaboradores mais sempre direcionando para resultados em vendas liderança cobradora gestores muito agressivos colegas de trabalho sempre sendo agressivos clima tenso convivencia
As pessoas que trabalham lá sempre estão ajudando umas as outras, a equipe era muito agradável. Gerenciamento era bom.
Prós
Contras
Não fornece vale-refeição
Não tenho muito a falar, mais o pouco se resume apenas que foi uma experiencia onde obtive muito crescimento e amadurecimento!
Prós
sempre no horário certo!
Contras
ñ fornece!
aii o HABIBS e uma otima empresa para trabalhar gosto muito da gerente ela e um amorzinho de pessoa os chefes tbm sao maravilhosos. bom o unico problema que acontece no HABIBS e a falta de funcionarios em seus setores .e ai os que trabalha la se sobre carrega muito pq ai tem que sair do seu setor alem de fazer o seu serviço tem k fazer o serviço dos outros pq la nao para ninguem .no habibs eu aprendi muitas coisas .trabalhei na produçao das esfihas ,chapa eu fazia os lanches ,trabalhei tbm na pizzaria ,tbm fazia pratos arabes pq isso quem faz é a cozinheira,quando a cozinheira nao ia era eu quem cozinhava .enfim mas era bom ainda tenho amizades com todos de la nao tenho nada a declarar sobre ninguem pq todos em geral sao uma gracinha .sempre fui amiga de todos
Prós
sim eles dá as refeiçoes.
Contras
nao eles nao dá o vale refeiçao .
Vagas de Emprego - Habib's
in São José do Rio Preto, SP