Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Santo André, SP

Agradável muito organizado e mantém o bom menu que agrada
Eu trabalhei muito pouco no habbis , mais foi um dos meus melhores empregos , o pessoal muito gente boa ,o gerente e a dona Rosana(moça que me contratou) muito simpaticos , deixaram as portas abertas pra mim Voltar , que eu seria bem vinda. Nota 10 o Habbis de Santo andre
Prós
refeiçao na empresa
Trabalhar no Habibs exige comprometimento com toda a equipe saber lidar com as adversidades do dia dia com o trato ao cliente relacionando se com respeito e amor aocliente.HABIBS forma pessoas pois voce atua em varios setores para se assim desejar um futuro gerente.Todo cargo de gerencia e sempre ocupado por alguem que esteve em funçoes operacionais sendo assim com conhecimento para dar suporte aos colaboradores de qualquer setor.H ABIBS emprega sem discriminaçao nao exige escolaridade a rotatividade de pessoal e grande devido a carga horaria.aA carga horaria e a parte mais dificil de administrar.A parte agradavel e sentir que seu proposito de entender para atender o cliente foi alcançado .agradeço por ter estado nessa empresa muito aprendi em relaçao ao atendimento ao cliente convivi com pessoas especiais humildes meus gerentes so tenho a agradecer todo ensinamento,
Prós
refeiçao na empresa estabilidade
Contras
nao fornece alguns beneficios como vale refeiçao
trabalhando com publico aprendi q exige muita competencia comunicativa ,o gerenciamento da empresa é otimo, muita ligaçao entre colegas de trabalho facilitando a isto um otimo desenpenho em trabalho em equipe e a parte mais dificil quando havia algum tipo de reclamaçao pois ninguem consegue agradar a todos 100 % a parte mais agradavel eram nossas competencias de resolvermos problemas rapidos e da melhor forma possivel.....................
Prós
otima refeiçao
nenhum ,aprendi a ser paciente om as pessoas a ocupar meu meu espaço,a gerencia muito ruim ,não valorizam os funcionarios os colegas são agradáveis pessoas boas e sabem trabalhar em equipe. a parte mais dificil é que somos muitos explorados, a parte mais agradável é o pessoal
Prós
a refeiçao é servida na empresa mais não é boa
Contras
a refeiçao é servida lá