Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Sorocaba, SP

Sorocaba, SP17 avaliações

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 622 avaliações

Era muito bom trabalhar la...

Eu particularmente adorava trabalhar la!dava oportunidade de crescer na empresa éra só querer..

Empresa sem respeito aos direitos do trabalhador

Empresa, sem comprometimento com a alimentação, descanso, e pertences dentro do ambiente d e trabalho , tão pouco responde por a q cidente de trabalho , quando eu trabalhei lá, caí duas vezes , chão com ralo intupido, falta de bota, também lavava banheiros, inclusive o masculino, nesse acidente tive um corte profundo no dedo, atendendo a uma comanda kibe crú , fui pro PA quando voltei no dia seguinte eu fui mandada embora

Prós

conhecimento em comida árabe

Contras

Trabalho excessivo, estressante

Percepções sobre a empresa Habib's

Empresa agradavel para se trabalhar

ambiente de trabalho é agradavel, a empresa oferece estabilidade...

Prós

Estabilidade

Contras

Salário incompatível com o mercado

Habibs

Essa empresa habib's é muito boa,gostei muito de fazer parte dessa Empresa maravilhosa

Ambiente agradável

Empresa de dá oportunidade de crescimento para quem quer crescer.

Prós

Oportunidade de primeiro emprego

Contras

Trabalhava direto, sábado, domingo e feriados.

Excepcional

Sempre gostei de trabalhar na área de atendimento, toda a experiência que tenho é voltado pra essa área.

Prós

Refeição no local

Contras

Nada contra

Muito agradável

Era muito Corrido ,,aprendi a mecher com dinheiro, maquinas de cartão ,, aprendi sobre as refeição regras ,, a Gerencia muito Dinamica , os colegas de trabalho cada um faz o seu, e sempre que sobrava tempo ajudava o outro ,,, a parte dificil era fechamento ,, o agradável era a comunicaçaõ com as pessoas

Prós

Refeição

Contras

Não me lembro

boa

A empresa tbm boa.dar oportunidades.la tbm pude mostrar minhas habilidades e tive sucesso..

Prós

sim

Otima empresa

Oferece aos funcionarios crescimento dentro da empresa,oferecendo varios cursos como atendimento ao cliente e muitos outros.

Prós

Refeicao na empresa

sim

boa empresa ensina a gente uma proficao nova pessoa impolgadas para ajudar a gentre como c fosse familia

Prós

sim

Empresa boa para se trabalhar

Aprendi a ser proativa e responsável. A gerente era uma pessoa responsável e me ensinou bastante sobre as minhas funções, meus colegas de trabalho eram ótimos, não tínhamos atritos ou divergências. A parte mais agradável do meu trabalho era o ambiente gostoso e receptivo.

Prós

Horário de trabalho

Contras

Não fornecia vale alimentação

Oportunidade para todas as pessoas, independente de qualquer coisa, basta querer e acreditar.

Um trabalho com uma rotina constante, mas que acima de tudo tem-se oportunidades de aprender com o próprio erros e seus próprios desafios e limite, onde á mesma coisa que se faz, sempre será um aprendizado diferente que serão levados para sempre.

Prós

Supervisores

Contras

Cozinha

dinamica e agradavel de trabalhar

uma empresa boa e agradalve trabalhara parte mais deficil de trabalhar e na hora da correriapara atende os clientesmas o resto era tudo meuito bom

empresa dinamica

normala servir pratos de sobremesa,preparar coquetéisgerencia boase dava bem com meus colegasaparte dificil éra dar contas de tantas emcomendas ao mesmo tempoum local legal de se trabalhar

Prós

Contras

salario muinto baixo

empresa agradável, de trabalhar

Trabalho bem variados de acordo como os horário no dia, aprende-se a fazer vários serviços e lidar com diversas situações.Tem uma boa administração a gerencia que trás equilíbrio e incentivo.Não ter horário de almoço fixo, a dinâmica entre os funcionários sendo uma família grande.

Prós

o local de trabalho, convivência.

Contras

não fornecer vale refeição.

Empresa Agradavel de trabalhar

Uma boa Empresa para se trabalhar e obter novas esperiencias.

Prós

ambiente agradavel

Contras

não tinha refeição

Um bom ambiente de trabalho

Bons coloega de trabalho, superiores educados , boa distribuição das tarefas, falta de organização com horário e folgas dos funcionários.

Prós

otimo refeitorio, convenio médico

Contras

falta de horário fixo e folgas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Habib's com