Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Caixa

Tudo é baseado nas boas coisas que fiz, e que a empresa proporciona á seus funcionários, Tais como treinamento, e LV- testes compornamentais,e psicológicos.
Prós
A empresa exigia muito e não dava valor ao trabalho duro de seus colabordores.
Contras
Esta é uma empresa conceituada,que nos dá a oportunidade de alcançar nosso objetivo.
A Empresa e boa de se trabalhar fiquei um tempo no caixa fazendo atendimento com o publico e vendas, e um periodo no delivery montando e encaminhando pedidos para os clientes
Prós
Salario
Contras
Horario
divertido e bem cansativo aprendi a operar caixa e montagem de pratos arabes inesqueciveis trabalhar de seg a seg e na maioria das vezes sair em horario muito tarde o aprendizado que se tem. lá vc trabalha em td entao ganha muita experiência e se for um bom funcionário e demonstrar interesse vc sobe de cargo rapidamente. E sendo um bom funcionario as portas vao estar sempre abertas para vc voltar
Prós
Não precisar preocupar com marmitas e vc ganha tempo
Contras
o cardapio é quase sempre o mesmo
Um lugar bom de se trabalhar os colegas agradevéis.Aprendi a trabalhar en grupo a pedir ajuda quando preciso,la não tinha a parte mais dificil de se trabalhar tudo é questão de pratica.
Prós
tinha refeição na empresa
Contras
a comida não era muito boa e o horario trabalhar a noite me prejudicou um pouco.
Adquiri experiência com o atendimento ao público, trabalho em equipe, respeito, organização e dedicação.Mas sempre disposta a aprender outras funções em outras áreas.
Prós
salario em dia
Contras
oferecem registro em um certo tempo mas não registram.
aprendi no habibs a forma mais agradavel de atendimento, a melhor forma de comunicação com os clientes, alem de conhecer bem o produto a ser oferecido aos clientes de forma que transmita confiança no que estão consumindo.
Prós
possui refeiçao e nada é cobrado por isso.
Contras
ainda não havia esse beneficio enquanto estive na empresa.
MUITA CORRERIA MAIS MUITO GOSTOSO DE SE TRABALHAR, MUITAS COISAS APRENDI COMO TRATAR O CLIENTE E COMO ME PORTAR DIANTE DELE, A GERENCIA MUITO AMIGA COMPANHEIRA ALEGRE E TODOS ATENCIOSOS, COLEGAS DE TRABALHO SEMPRE ALEGRES E DIVERTIDOS, A PARTE MAIS DIFICIL ERA SEMPRE COMO TINHA FERIADOS IMPORTANTES POIS SEMPRE LOTAVAM O SHOPPING E ERA UMA LOUCURA MAIS SEMPRE CONSEGUI ME SAIR BEM! A PARTE MAIS AGRADAVEL FOI SEMPRE VER A SATISFAÇÃO DO CLIENTE E COMO ELE SE SENTIA BEM COM O NOSSO ATENDIMENTO
Prós
Contras
nada a declarar
É muito agradavél o ambienteAprendi de tudo um poucoRasoavélotimos colegascarga horariao ambiente
Prós
equipe
Contras
a carga horária
A principio eu achei a empresa sem nenhum incentivo para com os colaboradores não fazíamos uma reunião diária ou seja a gestão era muito fraca. não tinha um plano de carreira e outros.
Prós
refeição pela empresa
Contras
não fornece vale-refeição
gostei de trabalhar no habibs aprendir muito,com um bom relacionamento e facilidade de aprendizado e poder aprender cada vez mais.
Prós
Contras
nao fornece fale refeiçao, vale transporte