Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Caixa

Tudo é baseado nas boas coisas que fiz, e que a empresa proporciona á seus funcionários, Tais como treinamento, e LV- testes compornamentais,e psicológicos.
Prós
A empresa exigia muito e não dava valor ao trabalho duro de seus colabordores.
Contras
Deveriam valorizar mais, assim teriam mais produção, mais pessoas dedicadas! Mas quem trabalhou lá de fato está preparada pra tudo!
Contras
Não fornece vale alimentação, plano de saúde, carga horária além do permitido!
é uma empresa que te ensina que voce consegue em meio a tanta correria fazer um bom atendimento,nos dando insentivo com metas para alcançarmos nos remunerando como um bonus no pagamento.
Prós
refeiçao na empresa
As pessoas que trabalham lá sempre estão ajudando umas as outras, a equipe era muito agradável. Gerenciamento era bom.
Prós
Contras
Não fornece vale-refeição
A empresa oferecia a janta, assim que chegava, iamos nos trocar e havia a lista de colocação de tarefas, grande parte fui operadora de caixa, mas sempre nos eventos, festas, eu fazia recreação infantil, com pintura facial, esculturas em bexiga, organização e decoração . Aprendi todas as funções de um estabelecimento, recepção, balcão, limpeza, recreação, caixa, cumim, organização de estacionamento, canário, aprendi trabalho em equipe, determinação e metas. Havia uma ótima organização em relação a equipe, mas havia má administração com horário. Local muito bem humorado, pessoas com vontade de trabalhar e de bom astral. A parte difícil é que não havia plano de carreira , e a melhor era a dinâmica , havia motivação.
Prós
Contras
não havia beneficios
toda rotina de caixa.atendimento e limpeza do ambiente de trabalho.
Trabalhar no Habibs exige comprometimento com toda a equipe saber lidar com as adversidades do dia dia com o trato ao cliente relacionando se com respeito e amor aocliente.HABIBS forma pessoas pois voce atua em varios setores para se assim desejar um futuro gerente.Todo cargo de gerencia e sempre ocupado por alguem que esteve em funçoes operacionais sendo assim com conhecimento para dar suporte aos colaboradores de qualquer setor.H ABIBS emprega sem discriminaçao nao exige escolaridade a rotatividade de pessoal e grande devido a carga horaria.aA carga horaria e a parte mais dificil de administrar.A parte agradavel e sentir que seu proposito de entender para atender o cliente foi alcançado .agradeço por ter estado nessa empresa muito aprendi em relaçao ao atendimento ao cliente convivi com pessoas especiais humildes meus gerentes so tenho a agradecer todo ensinamento,
Prós
refeiçao na empresa estabilidade
Contras
nao fornece alguns beneficios como vale refeiçao
Logo no primeiro dia, houve muito auxílio por parte dos gerentes e supervisores, para com as atividades que eu iria exercer na loja, toda e qualquer dificuldade ou duvida eram logo esclarecidas. A parte mais difícil era ser rápida e atenciosa com todos os clientes e dias de superlotação de pedidos, e a mais agradável era saber que tinha feito um bom trabalho, e o cliente saía satisfeito.
Prós
Contras
Exigencia enorme de horário, e o não oferecimento de vale alimentação.
e uma empresa que eu recomendo, por que ela e uma empresa que você pode creres nela
Trabalhava de segunda á domingo e feriados,aprendi a trabalhar com cartões e gostava muito dos meus colegas.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Trabalha nos feriados.
E muito corrido o dia te trabalho,mas aprendi muito nessa empresa,como por exemplo; a lidar com pessoas o que geralmente não e fácil. Sempre tive uma boa convivência com todos. A parte mais difícil e as folgas que que sempre e meio de semana, e os horários que as vezes saímos muito tarde.
Prós
Contras
Não fornece vale alimentão
Rede Habibs é uma empresa agradável para trabalhar, porem não se tem muita oportunidade de crescimento para o funcionário que na esta na rede. Com poucos benefícios.
Prós
Contras
não fornece vale refeição, não oferece projetos de crescimento.
Habibis e uma grande empresa que mim deu uma grande oportunidade de emprego de operadora de caixa.La eu aprende ter responsabilidade,capacidade de aprende cada dia mais
Prós
Contras
nada
dia corrido e bem movimentado.aprendi funçao de caixa,atendente,garçao.gerencia zero.surpervisao mau organizada,ter q aturar maus tratos de surpevisor,parte mais agradavel meus colegas de trabalho nota 10.
Prós
refeiçao boa
Contras
nao possiu vale refeiçao
Um dia típico de trabalho no começo da semana até quarta-feira era tranquilo mas ao final de semana era tudo muito rápido e corrido por causa do movimento. Aprendi muito no Habibs pois entrei para uma função e logo fui observando todas as outras funções e assim podia ir ajudando os meu companheiros de trabalho fui aprendendo mais e mais a ponto de poder trabalhar no salão como garçonete, na copa ajudando os outros copeiros também aprendi a fazer sucos e sobremesas e na cozinha aprendi a abrir esfiha e rechear. A direção era boa a gerencia também os colegas de trabalho havia uma boa convivência e muito diálogo pois muito dos meu colegas foram quem me ajudava na hora que estava a aprender a trabalhar nas outras áreas. Não digo que no trabalho em si havia alguma parte difícil digo que foi mais difícil o começo na recepção pois era tímida e tive que me superar. E a parte mais agradável era quando atingia o objetivo do mês proposto pela empresa.
Prós
Òtima refeição eles serviam e ainda ajuda na compra dos remédios quando era preciso.
Contras
Trabalhar só de madrugada poderia haver um revesamento de a cada três meses inverter os horários.
para quem desejar ter um primeiro emprego é otima , empresa muito boa e com otimas qualificações profissionais dando oportunidades para vc crescer na empresa
É chegar no meu trabalho e completar à todos com bom dia, boa tarde e boa noite. não tendo retorno, entendo com um dia difícil para a pessoa, e fico na minha. Eu aprendi que devo sim me preocupar com as vendas e metas apresentadas no quadro da empresa. Respeito na maioria das vezes a direção, por me tratar como pessoa, e não por ser inferior a eles. A parte mais difícil é não consegui desenvolver o meu trabalho por causa de pessoas que não tem responsabilidade com o seu. e isso dificulta todo o trabalho em equipe. A parte mais agradável é saber que a minha empresa se preocupa com os seus funcionários, e que mesmo "errando" tem empatia.
Prós
sendo alimentos saudável.
Contras
sou contra a não oferecer vale refeição, mas tudo bem.
Era muito bom aprendi muitas coisas que não sabia o gerente era bem superior meus colegas eu gostava de todos...Desculções entre colegas era muito chata era muito bom quando estava tudo em paz dava ate mais animo para trabalhar..
Prós
Refeição na empreza
Contras
não forne-se vale refeiçao
*MUITO MOVIMENTADO *ABERTURA DE CAIXA E FECHAMENTO DE CAIXA *OTIMOS SUPERVISORES *BOM RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS DE TRABALHOS *QUANDO COLEGAS QUE TRABALHAM COM VOCE NAO SE COMPROMETEM COM O SERVIÇO ASSIM COMO ASSIM VOCE. *O RECONHECIMENTO PELO SEU TRABALHO.
Prós
PARA OS FUNCIONARIOS OS PREÇOS SAO PELA METADE
Contras
VALE VT E PAGO DE SEIS EM SEIS DIAS
A Empresa é boa, só quem não tem folga nos sábados, nem domingos e feriados. Uma folga semanal.
Prós
Contras
Não fornece plano de saúde, vale alimentação.
aprende que as vezes é melhor parar e escultar antes de falar.obrigado gerencia