Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Copeiro

Copeiro18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 626 avaliações

É muito importante.

A importância ter um emprego é o desejo de muito que buscam por seu sustento financeiro, e trabalhar em uma empresa importante , que valoriza seus funcionários é maravilhoso, o Habib's é uma empresa de grande porte e que sabe valorizar seus funcionários, tenho orgulho em ter feito parte da equipe.

Habibs

Empresa boa , ajuda a você a entender tudo sobre a empresa

Percepções sobre a empresa Habib's

Sobre a empresa

A empresa era boa para trabalhar tudo bem organizado mais devido o corte da empresa me dispensou da empresa

Empresa otimaa Funcionarios bons Otimo programa de ensino

Muito boa no tempo que eu trabalhei com empresa Habib's

Prós

Muito boa

dinamica e focada sempre no atendimento ao cliente

adquiri habilidades como garçom e sempre com um ótimo atendimento , e como copeiro a fazer sobremesas e diversos sucos de sabores sendo ágil e habilidoso com as comandas e diversas atividades com o alto movimento na empresa.

Prós

Contras

nada a declarar

Empresa boa para se trabalhar

Empresa Habib's é ótimo mais o que deveria melhorar era o atendimento ao cliente e a gerencia de funcionários

Prós

Refeição na empressa

Contras

Não fornece vale refeiçã

Praguimatico

Um bom copeiro deve ser habilidades para ligar com varias situações ao mesmo tempo, pois em horário de fluxo não se pode nadar em serviço.

agradavel

um lugar bom de trabalhar e comunicativo aonde o empregado tem como crescer finaceiramente

Prós

na empresa

Contras

não fornecia

Normal,onde aprendi muito com desempenho profissional ao lado de grandes profissionais num ambiente de trabalho bom com poucas dificuldade na preparação do ambiente mas com foco e atenção superei e cheguei a um bom nivel

Bom, o quiosque que eu trabalhava não era muito bom, com relação a administração e ao trabalho em equipe.

O trabalho lá era bom, infelizmente não tenho muito o que dizer . Trabalho era fácil .Era bom trabalhar lá.Tirando um gerente que roubava os caixas das funcionárias. Mas ja tiraram esse gerente já foi retirado da empresa.

Prós

Os horários eram bons.

Contras

Não davam vale refeição Porém, davam comida na empresa, mas nção davam vale.

Empresa agradável com boa relação com os funcionários

Prós

Refeições na empresa

agradável de trabalhar

ótima empresa,funcionários unidos e ambiente familiar.

Prós

Contras

não fornece vale refeição

otimas avaliaçoes

otima cozinha meus amigos de trabalho eram otimos ambiente agradavel gerencia otima

meio corrido , e trabalhoso né mais foi bom .

me divertia com meus colegas vendo quantos pratos cada um levava em cada mão , e quantas mesas atendíamos por dia , o local era bem cheia e as gorjetas eram boas .

Prós

refeiçao na empresa

Contras

nao pagava vale- transporte

bom

trabalhar no Habibs foi uma experiencia muito bacana e aprendi muito.Tinha uma convivencia excelente com os meus colegas sempre respeitando os meus superiores.O q realmente era ruimera o horário muito puxado,e o que eu mais gostava era lidar com pessoas.

Prós

aprender as diversas funções

Contras

horários puxado

quase boa

exploração,falta de respeito com os funcionarios entre outras q prefiro não detalhar

Prós

da cesta basica

Contras

não deixa funcionario descansar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A receptividade desde o funcionário mais simples até a gerência é muito boa,eles procuram te ensinar todo o trabalho e te deixar apto ao cargo em que vc está atuando.

Prós

Contras

a demora pra assinar a carteira e não manter o horário de trabalho estipulado na entrevista.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Habib's com