Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Garçom

Garçom56 avaliações

Encontramos 56 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 626 avaliações

E uma empresa agradável e dinâmica diferencia aos gerentes pois todos são competentes e

Empresa dinâmica e agradável

Gostaria muito de trabalhar um dia novamente no Habib's

Percepções sobre a empresa Habib's

muito produtiva e da chance de crescimento.

trabalhei na empresa e foi a melhor, aprendei muito e hoje sou muito grato a por tudo que sei hj

Prós

ótima

Contras

não pois tinha a refeição na empresa.

Empresa com bons funcionários e boa coletividade. Porém por ser restaurante se trabalha sábado, domingo e feriados. Exige muita cobrança e muito aprendizado

Prós

Contras

Nao fornece vale refeição

Um bom lugar pra quem quer trabalhar

Se vc quer trabalhar e não tem problemas de virar noites e trabalhar finais de semana pode se dar bem nesta empresa

Prós

Boa equipe e gerencia

Contras

Fim da sua vida social

Foi um tempo de muita experiência.

No qual eu consegui me relacionar com pessoas diferentes. E me abriu as portas para outras empresas agradeço muito .

Uma empresa boa de trabalhar,mas necessita maior lideres para compreender funcionarios e nao ver so beneficios da empresa e sim de conjunto de cooperador e empresa

Trabalhar no habibs de modo geral e Gostoso é um serviço corrido mas nao dificil.

Particularmente gostava de trabalhar no habibs, nao havia dificuldade, é um serviço corrido exige bastante disposicao fisica, exige uma extensa carga horaria, mas no geral nao é um servico dificil, como eu gostava da correria, entao eu gostava muito de trabalhar nessa empresa

Habibis e uma empresa boa pra aprendizado ela te da oportunidades de crescer dentro da empresa

Empresas nao valoriza o trabalho as vezes escraviza com ate 12 horas trabalhadas

A rede e enorme porém certas lojas deixam muito a desejar comida para funcionário em primeiro Isos e quando tem ..fim de semana memso além de trabalhar além do sei horário e obrigado a comer lanche pois não tem comida Hora extra muito baixa E as colunas são muito desorganizadas não sabem tratar os funcionários

Empresa dinâmica, modifica para melhor seus funcionários deixando os mais capacitados!

Entrei como freelancer, é normal uma exigência ainda maior, gostei da experiência me transformaram como um profissional, sei que a todo momento em qualquer atividade conseguirei desempenhar o melhor e exigir mais de mim mesmo

Prós

Contras

Pouca consideração com as diversidades da vida dos funcionários

Ótimos funcionários e Gerentes mais as vezes mal educados

Trabalhei com eles 3 mês nem passei da experiência mim mandaram ir embora por conta que coloquei a cima no limite ketchup na mesa .

Prós

So janta

Contras

empresa com boa história de carreira

a equipe é bem unida, bem organizada, e boas liderança.

Prós

Contras

não fornece vale refeição

Ambiente agradável e empresa conhecida

Dinâmico, astuto ,comunicativo, educado e cativante

Prós

Refeições na empresa

Contras

Nao tem vale transporte

Empresa boa

Empresa habibs muito boa que abriu muitas portas de trabalho e experiência

Prós

A empresa dinâmica e agradável de trabalhar porém tem muitas regras

A empresa Habib's é uma empresa boa é da oportunidade para os funcionários crescer

Prós

Contras

Não fornece vale- refeição

Empresa boa de se trabalhar pois da oportunidade de crescer

Capacitação de profissionais em todas as áreas de atuação de atendimento

Prós

Refeições boas

Contras

Não oferece um bom espaço de descanso

Gostava de atender cliente, me dava bem no atendimento, local agradável, pessoas agradáveis.

Uma empresa boa que gera muitos empregos,que te dá oportunidade de crescimento.

Ter trabalhado nesta empresa foi uma experiência boa,aprendi a trabalhar em equipe e amadureci profissionalmente. Nunca tinha trabalhado antes,comecei a trabalhar lá muito novo r tive muito suporte . Empresa que respeita o direito do trabalhador. Trabalhei sem registro e quando sai recebi tido que tinha direito . Eles trabalham com premiações que te fazem correr atrás dos seus objetivos,foi uma ótima experiência.

Prós

Chance de ganhos altos e aprendizagem, e possibilidade de crescimento profissional.

Contras

Não ter tempo para estudar e para família, cansativo as vezes.

Empresa otima para trabalhar

Um bom atendimento visão no cliente, procura entregar os prudutos certo na mesa, não deichar falta nada ao cliente..

Agradavel

Um lugar muito bom para crescer profissionalmente.

Prós

Perto da minha casa

Contras

Falta de organização

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Habib's com