Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Gerente

Empresa Dá credibilidade a pessoas das quais não seguem padrões onde não dão suporte a os seus colaboradores para haver um rescimento dimenâmico em conjunto cronstrutivo diante do plano a ser oferecido pela mtariz das franquias.
Empresa sem processo e dificil de trabalhar. Pessoas enraizadas , sem formação ocupando cargo de liderança. Pessoas não aceitam mudanças, boicotam seu trabalho. Emoresa muito dificil de trabalhar.
E uma empresa grande com muito potencial de expansão,mas com a administração falha
Prós
Contras
Gestao ineficazes
sempre tenho orgulho de trabalhar nessa empresa pois iniciei como aux de serviço geral hoje sou gerente de lojas
Bom ambiente de trabalho. Qualidade em diretoria e subordinados. Gestores acessíveis. Dificuldade de manter uma Equipe, pois o salário é baixo e para manter um nível e qualidade de vida aceitável, era preciso fazer turnos prolongados e várias horas extras.
Prós
Alimentação.
Contras
Salário e extensão da carga horária.
Ambiente agradável, com várias oportunidades de crescimento.
Empresa com alto nepotismo bem como absoluta falta de reciclagem.
Prós
Boa estrutrura
Contras
Nepotismo
Empresa com clima bom para se trabalhar,investe em treinamento,motivação dos colaboradores.
pra mim morreria trabalhando numa das empresas que mais amo
Prós
muito bom
Contras
tudo em ordem
Uma empresa que te da uma certa estabilidade, com um bom salário, porém compromete muito sua vida pessoal uma vez que você não tem horario fixo e uma carga horaria muito extensa ( no minimo de 12 a 13 horas por dia ) . Falta também um plano de saúde.
Prós
bom salario
Contras
plano de saude carga horaria absurda
Ecxelente empresa, porém atuei na mesma por 8 anos. Decisão por mudar de área.
empresa de porte grande e bem consolidada no mercado nacional, aprendi a trabalhar as oportunidades de vendas, trabalhar em equipe,
Prós
remuneração agressiva
Contras
mudança de loja em loja
Cada dia meu de trabalho era pra mim um aprendizado novo.pois sou bastante curioso e gosto bastante de perguntar me informar para aprender novas coisas.Aprendi a lidar com as pessoas de todos os tipos.Sempre mindei muito bem com meus amigos de trabalho.A pesar de ser chefe tive um bom relacionamento com eles.A parte mais dificil era apenas a carga horária que era muito puxada 16 horas por dia.E a mais agradável foi com o meu esforço e trabalho que em 6 anos consegui ser promovido a gerente da empresa.
Prós
Refeição da empresa
Contras
Nâo fornece vale-refeição
Gostaria de voltar uma otima empresa. Uma empresa que da oportunidade de crescimento e treina seus funcuionarios que exige muito do tempo do profissional e dedicação mas devolver no setor financeiro. Um agradavel de trabalho. Aprendiz muito com habibs.
Prós
crescimento
Contras
não tem plano de saúde
Habib's é uma empresa agradável de trabalhar,com bastante movimento de clientes,aprendi a ter jogo de cintura com clientes e funcionários,ter responsabilidades,gerenciar uma loja,respeitar o próximo,etc...A parte mais dificil do trabalho era a sobrecarga de horas trabalhadas,tive ótimos colegas de trabalhos,mas também passou pessoas péssimas sem nenhum profissionalismo,a parte mais agradável é ter o trabalho reconhecido não só pelos chefes,mas principalmente pelos colegas e clientes.
Prós
Contras
nao fornece vale refeiçao