Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Gerente de Loja

Gerente de Loja15 avaliações

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 626 avaliações

Empresa dinâmica e fácil de se adaptar

Aprendemos todos os dias na rede habibs.Os colaboradores são treinados todos os dias e somos muito valorizados.Fazemos atendimento profissional de qualidade aos clientes.

Prós

REFEIÇÕES ELABORADAS COM MUITO BOM GOSTO

Uma empresa muito boa

Excelente lugar para trabalhar, trabalhei lá foi uma experiençia muito bacana recomendo sim as pessoas trabalharem no Habib's...

Percepções sobre a empresa Habib's

Empresa muito boa para trabalhar

Empresa muito boa para trabalhar dando todo o suporte aos seu colaboradores.

difícil manter o pisico em ordem em lugares adm por desequilibrados.

A Rede è maravilhosa, os gestores são bem ultrapassados e sem ética para função.

Empresa dinamica, agradável de trabalhar

Ambiente agradável, com várias oportunidades de crescimento.

Empresa dinâmica e de excelente estrutura operacional e com bom ambiente de trabalho.

Em minha trajetória sou muito grato as oportunidades me oferecidas e com certeza indicaria.

Prós

Excelente refeição

empresa boa de se trabalhar

empresa boa de se trabalhar , hoje em dia respeitando muito as leis trabalhistas ,benefícios normais ,padrão do ramo fast food , alimentação no local ,treinamento ,transporte ,uniforme etc

Prós

renumeração em dia, treinamento

otima para trabalhar

agradável , resolver os problemas de maneira mais rápidas , ótimos bem objetivas nas tarefas , sempre unidos para bom resultados , quando não tem clientes , quando a casa esta lotada muito ótimo.

Prós

Empresa tem plano de careira

Contras

nenhuma

24 horas

fast food aberto 24 horas por dia foi uma escola boa os funcionarios nao sao muito unidos

Uma excelente empresa parra aprender e desenvolver no ramo Fest fuld

Entrei tive a oportunidade de frequentar a faculdade em São Paulo, conhecer parte da historia e de todos os caminhos traçados pelo destino, aprender desde o prepara até o prato finalizado. O reconhecimento do profissional todos seus colaboradores. O prazer de aprender com Rubens e Eduardo Costa. E dividir aprendizado com Douglas Carvalho.

Prós

Premiações

Contras

Plano de saúde

Empresa agradável para trabalhar, porem que não dá autonomia para realizar o nosso trabalho

Trabalhar no habibs para mim foi muito bom me deu oportunidade, foi como uma escola que você aprende sozinho com os erros e acertos. A parte mais difícil do trabalho não ter autonomia para tomar decisões para melhoria da empresa. A parte fácil coordenar uma equipe de mais de 30 funcionários.

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

NADA DE BOA ALIMENTAÇÃO PARA OS SEUS COLABORADORES, QUE FAZ A EMPRESA DAR RESULTADO.

empresa muito boa

empresa com oportunidade de crescimento com muito respeito os funcionários

Prós

pagamento em dia

Empresa com excelentes oportunidades de crescimento além de muitos investimentos em treinamentos e desenvolvimento de novos profissionais

A gestão de processos operacionais, financeiro e de pessoal tem me qualificado para enfrentar as constantes mudanças no cenário profissional das grandes empresas que ocorrem todos os dias.

Otma

Todos os dias eram corridos Reunião com o gerente geral sobre a venda do dia, em cada reunião ele sempre ensinava algo novo e sempre pedia que isso fosse passado adiante. Bem o gerente geral era aberto a todo o tipo de conversa tanto e que todos da equipe o respeitava não pelo seu cargo mas sim pela pessoa q ele era, e com isso todos nos desta mesma equipe criamos laços de amizade fora da loja, a unica coisa q abalava a estrutura da equipe, era saber q no final do mês não tinha atingido as metas, e usa vamos isso para buscar um objetivo no mês que se iniciaria.Independente ou não de termos metas batidas ou não todos sabiam que o Sitio que ele alugava para passarmos o dia estava garantido. Por isso q sempre trabalhamos para mantermos a loja como a nossa segunda casa.

Prós

É uma loja Franquia q eu em dico para todos q queiram o seu primeiro em prego.

Contras

Nada a declara

bom

quero me deticar cada dia mais , crescer dentro de uma empresa assim como a Ford , e uma otima empresa .

Prós

boa

Contras

nada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Habib's com