Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Gerente de Operações

3,6
Trabalho e lazer

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 608 avaliações

empresa familiar. meritocracia em segundo plano

Empresa familiar. Meritocracia em segundo plano...

Agradável para trabalhar

-Gestão das demandas relacionadas a lucratividade, satisfação dos clientes, desenvolvimento dos colaboradores; -Desenvolver planos de venda com foco em produtos lucrativos, entender e antecipar as demandas do negócio em termos de aumento da rentabilidade para o Franqueado e Lojas da Rede e garantir a satisfação dos clientes, sempre alinhado com a visão do negócio, as necessidades de cada loja e os padrões da rede. -Exterminar reclamações e atuar com ações estratégicas para aumento de faturamento, satisfação dos clientes, garantir a qualidade do produto e excelência no atendimento; - Formação e gestão da equipe de gestores de lojas. -Realizar ações e monitorar os KPI´s do Canal .

o grupo habibs é minha vida

o habibs é uma escola pode parecer fácil alguém falar que é fácil trabalhar no habibs, Fácil pode até parecer, mas toda empresa onde exigimos um pequeno grau de erros o fácil se torna cuidadoso, é prazeroso trabalhar em Fast food é pra quem gosta pois é repetitivo, orientar a todos os instantes ajudar, formar pessoas desenvolver suas habilidades tudo isto sempre a favor da empresa e do CLIENTE a joia do consumo. Os que conseguem fazer isto tem um grande grau de aceitação e fidelização dos clientes, a parte dificil do habibs / Ragazzo é equalizar equipe pessoas comprometidas , apaixonadas pelo atendimento, mas quando se forma uma boa equipe contente e disposta a dar seu melhor tudo fica fácil, mas isto só se consegue com disposição com colaboração de todas as colunas Mestras todos na mesma visão no mesmo empenho de sempre corrigir sem coagir sempre em favor da empresa do crescimento e de um bom trabalho realizado, no fim do dia foi oque importou o bom trabalho concretizado, por isto adoro trabalhar no grupo habibs.

Prós

plano carreira, vencer desafios constantemente, habiente.

Contras

não vejo ainda nada contra, o ser humano sempre vai encontrar falhas, acho que até na Microsoft, vai de como o líder molda o ambiente.

Vagas de Emprego - Habib's

Gerente de Operações positions

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Avaliações da empresa Habib's por local

• Habib's
  • Gerente de Operações