Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Propagandista

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.Ver todas as 610 avaliações

Empresa muito agradável de trabalhar

O Habibs fica muito perto da minha casa. Da praticamente para ir a pé. Lá sem dúvidas foi a empresa onde mais aprendi e me desenvolvi na área de marketing. Além de ter me envolvido em importantes projetos de branding que eu até então nunca havia participado, tive a oportunidade de desenvolver, entre várias outras, a primeira campanha da rede Ragazzo com mídia (on e offline) e materiais de PDV e a maior campanha e a campanha mais importante da história do Habib´s, que foi o licenciamento dos Avengers (Marvel/Disney). Os meus dias de trabalho eram muito pouco rotineiros, pois sempre havia um ajuste no plano de marketing para fazer, uma nova campanha para desenvolver, materiais de comunicação para aprovar ou até uma apresentação/treinamento para realizar. No Habib´s eu me relacionava com as mais diversas pessoas, desde o estagiário até o presidente, pois tinha autoridade para gerir e defender meus projetos frente à empresa. A parte mais agradável do trabalho era trabalhar com o que eu gosto muito, que é desenvolver campanhas, produtos e eventos. A parte mais difícil era a grande influência do dono da empresa (presidente) em todos os assuntos desta, mesmo quando este não entendia do assunto em questão. O meu gestor foi o melhor que já tive. Me ensinou muito tanto pessoal como profissionalmente. Após sair do Habib´s ele virou meu amigo pessoal.

Prós

Vale combustível e Vale Refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Avaliações da empresa Habib's por local

• Habib's
  • Propagandista