Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Recepcionista Atendente

É uma empresa que da opostunidade para primeiro emprego.
Ótima empresa , super profissionais , talento de atender bem
Prós
O dia-a-dia era muito corrido,pois o tempo todo a loja estava cheia de clientes. Aprendi a ter responsabilidade e atender com excelência aos clientes. Os gerentes as vezes passavam um poco da conta nas brincadeiras e não sabiam tratar um funcionário bem(mas abro exceção para outros que eram ótimos). Meus colegas de trabalho e eu sempre nos dávamos bem e a equipe sempre sempre se ajudou muito,para ninguém sair sobrecarregado. A parte mais difícil era ficar horas em pé,até as 00:00. A parte mais agradável era o contato com clientes,e com funcionários.
Prós
Contras
muitas horas em pé
Bom ambiente de trabalho,onde se aprende e ensina o mas agradável é o companheirismo entre os funcionários.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
*Era muito estressante,muito puxado ate pelo fato de as vezes eu entrar 16:00hs e so sair a meia noite era perigoso para mim.*Aprendi a trabalhar como recepcionista.*Um rapaz que nao sabia o que significava humildade,respeito e muito menos educação,humilhava todos na empresa.*Eram pessoas legais apesar de eu ter convivido pouco com eles.*Era trabalhar de noite.*A experiencia de trabalhar como recepcionista.
Prós
refeição no local