Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Supervisor

Supervisor18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 626 avaliações

Empresa boa para trabalha

Da oportunidade para crescer na loja não pega de fora

Empresa dinâmica , produtos de qualidade e preço acessível

Percepções sobre a empresa Habib's

empresa boa com oportunidade de crescimento profissional

A empresa e boa da oportunidade de crescimento profissional para funcionario que busca essa oportunidade o mais dificio para mim hoje e a carga horaria por ser mãe e o trabalho de 12hrs ficar puxado para o convivio com filhos mas aprendi bastante abracei a oportunidade que me foi dada para supervisão faço a diferencia com minha equipe obtendo destaque e metas alcançadas.

Prós

vale transporte

Contras

carga horaria de trabalho

Empresa com uma estrutura muito boa

Ambiente agradável, qualidade indiscutível, treinamento exemplar

Prós

Contras

Não fornece vale refeição, cesta básica sem plano de saude

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Ótima empresa trabalhei quase 5 anos sai devido aos horários que não são flexíveis.

Prós

Refeição no local

Contras

Não tem vale refeição e nem plano de saúde .

é um local de trabalho agradável de trabalha

é uma ótima empresa aprendi muito e tive oportunidades boas, indicaria sim pra um amigo.

Prós

sim

Contras

não

Excepcional

Sempre gostei de trabalhar na área de atendimento, toda a experiência que tenho é voltado pra essa área.

Prós

Refeição no local

Contras

Nada contra

empresa

Ótima empresa bom gerenciamento produtos de qualidade

Foi uma grande satisfação trabalhar na rede Habibs. Uma empresa que me deu a oportunidade de mostrar minha responsabilidade, e capacidade de realizar meu trabalho.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Horário de trabalho

aprendi a usar a empatia

trabalhar com o publico voce se auto conhece, começa a praticar a empatia, aprendi muito com a empresa e colegas de trabalho,as dificuldades do dia a dia é a base para se tornar o que esta ruim e melhor,afinal temos esse poder

Prós

acho que poderia ser melhor oferecida

Contras

seria um otimo dierencial

Otima empresa

Oferece aos funcionarios crescimento dentro da empresa,oferecendo varios cursos como atendimento ao cliente e muitos outros.

Prós

Refeicao na empresa

Dinamica

Uma boa gerência lugar agradável de trabalhar convivência boa entre colegas

so pra quem realmente precisa, e ate arrumar algo melhor e descente.

os 10% realmente não vão para os funcionários. carga horaria exaustiva todos os dias, media de 10 a 12 horas, na escala 6x1. se acaso se nega a fazer hora pode perde o emprego. e sendo que a remuneração da hora extra é apenas para os funcionário bases, trabalhei na rede como supervisor, fazia uma carga horaria de 12/14 horas dia, 6x1 sem hora extra, feriado, sem adicional nortuno, mesmo trabalhando madrugada, e sem fala o fato de trabalhar 4,5 meses sem registro,e funcionário base pode ficar ate 8 meses como extra so recebendo por hora, dai podendo passar a fixo mais ainda sem registro....

Prós

refeição na empresa apesar disso ser de praxe em todos os restaurante.

Contras

nao age de acordo coma lei, la dentro oque vale na é a os direitos do trabalhador comforme define a lei, e sim a propria lei do habibs...

razoável

gerenciamento um pouco desagradável mais nada a acrecentar

Contras

jeito de tratamento de gerencia

muito bom de trabalhar

muito bom aonde todos se preocupa com as pessoas respeitando todos na função que exerce.

Prós

bom

Contras

nada

empresa agradavel de trabalhar

trabalhando com publico aprendi q exige muita competencia comunicativa ,o gerenciamento da empresa é otimo, muita ligaçao entre colegas de trabalho facilitando a isto um otimo desenpenho em trabalho em equipe e a parte mais dificil quando havia algum tipo de reclamaçao pois ninguem consegue agradar a todos 100 % a parte mais agradavel eram nossas competencias de resolvermos problemas rapidos e da melhor forma possivel.....................

Prós

otima refeiçao

boa empresa para aprender compras,previsoes de clientes e adm. de estoque

boa empresa para se trabalhar, aprender fazer compras e deixando saldo positivo para loja

Uma empresa agradável de si trabalhar.

Essa foi a empresa onde mim criei,onde dediquei maior parte do meu tempo,quebrando barreiras que eu colocava sobre mim mesma.Todo dia era um dia diferente,um novo desafio,uma nova estratégia. Aprendi de tudo um pouco,tanto do externo da empresa,quanto do interno.Tenho que agradecer à todos da direção,por eles terem acreditado em mim e no meu trabalho.Uma direção madura e forte,com determinação,que sempre acredita no potencial dos seu funcionários.Pessoas de personalidades diferentes e bem fortes,onde procurei me adequar, e isso me rendeu um crescimento dentro da empresa. Fiz muitas amizades,onde mantenho até hoje comigo.Trabalhar com um público é desafio que encaramos todos os dias,e isso é o mais difícil,lidar com as diferenças e conseguir agradar os clientes,tornando "eles" fiéis. E ao mesmo tempo,podemos sentir que esse desafio se torna maravilhoso quando conseguimos vencer,ou seja, a satisfação total do cliente. Pra mim não ha nada melhor.

Prós

Contras

fornece vale-transporte e plano de saúde

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Habib's com