Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Habib's: Supervisor

Da oportunidade para crescer na loja não pega de fora
Empresa dinâmica , produtos de qualidade e preço acessível
A empresa e boa da oportunidade de crescimento profissional para funcionario que busca essa oportunidade o mais dificio para mim hoje e a carga horaria por ser mãe e o trabalho de 12hrs ficar puxado para o convivio com filhos mas aprendi bastante abracei a oportunidade que me foi dada para supervisão faço a diferencia com minha equipe obtendo destaque e metas alcançadas.
Prós
vale transporte
Contras
carga horaria de trabalho
Ambiente agradável, qualidade indiscutível, treinamento exemplar
Prós
Contras
Não fornece vale refeição, cesta básica sem plano de saude
Ótima empresa trabalhei quase 5 anos sai devido aos horários que não são flexíveis.
Prós
Refeição no local
Contras
Não tem vale refeição e nem plano de saúde .
é uma ótima empresa aprendi muito e tive oportunidades boas, indicaria sim pra um amigo.
Prós
sim
Contras
não
Habibs e uma rede muita boa de trabslhar pq vc aprende diversas coisas Cm atender cm educaçao ao clinte
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
Nao fornece vale refeicao
Sempre gostei de trabalhar na área de atendimento, toda a experiência que tenho é voltado pra essa área.
Prós
Refeição no local
Contras
Nada contra
Ótima empresa bom gerenciamento produtos de qualidade
Foi uma grande satisfação trabalhar na rede Habibs. Uma empresa que me deu a oportunidade de mostrar minha responsabilidade, e capacidade de realizar meu trabalho.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Horário de trabalho
trabalhar com o publico voce se auto conhece, começa a praticar a empatia, aprendi muito com a empresa e colegas de trabalho,as dificuldades do dia a dia é a base para se tornar o que esta ruim e melhor,afinal temos esse poder
Prós
acho que poderia ser melhor oferecida
Contras
seria um otimo dierencial
Oferece aos funcionarios crescimento dentro da empresa,oferecendo varios cursos como atendimento ao cliente e muitos outros.
Prós
Refeicao na empresa
Uma boa gerência lugar agradável de trabalhar convivência boa entre colegas
os 10% realmente não vão para os funcionários. carga horaria exaustiva todos os dias, media de 10 a 12 horas, na escala 6x1. se acaso se nega a fazer hora pode perde o emprego. e sendo que a remuneração da hora extra é apenas para os funcionário bases, trabalhei na rede como supervisor, fazia uma carga horaria de 12/14 horas dia, 6x1 sem hora extra, feriado, sem adicional nortuno, mesmo trabalhando madrugada, e sem fala o fato de trabalhar 4,5 meses sem registro,e funcionário base pode ficar ate 8 meses como extra so recebendo por hora, dai podendo passar a fixo mais ainda sem registro....
Prós
refeição na empresa apesar disso ser de praxe em todos os restaurante.
Contras
nao age de acordo coma lei, la dentro oque vale na é a os direitos do trabalhador comforme define a lei, e sim a propria lei do habibs...
gerenciamento um pouco desagradável mais nada a acrecentar
Contras
jeito de tratamento de gerencia
muito bom aonde todos se preocupa com as pessoas respeitando todos na função que exerce.
Prós
bom
Contras
nada
trabalhando com publico aprendi q exige muita competencia comunicativa ,o gerenciamento da empresa é otimo, muita ligaçao entre colegas de trabalho facilitando a isto um otimo desenpenho em trabalho em equipe e a parte mais dificil quando havia algum tipo de reclamaçao pois ninguem consegue agradar a todos 100 % a parte mais agradavel eram nossas competencias de resolvermos problemas rapidos e da melhor forma possivel.....................
Prós
otima refeiçao
Todos os dias eram corridos Reunião com o gerente geral sobre a venda do dia, em cada reunião ele sempre ensinava algo novo e sempre pedia que isso fosse passado adiante. Bem o gerente geral era aberto a todo o tipo de conversa tanto e que todos da equipe o respeitava não pelo seu cargo mas sim pela pessoa q ele era, e com isso todos nos desta mesma equipe criamos laços de amizade fora da loja, a unica coisa q abalava a estrutura da equipe, era saber q no final do mês não tinha atingido as metas, e usa vamos isso para buscar um objetivo no mês que se iniciaria.Independente ou não de termos metas batidas ou não todos sabiam que o Sitio que ele alugava para passarmos o dia estava garantido. Por isso q sempre trabalhamos para mantermos a loja como a nossa segunda casa.
Prós
É uma loja Franquia q eu em dico para todos q queiram o seu primeiro em prego.
Contras
Nada a declara
a empresa é ótima, com probabilidade de crescimento. mas a loja em que eu me encontrava não estava cumprindo com meus direitos. mais de 16 horas trabalhadas.
Prós
ambiente exelente
Contras
você fica totalmente a merce da loja. não há hórario fixo.
boa empresa para se trabalhar, aprender fazer compras e deixando saldo positivo para loja
Essa foi a empresa onde mim criei,onde dediquei maior parte do meu tempo,quebrando barreiras que eu colocava sobre mim mesma.Todo dia era um dia diferente,um novo desafio,uma nova estratégia. Aprendi de tudo um pouco,tanto do externo da empresa,quanto do interno.Tenho que agradecer à todos da direção,por eles terem acreditado em mim e no meu trabalho.Uma direção madura e forte,com determinação,que sempre acredita no potencial dos seu funcionários.Pessoas de personalidades diferentes e bem fortes,onde procurei me adequar, e isso me rendeu um crescimento dentro da empresa. Fiz muitas amizades,onde mantenho até hoje comigo.Trabalhar com um público é desafio que encaramos todos os dias,e isso é o mais difícil,lidar com as diferenças e conseguir agradar os clientes,tornando "eles" fiéis. E ao mesmo tempo,podemos sentir que esse desafio se torna maravilhoso quando conseguimos vencer,ou seja, a satisfação total do cliente. Pra mim não ha nada melhor.
Prós
Contras
fornece vale-transporte e plano de saúde