Habib's

Trabalho e lazer
3,4
Estabilidade e promoção

Encontramos 135 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 608 avaliações

muito produtiva e da chance de crescimento.

trabalhei na empresa e foi a melhor, aprendei muito e hoje sou muito grato a por tudo que sei hj

Prós

ótima

Contras

não pois tinha a refeição na empresa.

boa

Uma empresa que te da uma certa estabilidade, com um bom salário, porém compromete muito sua vida pessoal uma vez que você não tem horario fixo e uma carga horaria muito extensa ( no minimo de 12 a 13 horas por dia ) . Falta também um plano de saúde.

Prós

bom salario

Contras

plano de saude carga horaria absurda

Muito Boa

Onde comecei minha carreira na area e onde aprendi muito. Fiz muitos amigos e parceiros profissionais

Empresa não agradável

Sempre atendia, servia, limpava.. Aprendi atender as pessoas, ter um bom dialogo. A gerência era incompetente, por contratar de menores para trabalhar a noite, isso é errado !, como eu precisava, eu trabalhava, mas não ganhava nada, além das horas que eu fazia. Trabalhávamos 12 horas e tinha apenas, 30min de descanso, era muito cansativo. Meus colegas eram legal e paciente (eles ajudavam, mais que os gerentes, supervisores), mesmo com a grandeza dessa empresa, sinceramente, eles são incompetente.. A parte mais agradável era: trabalhávamos sempre sorrindo e conhecendo pessoas novas, experiências e responsabilidade...

Prós

tinha almoço\janta

Contras

30 min apenas de descanso

Empresa muito agradável de trabalhar

O Habibs fica muito perto da minha casa. Da praticamente para ir a pé. Lá sem dúvidas foi a empresa onde mais aprendi e me desenvolvi na área de marketing. Além de ter me envolvido em importantes projetos de branding que eu até então nunca havia participado, tive a oportunidade de desenvolver, entre várias outras, a primeira campanha da rede Ragazzo com mídia (on e offline) e materiais de PDV e a maior campanha e a campanha mais importante da história do Habib´s, que foi o licenciamento dos Avengers (Marvel/Disney). Os meus dias de trabalho eram muito pouco rotineiros, pois sempre havia um ajuste no plano de marketing para fazer, uma nova campanha para desenvolver, materiais de comunicação para aprovar ou até uma apresentação/treinamento para realizar. No Habib´s eu me relacionava com as mais diversas pessoas, desde o estagiário até o presidente, pois tinha autoridade para gerir e defender meus projetos frente à empresa. A parte mais agradável do trabalho era trabalhar com o que eu gosto muito, que é desenvolver campanhas, produtos e eventos. A parte mais difícil era a grande influência do dono da empresa (presidente) em todos os assuntos desta, mesmo quando este não entendia do assunto em questão. O meu gestor foi o melhor que já tive. Me ensinou muito tanto pessoal como profissionalmente. Após sair do Habib´s ele virou meu amigo pessoal.

Prós

Vale combustível e Vale Refeição

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Devido a sua dinâmica propicia o desenvolvimento de várias competências.

Prós

Flexibilidade de horário.

Uma verdadeira escola em minha vida.

Como trabalhava com toda rotina de R&S, aprendi muitas coisas desde da triagem a entrevistas de liderança. Minha coordenadora e excelente em sua gestão. Minha equipe trabalhava sempre junta, para obter todas as metas.

Prós

refeição no local

Contras

local onde a empresa fica um pouco deserto.

Empresa em constante mudança,desafiadora.

Grande empresa,passei pela fusão do Unibanco o que me rendeu entre muitas coisas grande aprendizado em adaptação á novas realidades. Experiência muito positiva.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Não me sentia mais motivada.

Empresa que oferecia oportunidade e estabilidade

Recebi treinamento e oportunidades, e ganhei a confiança e o respeito de meus administradores através do meu trabalho e resultados. Passei a me sentir parte da empresa, onde tentávamos manter um ambiente saudável e amigável. Meu setor exigia muita responsabilidade e trabalho diário, o que causava uma certa pressão por não ter nenhum substituto no caso de minha ausência. Recompensatório no final do mês ao alcançar resultados positivos.

empresa familiar

abertura,compras,atendimento,padrões fiz vários cursos pela un habibs a direçaão é muito boa os colegas de trabalho são muito dedicados a parte mais dificil do trabalho não existe isso nos que criamos a parte mais agradavel é atender os clientes.

Prós

oportunidade de crescimento profissional

Contras

cargas horarias pesadas

Vagas de Emprego - Habib's

DINÂMICA

AINDA NECESSITA DE UM TRABALHO DE TREINAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO COM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE.

agradável de trabalhar

empresa de porte grande e bem consolidada no mercado nacional, aprendi a trabalhar as oportunidades de vendas, trabalhar em equipe,

Prós

remuneração agressiva

Contras

mudança de loja em loja

Uma empresa que da oportunidade de crecimento

Cada dia meu de trabalho era pra mim um aprendizado novo.pois sou bastante curioso e gosto bastante de perguntar me informar para aprender novas coisas.Aprendi a lidar com as pessoas de todos os tipos.Sempre mindei muito bem com meus amigos de trabalho.A pesar de ser chefe tive um bom relacionamento com eles.A parte mais dificil era apenas a carga horária que era muito puxada 16 horas por dia.E a mais agradável foi com o meu esforço e trabalho que em 6 anos consegui ser promovido a gerente da empresa.

Prós

Refeição da empresa

Contras

Nâo fornece vale-refeição

Empresa que valoriza o bom atendimento

um dia típico de trabalho era quando eu chegava e atendia os clientes em suas respectivas mesas. Eu aprendi a trabalhar em equipe.A direção era profissional.Meus colegas de trabalho eram profissionais. A parte mais difícil era quando a casa enchia não tinha lugar para os clientes.A parte mais agradável era quando eu conseguia dar conta de todas as minhas tarefas.

Prós

o aprendizado

Contras

a falta de condução

Oportunidade para todas as pessoas, independente de qualquer coisa, basta querer e acreditar.

Um trabalho com uma rotina constante, mas que acima de tudo tem-se oportunidades de aprender com o próprio erros e seus próprios desafios e limite, onde á mesma coisa que se faz, sempre será um aprendizado diferente que serão levados para sempre.

Prós

Supervisores

Contras

Cozinha

Empresa eficiente , que cuida e ajuda a todos seus Funcionários e seus clientes.

Habibs é uma empresa onde temos um Aprendizado que é muito usado no dia.dia Aprendemos a lhe dar com as pessoas de todas as classes ,

Prós

Contras

Coletivo fora de horario

OTIMA EMPRESSA PARA SER COMEÇA A TRABALHA

*MUITO MOVIMENTADO *ABERTURA DE CAIXA E FECHAMENTO DE CAIXA *OTIMOS SUPERVISORES *BOM RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS DE TRABALHOS *QUANDO COLEGAS QUE TRABALHAM COM VOCE NAO SE COMPROMETEM COM O SERVIÇO ASSIM COMO ASSIM VOCE. *O RECONHECIMENTO PELO SEU TRABALHO.

Prós

PARA OS FUNCIONARIOS OS PREÇOS SAO PELA METADE

Contras

VALE VT E PAGO DE SEIS EM SEIS DIAS

Empresa dinâmica, com excelentes benefícios, porém com uma cultura a melhorar

Uma rotina intensa de muitas responsabilidades, aprendi uma nova profissão da qual gostei muito, trabalhei com uma gerente dedicada, humana e inteligente que pensava no bem comum, meus colegas eram pessoas extremamente comprometidas,focadas mas não muito amigáveis, mas o clima era aceitável, mas apesar disso conheci ótimas pessoas, a parte mais difícil extensa carga de horário e a mais agradável o conhecimento, os cursos oferecidos, o salário e os benefícios.

Prós

Uma carreira promissora

Contras

Extensa carga horária sem pagamento de hora extra

Uma empresa boa de trabalhar

tive oportunidade de participar de vários setores aprende muito a me relacionar melhor com as pessoas a lidar com as diferenças de cada um com dinamismo da empresa alcançar vários objetivos e conhecer muito sobre operação de loja , gerenciamento e ate mesmo parte burocrática da empresa.

Prós

plano de carreira

Contras

mau administrada

Empresa Agradavél

O trabalho era muito agitado por isso eu tinha que ser ágil e atenciosa, a ser mais tolerante,eu não tinha muito contato com a gerencia , ótima relação com todos os funcionários, conviver com pessoas que não tinha paciência com os clientes nervosos, deixar as pessoas que atendia muito satisfeita com a empresa.

Prós

A empresa fornecia a alimentação

Contras

Não tínhamos direito a plano de saúde e Ticket alimentação

uma empresa boa

Não tenho muito a falar, mais o pouco se resume apenas que foi uma experiencia onde obtive muito crescimento e amadurecimento!

Prós

sempre no horário certo!

Contras

ñ fornece!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Habib's
  • Job Security & Advancement