Habib's

Trabalho e lazer
3,4
Estabilidade e promoção

Encontramos 135 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 608 avaliações

muito produtiva e da chance de crescimento.

trabalhei na empresa e foi a melhor, aprendei muito e hoje sou muito grato a por tudo que sei hj

Prós

ótima

Contras

não pois tinha a refeição na empresa.

Empresa razoável

- Treinamento de equipes em loja; - Administrar conflitos; - Direção inflexível e autoritária; - Boa relação com os colegas de trabalho; - Escala ininterrupta - Desenvolver as pessoas.;

Prós

Lidar com público variado

Contras

Lideranças autoritárias e inflexíveis

ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento.

Exige muita atenção já que é um restaurante de fast food, raciocínio rápido e agilidade.Aprendi diversas funções integrando pessoas e operações principalmente relacionamento com o cliente. Gerência muito comprometida focada nos colaboradores pronta a ensinar e desenvolver principais funções do dia a dia.Sempre tive um bom relacionamento com colegas de trabalho, todos muito unidos e fazendo um bom trabalho em equipe. Extensão muito grande da carga horária sem intervalos(parte mais difícil). Na minha opinião era ensinar novos colaboradores e ver eles receberem promoções assim como eu isso era muito gratificante e a amizade com os nossos clientes... (muito agradável)...

Prós

tínhamos uma ótima refeição.

Contras

não oferecia nenhum plano de saúde ou odontológico.

empresa ótima para crescimento profissional

a empresa é ótima, com probabilidade de crescimento. mas a loja em que eu me encontrava não estava cumprindo com meus direitos. mais de 16 horas trabalhadas.

Prós

ambiente exelente

Contras

você fica totalmente a merce da loja. não há hórario fixo.

É uma Empresa Padrão

É uma empresa da qual a maior qualidade é a forma que lidão com funcionário,

Prós

É uma empresa agravel para se trabalhar.

Contras

Sem muita oportunidade de crescimento.

dinâmica e agradável

dificuldades:nenhuma aprendi a ser:paciente, agradável e responsável

Prós

Contras

emprego temporário

emprsesa boa de trabalhar.

divertido e bem cansativo aprendi a operar caixa e montagem de pratos arabes inesqueciveis trabalhar de seg a seg e na maioria das vezes sair em horario muito tarde o aprendizado que se tem. lá vc trabalha em td entao ganha muita experiência e se for um bom funcionário e demonstrar interesse vc sobe de cargo rapidamente. E sendo um bom funcionario as portas vao estar sempre abertas para vc voltar

Prós

Não precisar preocupar com marmitas e vc ganha tempo

Contras

o cardapio é quase sempre o mesmo

Boa Empresa para trabalhar

Gostaria de voltar uma otima empresa. Uma empresa que da oportunidade de crescimento e treina seus funcuionarios que exige muito do tempo do profissional e dedicação mas devolver no setor financeiro. Um agradavel de trabalho. Aprendiz muito com habibs.

Prós

crescimento

Contras

não tem plano de saúde

Uma empresa agradável de si trabalhar.

Essa foi a empresa onde mim criei,onde dediquei maior parte do meu tempo,quebrando barreiras que eu colocava sobre mim mesma.Todo dia era um dia diferente,um novo desafio,uma nova estratégia. Aprendi de tudo um pouco,tanto do externo da empresa,quanto do interno. Tenho que agradecer à todos da direção,por eles terem acreditado em mim e no meu trabalho.Uma direção madura e forte,com determinação,que sempre acredita no potencial dos seu funcionários. Pessoas de personalidades diferentes e bem fortes,onde procurei me adequar, e isso me rendeu um crescimento dentro da empresa. Fiz muitas amizades,onde mantenho até hoje comigo. Trabalhar com um público é desafio que encaramos todos os dias,e isso é o mais difícil,lidar com as diferenças e conseguir agradar os clientes,tornando "eles" fiéis. E ao mesmo tempo,podemos sentir que esse desafio se torna maravilhoso quando conseguimos vencer,ou seja, a satisfação total do cliente. Pra mim não ha nada melhor.

Prós

Contras

fornece vale-transporte e plano de saúde

é uma empresa que deve reconhecer o funcionário

é uma que me identifiquei porque aprendi a ter mais responsabilidade, meus relacionamentos entre colegas de trabalho foi otima. O Mais difícil é quando atrasa pedido e o facil é quando à trabalho em equipe.

Prós

aprendizado

Contras

não reconhece

Vagas de Emprego - Habib's

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A receptividade desde o funcionário mais simples até a gerência é muito boa,eles procuram te ensinar todo o trabalho e te deixar apto ao cargo em que vc está atuando.

Prós

Contras

a demora pra assinar a carteira e não manter o horário de trabalho estipulado na entrevista.

ambiente seguro e agradavel , onde ha treinamento prévio dos funcionarios, premiações mensais e oportunidades de estudo, ja que possuem universidade .

aprendi no habibs a forma mais agradavel de atendimento, a melhor forma de comunicação com os clientes, alem de conhecer bem o produto a ser oferecido aos clientes de forma que transmita confiança no que estão consumindo.

Prós

possui refeiçao e nada é cobrado por isso.

Contras

ainda não havia esse beneficio enquanto estive na empresa.

EMPRESA DINAMICA E OTIMA PARA TRABALHAR

SEM MUITAS ALTERAÇÕES COM MUITO APRENDIZADO,CONVIVIO AGRADAVEL COM OS COLEGAS DE TRABALHO,.

Prós

localização

Contras

alimentação dos funcionários nada agradavel

Sem incentivo

A principio eu achei a empresa sem nenhum incentivo para com os colaboradores não fazíamos uma reunião diária ou seja a gestão era muito fraca. não tinha um plano de carreira e outros.

Prós

refeição pela empresa

Contras

não fornece vale-refeição

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

gostei de trabalhar no habibs aprendir muito,com um bom relacionamento e facilidade de aprendizado e poder aprender cada vez mais.

Prós

Contras

nao fornece fale refeiçao, vale transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Habib's
  • Job Security & Advancement