Habib's

Avaliações da empresa Habib's sobre Estabilidade e promoção

trabalhei na empresa e foi a melhor, aprendei muito e hoje sou muito grato a por tudo que sei hj
Prós
ótima
Contras
não pois tinha a refeição na empresa.
o período em que trabalhei na empresa foram de muito aprendizado para minha pessoa
Prós
refeicão na empresa
Contras
horários
Uma empresa que tem um tratamento ao funcionário nada boa, não querem saber nada sobre o funcionário a unica coisa que os interresa é as horas que o funcionário ira deixar em seu banco.
Prós
Alimentaçao no local
Contras
Horarios nada facilitado, nenhum beneficio alem de alimentaçao no local.
Era bem tratada lá muito bom mais tive que sair poque era temporário..
Prós
Davam esfìha de janta
Contras
Não tinha vale refeição
-Gestão das demandas relacionadas a lucratividade, satisfação dos clientes, desenvolvimento dos colaboradores; -Desenvolver planos de venda com foco em produtos lucrativos, entender e antecipar as demandas do negócio em termos de aumento da rentabilidade para o Franqueado e Lojas da Rede e garantir a satisfação dos clientes, sempre alinhado com a visão do negócio, as necessidades de cada loja e os padrões da rede. -Exterminar reclamações e atuar com ações estratégicas para aumento de faturamento, satisfação dos clientes, garantir a qualidade do produto e excelência no atendimento; - Formação e gestão da equipe de gestores de lojas. -Realizar ações e monitorar os KPI´s do Canal .
minha fussão era oferecer as promoções aos clientes e da um bom atendimento a eles , aprende a lidar com eles e a respeita-los a direção e agerencia pois eram os meus superiores interagir com os colegas de trabalho a parte mais dificil era aqueles cliente que pelo qual faziarm baraco por tudo a parte mais agradavel era quando eles estavam satisfeitos com o nneu atendimento
Foi uma grande satisfação trabalhar na rede Habibs. Uma empresa que me deu a oportunidade de mostrar minha responsabilidade, e capacidade de realizar meu trabalho.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Horário de trabalho
Empresa acolhedora e agradavel de trabalha mas como todo bom serviço tem seus dias bons e ruins nao temos oportunidade de crescimento, nao temos nenhum beneficio (ex:plano de saude, vl refeicao..), mas os pontos bons sao que é uma franquia onde voce aprende fazer de tudo mesmo desde fazer um suco ate um fexamento de caixa, onde aprendemos oque é fazer um trabalho em equipe e como dar o melhor atendimento ao nosso melhor patrao : O CLIENTE .
Prós
Pequena gratificação as vezes
Contras
Nao tem oportunidade de crescimento, nao tem plano de saude.
empresa boa de se trabalhar , hoje em dia respeitando muito as leis trabalhistas ,benefícios normais ,padrão do ramo fast food , alimentação no local ,treinamento ,transporte ,uniforme etc
Prós
renumeração em dia, treinamento
É uma ótima empresa só os gerentes e as supervisoras que não soa muito bons
Prós
Refeições na empresa
Contras
Não fornece valr
Oferece aos funcionarios crescimento dentro da empresa,oferecendo varios cursos como atendimento ao cliente e muitos outros.
Prós
Refeicao na empresa
Era uma.empresa Boa e com muitas chances de crescimento dentro dela, tínhamos muitos estímulos para alcançar nossas metas.
Prós
Ganhavamos muito dinheiro com metas
Contras
Não tínhamos um.domingo no mês
Foi bom pois comecei de aux de garçom e virei garçom rápido e depois de 2 mese fui promovido a supervisor da loja. O bom q a empresa oferece isso aos funcionários
Como toda empresa muitas coisas boas mais também diversos problemas
Prós
Valoriza o colaborador
Contras
Excesso de horas trabalhadas
reunião com demais colaboradores mais sempre direcionando para resultados em vendas liderança cobradora gestores muito agressivos colegas de trabalho sempre sendo agressivos clima tenso convivencia
Eu trabalhei muito pouco no habbis , mais foi um dos meus melhores empregos , o pessoal muito gente boa ,o gerente e a dona Rosana(moça que me contratou) muito simpaticos , deixaram as portas abertas pra mim Voltar , que eu seria bem vinda. Nota 10 o Habbis de Santo andre
Prós
refeiçao na empresa
Pra trabalhar no Habib's tem que ter muita disposição, saber trabalhar em equipe, esta atento aos comandos do chefe e nas montagens dos pratos. Aprendi a ser organizado, a trabalhar em equipe. A parte mais desagradável não tenho o que criticar. A parte mais agradável é quando termina o dia de trabalho, e acabamos com sucesso.
Prós
me ensinou muito
Contras
não
Apredi a profissao de garçom com eles, estou grato pelo aprendizado
Eu aprendi melhora o meu atendimento , e ter mas rapidez e atenção para com o cliente mesmo por que , o atendimento precisava de uma rapidez pelo o movimento . de fato aprendi muito. os meus superiores eram muito atenciosos , e nos passavam segurança, e nossos colegas de trabalho trabalhavam em equipe formando uma bela comunicação .e a parte melhor e agradavel era quando recebia-mus elogios do nosso atendimento
Prós
Contras
não tem vale refeição
Entrei tive a oportunidade de frequentar a faculdade em São Paulo, conhecer parte da historia e de todos os caminhos traçados pelo destino, aprender desde o prepara até o prato finalizado. O reconhecimento do profissional todos seus colaboradores. O prazer de aprender com Rubens e Eduardo Costa. E dividir aprendizado com Douglas Carvalho.
Prós
Premiações
Contras
Plano de saúde
Empresa com clima bom para se trabalhar,investe em treinamento,motivação dos colaboradores.