Habib's

Avaliações da empresa Habib's sobre Estabilidade e promoção

trabalhei na empresa e foi a melhor, aprendei muito e hoje sou muito grato a por tudo que sei hj
Prós
ótima
Contras
não pois tinha a refeição na empresa.
Serviço bom, consegui adquirir experiências necessárias para atuar em minha rotina.
Prós
Contras
não fornece vale alimentação
os 10% realmente não vão para os funcionários. carga horaria exaustiva todos os dias, media de 10 a 12 horas, na escala 6x1. se acaso se nega a fazer hora pode perde o emprego. e sendo que a remuneração da hora extra é apenas para os funcionário bases, trabalhei na rede como supervisor, fazia uma carga horaria de 12/14 horas dia, 6x1 sem hora extra, feriado, sem adicional nortuno, mesmo trabalhando madrugada, e sem fala o fato de trabalhar 4,5 meses sem registro,e funcionário base pode ficar ate 8 meses como extra so recebendo por hora, dai podendo passar a fixo mais ainda sem registro....
Prós
refeição na empresa apesar disso ser de praxe em todos os restaurante.
Contras
nao age de acordo coma lei, la dentro oque vale na é a os direitos do trabalhador comforme define a lei, e sim a propria lei do habibs...
Indico essa empresa como forma de aprendizado para as diversas áreas abertas que ela oferece.
Prós
Excelência em atendimento de refeiçoes coletivas
Empresa com ótimo ambiente de trabalho, experiencia em ajudante de oficina, ótimo aprendizado, gerentes e funcionários, parceiros.
Prós
modelo de aprendizagem.
Aprendi muito trabalhando na empresa, ela possibilita um desenvolvimento profissional diário e permite o crescimento profissional. Empresa da muita oportunidade para as pessoas que querem trabalhar com vontade e dedicação. Porém exige muita dedicação, pois o funcionamento é diário, com uma folga na semana. Muito dinâmica, mesmo existindo os padrões e procedimentos que devem ser realizados de acordo com a franqueadora, tudo acontece muito rápido. Se você não gosta de mesmice vai gostar de trabalhar nesta empresa. Valorização das pessoas e treinamento constante fazem parte da rotina da loja. Gostei muito de trabalhar na empresa e também das pessoas
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Exige total dedicação
A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho,boa oportunidade de crescimento na mesma e muitos benefícios.
O trabalho é bem tranquilo, as pessoas são gentis e ajudam bastante. Na empresa aprendi a lidar com pessoas, a lidar com despesas e contas de todos os tipos. A parte um pouco mais complicada desse trabalho era o horário ( Das 19h às 03h ). A parte mais agradável, pra mim, era lidar com clientes, pois eu gosto desse contato... de receber um elogio pelo meu atendimento, realmente muito bom isso!
Gostei muito de trabalhar nas empresas,pra mim foi bom e traquilo. Gostei muito da gerencia me ensinou e me tratou muito bem não tenho o que reclamar,fiz amigos onde um ajudava o outro quando sobrava um tempinho sempre tinha aquele momento de alegria e divertido.Bom no começo a parte dificil pra mim era na hora do movimento,mais depois pra mim foi ate bom,porque foi assim que aprendi mais rapido tambem. Aprendi a fazer pizzas.o primeiro dia que cheguei no serviço,cheguei meio sem graça,bom o primeiro dia é sempre assim,mais as pessoas que trabalhavam la me trataram bem que fui ficando tranquilo e depois disso me senti muito bem e ir para o trabalho melhor ainda.Eu por ser tranquilo,isso tambem ajuda; pra mim a direção,gerente e os colegas de trabalho sempre legais. Tenho colegas que conheci la e que a amizade continua. O que aprendi na empresa foi muito bom pra mim por ter novas experiências,porque acho muito importante,porque posso mostrar o que aprendi em outras empresas. Acho muito importante trabalhar na empresa onde as pessoas se dao bem,comigo foi assim. O que mais gostei da empresa foi a amizade,a preoculpação uns com os outros.
Prós
sim reifeiçães
Contras
não vale reifeições
Apreendi muitas coisas na mesma, a empresa é ótima mais infelizmente vim pra cidade com intuito de estudar e a carga horária da empresa ultrapassava 12 horas ai tive que sair. A empresa é ótima, o salário me atendia perfeitamente os gerentes e supervisores são pessoas super prestativas. Adorei a empresa só o horário que não me agradava, por ser uma rede de fast food o funcionamento era praticamente 24 horas
Prós
sim
Contras
não
Empresa boa de se trabalhar, muito boa para aprendizado por sempre tem curso para a area de trabalho. Muitas auditorias mas necessarias para o controle e aprendizado. Excelentes gratificacoes para todos os setores
A empresa oferecia a janta, assim que chegava, iamos nos trocar e havia a lista de colocação de tarefas, grande parte fui operadora de caixa, mas sempre nos eventos, festas, eu fazia recreação infantil, com pintura facial, esculturas em bexiga, organização e decoração . Aprendi todas as funções de um estabelecimento, recepção, balcão, limpeza, recreação, caixa, cumim, organização de estacionamento, canário, aprendi trabalho em equipe, determinação e metas. Havia uma ótima organização em relação a equipe, mas havia má administração com horário. Local muito bem humorado, pessoas com vontade de trabalhar e de bom astral. A parte difícil é que não havia plano de carreira , e a melhor era a dinâmica , havia motivação.
Prós
Contras
não havia beneficios
empresa com oportunidade de crescimento com muito respeito os funcionários
Prós
pagamento em dia
Uma boa empresa com oportunidade para aprendizado, ensinar a ter uma melhor organização.
Prós
Refeição no local
Contras
Não paga a hora extra de acordo com a DRT, paga muitas vezes horas extras com saída mais cedo, so meia hora de intervalo.
Experiência enriquecedora, mas não é válida a longo prazo, trabalho fica estagnado.
Prós
Grande aprendizado
Contras
Baixa remuneração
A gestão de processos operacionais, financeiro e de pessoal tem me qualificado para enfrentar as constantes mudanças no cenário profissional das grandes empresas que ocorrem todos os dias.
Aprendi a ser proativa e responsável. A gerente era uma pessoa responsável e me ensinou bastante sobre as minhas funções, meus colegas de trabalho eram ótimos, não tínhamos atritos ou divergências. A parte mais agradável do meu trabalho era o ambiente gostoso e receptivo.
Prós
Horário de trabalho
Contras
Não fornecia vale alimentação
Trabalhar no Habibs exige comprometimento com toda a equipe saber lidar com as adversidades do dia dia com o trato ao cliente relacionando se com respeito e amor aocliente.HABIBS forma pessoas pois voce atua em varios setores para se assim desejar um futuro gerente.Todo cargo de gerencia e sempre ocupado por alguem que esteve em funçoes operacionais sendo assim com conhecimento para dar suporte aos colaboradores de qualquer setor.H ABIBS emprega sem discriminaçao nao exige escolaridade a rotatividade de pessoal e grande devido a carga horaria.aA carga horaria e a parte mais dificil de administrar.A parte agradavel e sentir que seu proposito de entender para atender o cliente foi alcançado .agradeço por ter estado nessa empresa muito aprendi em relaçao ao atendimento ao cliente convivi com pessoas especiais humildes meus gerentes so tenho a agradecer todo ensinamento,
Prós
refeiçao na empresa estabilidade
Contras
nao fornece alguns beneficios como vale refeiçao
Logo no primeiro dia, houve muito auxílio por parte dos gerentes e supervisores, para com as atividades que eu iria exercer na loja, toda e qualquer dificuldade ou duvida eram logo esclarecidas. A parte mais difícil era ser rápida e atenciosa com todos os clientes e dias de superlotação de pedidos, e a mais agradável era saber que tinha feito um bom trabalho, e o cliente saía satisfeito.
Prós
Contras
Exigencia enorme de horário, e o não oferecimento de vale alimentação.
o habibs é uma escola pode parecer fácil alguém falar que é fácil trabalhar no habibs, Fácil pode até parecer, mas toda empresa onde exigimos um pequeno grau de erros o fácil se torna cuidadoso, é prazeroso trabalhar em Fast food é pra quem gosta pois é repetitivo, orientar a todos os instantes ajudar, formar pessoas desenvolver suas habilidades tudo isto sempre a favor da empresa e do CLIENTE a joia do consumo. Os que conseguem fazer isto tem um grande grau de aceitação e fidelização dos clientes, a parte dificil do habibs / Ragazzo é equalizar equipe pessoas comprometidas , apaixonadas pelo atendimento, mas quando se forma uma boa equipe contente e disposta a dar seu melhor tudo fica fácil, mas isto só se consegue com disposição com colaboração de todas as colunas Mestras todos na mesma visão no mesmo empenho de sempre corrigir sem coagir sempre em favor da empresa do crescimento e de um bom trabalho realizado, no fim do dia foi oque importou o bom trabalho concretizado, por isto adoro trabalhar no grupo habibs.
Prós
plano carreira, vencer desafios constantemente, habiente.
Contras
não vejo ainda nada contra, o ser humano sempre vai encontrar falhas, acho que até na Microsoft, vai de como o líder molda o ambiente.
Rede Habibs é uma empresa agradável para trabalhar, porem não se tem muita oportunidade de crescimento para o funcionário que na esta na rede. Com poucos benefícios.
Prós
Contras
não fornece vale refeição, não oferece projetos de crescimento.