Avaliações da empresa Habib's sobre Gestão

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7 avaliações

Agradavél de trabalhar

Aprendi a lidar com publico, e principalmente como carregar uma bandeja cheira de copos. A direção e os gerente eram excelentes profissionais.

empresa poucos profissionais

empresa precisa mudar sua cultura e valorizar o profissional. sistema muito falido com poucos recursos.

Prós

promocao funcionarios

Contras

sem horas extras

Um lugar bom de se ter uma dinamica agradavel e obter conhecimentos amplos para torna um ambiente bom e agradavel dentro da empresa.

Bem discontraido,com bastate desenvolvimento com o cliete ,agente acaba estudando o compotamento de cada cliente no ambiente isso acaba fazendo um vincúlo entre o vendedor e o cliete A forma de falar e a que, eu vou me réferir ao cliente é o mas importande uma forma de agradar com simpatia e bom humor, por que ele é a peça exata do negócio.Sempre tratar bem meus gerentes e meus supervisores pois eles tao ali como base.Sempre mante postura no ambiente de trabalho nunca,mistura amizades e trabalho nao é muito bom,mas sempre tratar de assuntos da empresa, sempre bom.A parte mas dificil é o momento do extresse ou as vezes mesmo do cansaço mas isso faz parte.e poder lidar com varios tipos de pessoas.A parte mas agradavel é enfim o companherismo da equipe, o desempenho na empresa, tudo isso é bom, agente unidos podemos deixar o ambiente da empresa mas abastecidos de conhecimentos e progetos excelentes.

Prós

ajudando a nos fortalecer sempre

Contras

no momento não

Percepções sobre a empresa Habib's

• Ambiente solidário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Habib's com