Visualizar todas as avaliações da empresa Habib's

Habib's

Avaliação de funcionário da empresa Habib's

Foi bom

Fácil entrevista e passei por treinamento teórico e prático até a loja ficar pronta

Um lugar bom de se ter uma dinamica agradavel e obter conhecimentos amplos para torna um ambiente bom e agradavel dentro da empresa.

Bem discontraido,com bastate desenvolvimento com o cliete ,agente acaba estudando o compotamento de cada cliente no ambiente isso acaba fazendo um vincúlo entre o vendedor e o cliete A forma de falar e a que, eu vou me réferir ao cliente é o mas importande uma forma de agradar com simpatia e bom humor, por que ele é a peça exata do negócio.Sempre tratar bem meus gerentes e meus supervisores pois eles tao ali como base.Sempre mante postura no ambiente de trabalho nunca,mistura amizades e trabalho nao é muito bom,mas sempre tratar de assuntos da empresa, sempre bom.A parte mas dificil é o momento do extresse ou as vezes mesmo do cansaço mas isso faz parte.e poder lidar com varios tipos de pessoas.A parte mas agradavel é enfim o companherismo da equipe, o desempenho na empresa, tudo isso é bom, agente unidos podemos deixar o ambiente da empresa mas abastecidos de conhecimentos e progetos excelentes.

Prós

ajudando a nos fortalecer sempre

Contras

no momento não

Empresa ótima de trabalhar

Equipe ótima de trabalharOs donos pessoas maravilhosasNunca trabalhei em uma empresa tão bem reconhecida como funcionária, até hoje me arrependo de ter saído de lá, passei nove anos,pede pra sair

Prós

Contras

Não, porque já fazia lá a refeição

A empresa legal só que é muitas horas

Legal gosto da qui conheço muita gente só que demora registra aí estou a procura de outro emprego novas emoções e etc

Prós

Contras

Não fornece

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Habib's com