Logotipo - Haganá Segurança
Haganá Segurança

Avaliações de funcionários da empresa Haganá Segurança: Vigia / Vigilante

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

Gratidão

Ótima empresa,bem administrada, não atrasa salários e benefícios, recomendo.

Muito boa empresa

Graças a Deus hoje estou perto de minha família Graça a pessoas qualificadas e determinada a ajudar

Empresa boa de trabalhar.

Nada a reclamar. E uma empresa muito boa q a conduta do colaborador.

Prós

Paga direito

Contras

Não deixa fazer 24h

empresa excelente

eu trabalho de noite não acontece nada de anormal no meu plantão de trabalho simplesmente mantenho a postura de trabalho e passo a confiança para o contratante do serviço de segurança. aprendi a ter mais responsabilidade i a ser mais cordial e alegre e a ouvir criticas sendo elas construtivas ou não, meus colegas de trabalho são excelentes pessoas q com um certa experiencia na área me ensinaram lições valiosas em termo de segurança patrimonial, a parte mais difícil do trabalho é ficar longe da família dependendo da escala i carga horaria de trabalho, a parte boa é a experiencia que se aprende a cada dia...

Prós

a empresa fornece vale alimentação

Contras

supervisão é falia as vezes até injusta

Dinâmica

Uma empresa agradável para trabalhar, com pessoas dinâmicas e muito proficional.

Prós

Não fornece refeição

Contras

Não fornece refeição

empresa sem complemetimento com o funcionário

trabalhava a noite e ara bom eu aprendi a trabalha com equipamentos que nunca trabalhei com (CFTV,PDA,) equipamentos contra incêndio não tenho nada a fala dos meus colegas de trabalho bom companheiros a parte mais difícil de trabalha la e com a gerencia a parte mais agradável de trabalha la que a gente não ficava parado sempre estávamos anda no e fazendo rondas

EMPRESA AGRADAVEL DE TRABALHAR

UMA ÓTIMA EMPRESA... EXCELENTE LOCAL DE TRABALHO. ÓTIMAS ESCALAS, QUE ME POSSIBILITA REALIZAR OUTRAS TAREFAS NOS HORAIOS DE FOLGA

Prós

ESCALAS VARIADAS

Contras

NÃO FORNECE REFEIÇÃO

Uma empresa boa

Uma empresa que cumpre suas obrigações quanto ao pagamento,aos beneficios, relacionamento muito bom com supervisores, coordenadores,gerencia,que respeitam os vigilantes:mas as condições nos postos de trabalho, não refletem a empresa, em se tratando de respeito ao profissional de segurança...

Prós

pagtos feitos muitas vezes antecipadamente, flexibilidade para trocas de folgas, facilidade para fazer ft.

Contras

aparentemente não exige condições de trabalho em seus contratos, pois em muitos deles, não há lugares para descanço nas horas de refeição, não é observado os 10 min. para cada 50 min em pe, temos que dividir vestiários e sanitários com outros colaboradores, não há uma só pessoa para se reportar do contratante, mas vários e na maioria das vezes totalmente desinformados sobre segurança patrimonial.

Nessa empresa trabalhei 10 anos e nunca tive atraso em pagamento,e sempre que precisava de uma assistencia ela me atendia.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar,enveste em seus funcionario,e a gerencia ti respeita como profissional.

Prós

condominio de alto padrao para trabalhar.

Contras

nem todos os postos tinha condução, teria quer ir de carro particular.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Haganá Segurança". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Avaliações da empresa Haganá Segurança por local