Haganá Segurança

Avaliações da empresa Haganá Segurança sobre Cultura

Ótima empresa,bem administrada, não atrasa salários e benefícios, recomendo.
Boa empresa, pagamento sempre em dia. Pena que alguns supervisores, gerentes e diretores, deixam muito a desejar !
Empresa boa, colegas de trabalho bons e dedicados, RH bom e atenciosos, Aprendi muito com a empresa
Prós
Lanche na Empresa
Contras
Fornece Vale-refeição
Empresa de oportunidades, tive duas promoções, empresa séria com diretoria e gerência séria de total comando e responsabilidade.
Prós
ambiente bom de se trabalhar.
Contras
escala puxada.
eu trabalho de noite não acontece nada de anormal no meu plantão de trabalho simplesmente mantenho a postura de trabalho e passo a confiança para o contratante do serviço de segurança. aprendi a ter mais responsabilidade i a ser mais cordial e alegre e a ouvir criticas sendo elas construtivas ou não, meus colegas de trabalho são excelentes pessoas q com um certa experiencia na área me ensinaram lições valiosas em termo de segurança patrimonial, a parte mais difícil do trabalho é ficar longe da família dependendo da escala i carga horaria de trabalho, a parte boa é a experiencia que se aprende a cada dia...
Prós
a empresa fornece vale alimentação
Contras
supervisão é falia as vezes até injusta
as veses e muito dificio,mas sempre vale a pena../Respeitar os colegas de trabalho/ não tenho oque reclamar dos meus colegas/ quando o colega não respeita o orário,e nem se quer justifica sé/quando termina a jonada de trabalho e tudo correu bem ..dever cumprido isso e muito legau,
Prós
não
Contras
sim
bom haganá peca muito com sua supevesão fora isso empresa paga certinho e organisada questão salarial mais questão entrega de material roupa peca muito por causa da mal organisação da sua supervisão
trabalhava a noite e ara bom eu aprendi a trabalha com equipamentos que nunca trabalhei com (CFTV,PDA,) equipamentos contra incêndio não tenho nada a fala dos meus colegas de trabalho bom companheiros a parte mais difícil de trabalha la e com a gerencia a parte mais agradável de trabalha la que a gente não ficava parado sempre estávamos anda no e fazendo rondas
É uma empresa focada em segurança patrimonial, por isso não existe perspectiva de crescimento profissional em outros departamentos. Nunca atrasou o pagamento, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Se for na área de segurança existe boas perspecitivas de crescimento profissional
Contras
Outras áreas sem perspeciticvas de crescimento profissional
Empresa que te da condições de "crescer" profissionalmente nela.
Prós
Condições Trabalho.
Contras
Não tem.
Uma empresa que cumpre suas obrigações quanto ao pagamento,aos beneficios, relacionamento muito bom com supervisores, coordenadores,gerencia,que respeitam os vigilantes:mas as condições nos postos de trabalho, não refletem a empresa, em se tratando de respeito ao profissional de segurança...
Prós
pagtos feitos muitas vezes antecipadamente, flexibilidade para trocas de folgas, facilidade para fazer ft.
Contras
aparentemente não exige condições de trabalho em seus contratos, pois em muitos deles, não há lugares para descanço nas horas de refeição, não é observado os 10 min. para cada 50 min em pe, temos que dividir vestiários e sanitários com outros colaboradores, não há uma só pessoa para se reportar do contratante, mas vários e na maioria das vezes totalmente desinformados sobre segurança patrimonial.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar,enveste em seus funcionario,e a gerencia ti respeita como profissional.
Prós
condominio de alto padrao para trabalhar.
Contras
nem todos os postos tinha condução, teria quer ir de carro particular.
Ver mais avaliações da empresa Haganá Segurança
Tente: