Logotipo - Haganá Segurança

3,9
Estabilidade e promoção

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

Ótima Empresa

Uma empresa que respira segurança e foca para que seus colaboradores estejam todos sempre bem preparados. Parabéns ao Grupo Hagana.

É uma boa empresa para trabalhar. O que deixa a desejar são alguns supervisores, gerentes e diretores, que não dão respaldo suficiente a seus colabora

Boa empresa, pagamento sempre em dia. Pena que alguns supervisores, gerentes e diretores, deixam muito a desejar !

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Empresas muito boas, bom gerenciamentos, disponibilidade de crescimento dentro das mesmas

Prós

Refeições no local

A melhor empresa de segurança de São paulo

Eu já era vigilante em outras empresas, Mas foi nesta empresa que aprendi alem do que eu sabia. Eu ganhei em trabalhar nesta empresa, ganhei conhecimento e amigos. inclusive pude ter a honra de conhecer o fundador e os sócios. Pessoas muito inteligentes e boas.

Prós

A empresa da vale refeição

Contras

fornece vale refeição

boa empresa

tranquilo segurança em condomínios residenciais. boa. ficar exposto na rua.

Prós

paga no dia certo

Contras

não paga adicional noturto e não tem revesamento de posto

É uma empresa muuto boa

Foi uma empresa muita boa trabalhei muito contente fui despedida devido a crise que o pais esta passando.

Prós

Os supervisores

Contras

Uma boa empresa para trabalhar

Trabalhei em area de segurança patrimonial como vigilante condutor e encarregado de posto de trabalho muito boa esta empresa.

Prós

pagamento em dia

Contras

superiores abusivos

Empresa agradável de trabalhar.

Empresa de oportunidades, tive duas promoções, empresa séria com diretoria e gerência séria de total comando e responsabilidade.

Prós

ambiente bom de se trabalhar.

Contras

escala puxada.

empresa excelente

eu trabalho de noite não acontece nada de anormal no meu plantão de trabalho simplesmente mantenho a postura de trabalho e passo a confiança para o contratante do serviço de segurança. aprendi a ter mais responsabilidade i a ser mais cordial e alegre e a ouvir criticas sendo elas construtivas ou não, meus colegas de trabalho são excelentes pessoas q com um certa experiencia na área me ensinaram lições valiosas em termo de segurança patrimonial, a parte mais difícil do trabalho é ficar longe da família dependendo da escala i carga horaria de trabalho, a parte boa é a experiencia que se aprende a cada dia...

Prós

a empresa fornece vale alimentação

Contras

supervisão é falia as vezes até injusta

É uma empresa focada em segurança patrimonial, por isso não existe perspectiva de crescimento profissional em outros departamentos. Nunca atrasou o pagamento, ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Se for na área de segurança existe boas perspecitivas de crescimento profissional

Contras

Outras áreas sem perspeciticvas de crescimento profissional

Vagas de Emprego - Haganá Segurança

Uma empresa boa

Uma empresa que cumpre suas obrigações quanto ao pagamento,aos beneficios, relacionamento muito bom com supervisores, coordenadores,gerencia,que respeitam os vigilantes:mas as condições nos postos de trabalho, não refletem a empresa, em se tratando de respeito ao profissional de segurança...

Prós

pagtos feitos muitas vezes antecipadamente, flexibilidade para trocas de folgas, facilidade para fazer ft.

Contras

aparentemente não exige condições de trabalho em seus contratos, pois em muitos deles, não há lugares para descanço nas horas de refeição, não é observado os 10 min. para cada 50 min em pe, temos que dividir vestiários e sanitários com outros colaboradores, não há uma só pessoa para se reportar do contratante, mas vários e na maioria das vezes totalmente desinformados sobre segurança patrimonial.
Ver mais avaliações da empresa Haganá Segurança
Tente: