Logotipo - Haganá Segurança

Trabalho e lazer
3,6

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

É uma empresa muuto boa

Foi uma empresa muita boa trabalhei muito contente fui despedida devido a crise que o pais esta passando.

Prós

Os supervisores

Contras

É uma boa empresa para trabalhar. O que deixa a desejar são alguns supervisores, gerentes e diretores, que não dão respaldo suficiente a seus colabora

Boa empresa, pagamento sempre em dia. Pena que alguns supervisores, gerentes e diretores, deixam muito a desejar !

Empresa agradável de trabalhar.

Empresa de oportunidades, tive duas promoções, empresa séria com diretoria e gerência séria de total comando e responsabilidade.

Prós

ambiente bom de se trabalhar.

Contras

escala puxada.

empresa sem complemetimento com o funcionário

trabalhava a noite e ara bom eu aprendi a trabalha com equipamentos que nunca trabalhei com (CFTV,PDA,) equipamentos contra incêndio não tenho nada a fala dos meus colegas de trabalho bom companheiros a parte mais difícil de trabalha la e com a gerencia a parte mais agradável de trabalha la que a gente não ficava parado sempre estávamos anda no e fazendo rondas

É uma empresa focada em segurança patrimonial, por isso não existe perspectiva de crescimento profissional em outros departamentos. Nunca atrasou o pagamento, ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Se for na área de segurança existe boas perspecitivas de crescimento profissional

Contras

Outras áreas sem perspeciticvas de crescimento profissional

Uma empresa boa

Uma empresa que cumpre suas obrigações quanto ao pagamento,aos beneficios, relacionamento muito bom com supervisores, coordenadores,gerencia,que respeitam os vigilantes:mas as condições nos postos de trabalho, não refletem a empresa, em se tratando de respeito ao profissional de segurança...

Prós

pagtos feitos muitas vezes antecipadamente, flexibilidade para trocas de folgas, facilidade para fazer ft.

Contras

aparentemente não exige condições de trabalho em seus contratos, pois em muitos deles, não há lugares para descanço nas horas de refeição, não é observado os 10 min. para cada 50 min em pe, temos que dividir vestiários e sanitários com outros colaboradores, não há uma só pessoa para se reportar do contratante, mas vários e na maioria das vezes totalmente desinformados sobre segurança patrimonial.

Vagas de Emprego - Haganá Segurança

Ver mais avaliações da empresa Haganá Segurança