Haganá Segurança

Avaliações da empresa Haganá Segurança sobre Remuneração e benefícios

Ótima empresa,bem administrada, não atrasa salários e benefícios, recomendo.
Falta de respeito com o colaborador, Não procurá melhoras.
Prós
Pagava meu salário
Contras
Mais deixava outras pessoas tomar a frente
Boa empresa, pagamento sempre em dia. Pena que alguns supervisores, gerentes e diretores, deixam muito a desejar !
Empresas muito boas, bom gerenciamentos, disponibilidade de crescimento dentro das mesmas
Prós
Refeições no local
Eu já era vigilante em outras empresas, Mas foi nesta empresa que aprendi alem do que eu sabia. Eu ganhei em trabalhar nesta empresa, ganhei conhecimento e amigos. inclusive pude ter a honra de conhecer o fundador e os sócios. Pessoas muito inteligentes e boas.
Prós
A empresa da vale refeição
Contras
fornece vale refeição
Empresa boa, colegas de trabalho bons e dedicados, RH bom e atenciosos, Aprendi muito com a empresa
Prós
Lanche na Empresa
Contras
Fornece Vale-refeição
Trabalhei em area de segurança patrimonial como vigilante condutor e encarregado de posto de trabalho muito boa esta empresa.
Prós
pagamento em dia
Contras
superiores abusivos
apreendi a crescer, e sempre buscar a melhoria continuo de qualquer atividade que desempenho, conhecimento nunca é demais então sempre busco me atualizar nas informações atuais do mercado.
Prós
o salário pago e superior ao mercado
Contras
O valor do VR é inferior ao dos estabelecimentos ao redor.
eu trabalho de noite não acontece nada de anormal no meu plantão de trabalho simplesmente mantenho a postura de trabalho e passo a confiança para o contratante do serviço de segurança. aprendi a ter mais responsabilidade i a ser mais cordial e alegre e a ouvir criticas sendo elas construtivas ou não, meus colegas de trabalho são excelentes pessoas q com um certa experiencia na área me ensinaram lições valiosas em termo de segurança patrimonial, a parte mais difícil do trabalho é ficar longe da família dependendo da escala i carga horaria de trabalho, a parte boa é a experiencia que se aprende a cada dia...
Prós
a empresa fornece vale alimentação
Contras
supervisão é falia as vezes até injusta
É uma empresa focada em segurança patrimonial, por isso não existe perspectiva de crescimento profissional em outros departamentos. Nunca atrasou o pagamento, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Se for na área de segurança existe boas perspecitivas de crescimento profissional
Contras
Outras áreas sem perspeciticvas de crescimento profissional
a parte mais difícil de trabalhar numa empresa terceirizada é falta de apoiotécnico dos postos
Prós
é pontual nos pagamentos
Contras
irregularidade nas rindições
Uma empresa que cumpre suas obrigações quanto ao pagamento,aos beneficios, relacionamento muito bom com supervisores, coordenadores,gerencia,que respeitam os vigilantes:mas as condições nos postos de trabalho, não refletem a empresa, em se tratando de respeito ao profissional de segurança...
Prós
pagtos feitos muitas vezes antecipadamente, flexibilidade para trocas de folgas, facilidade para fazer ft.
Contras
aparentemente não exige condições de trabalho em seus contratos, pois em muitos deles, não há lugares para descanço nas horas de refeição, não é observado os 10 min. para cada 50 min em pe, temos que dividir vestiários e sanitários com outros colaboradores, não há uma só pessoa para se reportar do contratante, mas vários e na maioria das vezes totalmente desinformados sobre segurança patrimonial.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar,enveste em seus funcionario,e a gerencia ti respeita como profissional.
Prós
condominio de alto padrao para trabalhar.
Contras
nem todos os postos tinha condução, teria quer ir de carro particular.
Ver mais avaliações da empresa Haganá Segurança
Tente: