Logotipo - Haganá Segurança
Haganá Segurança

Avaliações de funcionários da empresa Haganá Segurança

Ótima Empresa

Uma empresa que respira segurança e foca para que seus colaboradores estejam todos sempre bem preparados.Parabéns ao Grupo Hagana.

Uma boa empresa para trabalhar

Trabalhei em area de segurança patrimonial como vigilante condutor e encarregado de posto de trabalho muito boa esta empresa.

Prós

pagamento em dia

Contras

superiores abusivos

Empresa agradável de trabalhar.

Empresa de oportunidades, tive duas promoções, empresa séria com diretoria e gerência séria de total comando e responsabilidade.

Prós

ambiente bom de se trabalhar.

Contras

escala puxada.

A relação interpessoal dentro do grupo era muito bom

apreendi a crescer, e sempre buscar a melhoria continuo de qualquer atividade que desempenho, conhecimento nunca é demais então sempre busco me atualizar nas informações atuais do mercado.

Prós

o salário pago e superior ao mercado

Contras

O valor do VR é inferior ao dos estabelecimentos ao redor.

empresa excelente

eu trabalho de noite não acontece nada de anormal no meu plantão de trabalho simplesmente mantenho a postura de trabalho e passo a confiança para o contratante do serviço de segurança. aprendi a ter mais responsabilidade i a ser mais cordial e alegre e a ouvir criticas sendo elas construtivas ou não, meus colegas de trabalho são excelentes pessoas q com um certa experiencia na área me ensinaram lições valiosas em termo de segurança patrimonial, a parte mais difícil do trabalho é ficar longe da família dependendo da escala i carga horaria de trabalho, a parte boa é a experiencia que se aprende a cada dia...

Prós

a empresa fornece vale alimentação

Contras

supervisão é falia as vezes até injusta

sim

as veses e muito dificio,mas sempre vale a pena../Respeitar os colegas de trabalho/ não tenho oque reclamar dos meus colegas/ quando o colega não respeita o orário,e nem se quer justifica sé/quando termina a jonada de trabalho e tudo correu bem ..dever cumprido isso e muito legau,

Prós

não

Contras

sim

Dinâmica

Uma empresa agradável para trabalhar, com pessoas dinâmicas e muito proficional.

Prós

Não fornece refeição

Contras

Não fornece refeição

e uma empresa paga salario certinho pega com sua supevisão

bom haganá peca muito com sua supevesão fora isso empresa paga certinho e organisada questão salarial mais questão entrega de material roupa peca muito por causa da mal organisação da sua supervisão

empresa sem complemetimento com o funcionário

trabalhava a noite e ara bom eu aprendi a trabalha com equipamentos que nunca trabalhei com (CFTV,PDA,) equipamentos contra incêndio não tenho nada a fala dos meus colegas de trabalho bom companheiros a parte mais difícil de trabalha la e com a gerencia a parte mais agradável de trabalha la que a gente não ficava parado sempre estávamos anda no e fazendo rondas

É uma empresa focada em segurança patrimonial, por isso não existe perspectiva de crescimento profissional em outros departamentos. Nunca atrasou o pagamento, ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Se for na área de segurança existe boas perspecitivas de crescimento profissional

Contras

Outras áreas sem perspeciticvas de crescimento profissional

Bom Trabalhar nela.

Empresa que te da condições de "crescer" profissionalmente nela.

Prós

Condições Trabalho.

Contras

Não tem.

EMPRESA AGRADAVEL DE TRABALHAR

UMA ÓTIMA EMPRESA... EXCELENTE LOCAL DE TRABALHO. ÓTIMAS ESCALAS, QUE ME POSSIBILITA REALIZAR OUTRAS TAREFAS NOS HORAIOS DE FOLGA

Prós

ESCALAS VARIADAS

Contras

NÃO FORNECE REFEIÇÃO

Empresa competente

Grande empresa na qual eu apredi a trabalhar em grupo, responsabilidade, procurar sempre melhorar meu trabalho.

Contras

Não é a área em que desejo atuar.

uma empresa séria e boa para trabalhar

a parte mais difícil de trabalhar numa empresa terceirizada é falta de apoiotécnico dos postos

Prós

é pontual nos pagamentos

Contras

irregularidade nas rindições

Uma empresa boa

Uma empresa que cumpre suas obrigações quanto ao pagamento,aos beneficios, relacionamento muito bom com supervisores, coordenadores,gerencia,que respeitam os vigilantes:mas as condições nos postos de trabalho, não refletem a empresa, em se tratando de respeito ao profissional de segurança...

Prós

pagtos feitos muitas vezes antecipadamente, flexibilidade para trocas de folgas, facilidade para fazer ft.

Contras

aparentemente não exige condições de trabalho em seus contratos, pois em muitos deles, não há lugares para descanço nas horas de refeição, não é observado os 10 min. para cada 50 min em pe, temos que dividir vestiários e sanitários com outros colaboradores, não há uma só pessoa para se reportar do contratante, mas vários e na maioria das vezes totalmente desinformados sobre segurança patrimonial.

Nessa empresa trabalhei 10 anos e nunca tive atraso em pagamento,e sempre que precisava de uma assistencia ela me atendia.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar,enveste em seus funcionario,e a gerencia ti respeita como profissional.

Prós

condominio de alto padrao para trabalhar.

Contras

nem todos os postos tinha condução, teria quer ir de carro particular.

Otima empresa

Otimo , como trabalha no condominio , otimos trata nois muito bem, excelente , lida com as pessoas , como vc termina seu dia bem ,

Prós

salarios !!!

Contras

trabalha na calçada
  • Haganá Segurança