Halliburton

Avaliações de funcionários da empresa Halliburton

Encontramos 276 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.402 avaliações

empresa dinâmica com excelentes oportunidades de crescimento, mas com poucos benefícios para o pessoal latino-americano.

Otima empresa

Boa empresa, valorisa sua mão de obra. Bons benefícios

Companhia peioneira em petróleo, dinâmica e diversificada

Uma grande empresa do ramo petrolífero, com excelente ambiente de trabalho, competitiva e diversificada oferecendo diversas posições para profissionais qualificados e experientes.

Prós

Ambiente de trabalho

Considero uma ótima Empresa para trabalhar, muitas oportunidades e instabilidade.

Ótimo empresa para trabalhar, local agradável e organizado. Colegas que ajudam muito nos processos, desde entrega do material (ferramenta) até o faturamento. Oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Ótimos benefícios!!!

Prós

Oportunidade de crescimento e instalibilidade financeira.

Contras

Plantão kkk

Empresa excelente para trabalhar

Extremamente maravilhoso, ambiente agradável, respeito aos funcionários.

Prós

Beneficios

Contras

Falta de crescimento de cargo

Empresa dinâmica, engrandeceu meus conhecimentos em inglês.

Empresa dinâmica, engrandeceu meus conhecimentos em inglês.

Prós

Plano de saúde bom.

Contras

Sem plano de cargos e salários ativo.

Empresa que valoriza seu quadro de funcionários. Ótimo ambiente de trabalho.

Productive and collaborative between employees and managers

Working at Halliburton was an excellent opportunity to learn how to work in a foreign company. In this opportunity my manager was from U.S. Texas. She was extremely attentive to our work. This made a big difference in our day to day work and deliveries with higher quality. I detected a fraud in my analysis of payments to suppliers due to this freedom of work and I make a different for the area and company.

Boa empresa para se trabalhar

Gostei muito da minha experiência aqui, foi minha primeira experiência de trabalho e aprendi muito sobre a vida profissional.

Halliburton

Really good experience loved it wanted to stay but economy turned bad which was terrible for me annd it is still not that good maybe they ll have me bc

Satisfatório

Uma empresa com muitos anos no mercado e que preza pela segurança e integridade dos funcionários. Só tenho a agradecer pelo tempo que passei na empresa.Trabalhando com pessoas que tem o espírito de equipe.

Prós

Segurança

Contras

Processo para promoção

Empresa Desestruturada

Empresa focada apenas no atendimento de cláusulas contratuais sem atenção a qualidade de serviços e conquista da satisfação do cliente.

Empresa x funcionário

A Halliburton é uma Excelente empresa multinacional, com vários benefícios, porém desde que a empresa passou a ser gerenciada por brasileiros, começaram a gata de respeito, brigas por poder, puxa sacos, pessoas egoístas que só querem crescimento pessoal e não em grupo, assim fica impossível trabalhar com respeito.

Empresa desafiante mas com potencial

A empresa tem um espiritu de concorrencia entre equipes.

Empresa ótima para trabalhar

uma empresa com fluxo de trabalho bem intenso, mas nos da todo o suporte para o desenvolvimento das atividades diárias.

Empresa boa para oportunidades

Cultura de trabalho agradável. Muitas oortunidades.

Ótima empresa para trabalhar

Empresa multinacional, com uma cultura de segurança muito forte, disponibilizando vários cursos online e presencial.

Empresa agradável de trabalhar, ótima para desenvolver nossas próprias habilidades profissionais.

Ótima empresa para aprender e desenvolver o profissional, ótima infraestrutura e localização. Oferece oportunidade de crescimento.

Grande empresa multinacional

Empresa Etica e de Responsabilidades Ambiental Lider em excelencia operacional Certificações Saúde, Segurança, meio ambiente, qualidade

Empresa Competitiva e Dinâmica

Empresa que propicia ótimas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Boa remuneração. Competitiva e Dinâmica. O funcionário deve estar disposto a sempre encarar novos desafios e não se acomodar.

Empresa competitiva, sempre atrás de seus objetivos.

Empresa com característica multicultural, agregando assim valor nas atividades laborativas. Cultura de segurança e qualidade muito bem desenvolvida.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Halliburton". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Halliburton