Hapvida Saúde
Avaliação de funcionário da empresa Hapvida Saúde

Agradável de trabalhar

4 de Julho de 2018
Empresa boa de trabalhar, mas o salário é baixo . Ambiente tranquilo, sem pressão, organizada, procura fornecer o melhor aos clientes, tudo bom, menos o salário de psicologia
Prós
Pagamento sempre feito em dia
Contras
Ñ fornece benefícios para alimentação ao psicólogo
9 de Março de 2014
Psicóloga Clínica (Ex-Funcionário) - Natal, RN
O trabalho realizado foi na Hapvida Natal/RN junto a Medicina Preventiva, local este o qual só tenho a agradecer pelo imenso crescimento profissional que foi agregado ao que eu havia aprendido na prática. Casos diversos passaram pela minha sala de atendimento o que fazia com que eu buscasse meu crescimento profissional através de pesquisas e estudos sobre. Como primeira psicóloga da empresa supracitada, durante os quatro anos que lá estive posso dizer que fui muito bem acolhida por toda a família que formava a Medicina Preventiva da Hapvida Natal, a começar pela nossa chefe que ainda faz um trabalho perfeito ao delegar tarefas e ouvir aos diversos profissionais, sempre tendo em meta a melhoria deste setor. A equipe multidisciplinar se faz de pessoas simples e que juntos visam sempre a melhor forma de acolher os pacientes.
Prós
Vale-refeição e transporte
20 de Julho de 2020
Auxiliar de Farmácia (Ex-Funcionário) - Recife, PE
Excelente ambiente de trabalho. Administração interegindo sempre com o grupo operacional.
Prós
Pontualidade no pagamento
Contras
Sem contras
2 de Março de 2020
Recepcionista. (VIDA & IMAGEM) (Ex-Funcionário) - Recife, PE
Foi otimo trabalhar neste empresa porque adquirir conhecimentos e também é uma empresa que dar oportunidade de crescimento ao colaborador.