Avaliações de funcionários da empresa Hapvida Saúde

Encontramos 700 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 707 avaliações

Uma empresa boa. De ser trabalhar

Uma. Empresa boa de ser trabalhar. Porém. O que pode estraga são as gerência dos hospitais.

Prós

A refeição e boa

Contras

E. Muito puxado para uns e outro não

Local de trabalho produtivo

Ótima empresa, benefícios bons, equipe boa de se trabalhar. Tive a oportunidade de aprender bastante com a empresa e funcionários. Ambiente de trabalho razoável.

Vagas de Emprego - Hapvida Saúde

Uma praga disfarçada de empresa.

Hapvida destrói tudo que toca, a medida que chega em lugares, demitem pessoas por mão de obra mais barata, a política de humanidade está apenas na mídia, as pessoas não fazem ideia do quão são prejudiciais aos funcionários e o quanto destroem a saúde se seus clientes com serviço barato que oferecem, tudo sendo escondido e camuflado por uma equipe de marketing e rp.

Prós

Não há

Contras

Tudo

Não vejo dificuldade nem umaAcho legal a forma de dinamismo da empresa.Ótimo ambiente de trabalhoEquipe organizada e preparado.

Prós

Refeição boa

Contras

Horário de refeição

Pessima experiência

Falta total de gerenciamento.Pessima experiência.Falta de respeito com funcionários

Prós

vale alimentação / vale refeição

Contras

Não existe gerenciamento

Percepções sobre a empresa Hapvida Saúde

• Ambiente solidário

Péssimo

Empresa que trabalha com funcionário época da escravidão, Sem benefício nenhum, Desconto atrás de desconto, evoluí? Nunca.Enfim Hapvida escravidão e vida.

Não quero nunca mais ter esse desprazer

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não teve nenhuma parte. Achei os gestores despreparados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As rendições nessa empresa são pessimasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente óstio, colegas de trabalho querendo derrubar a qualquer custoComo é um dia típico para você na empresa?Terrível e desagradável, os familiares são soberbos

Local de trabalho com grande oportunidade de aprendizagem

Aprendi muito com os funcionários, funcionários sempre apoiando e dando suporte, ambiente de trabalho harmonioso e com grande ajuda dos colegas. Tem chances de aumentar de cargo

Pior empresa para trabalhar

Empresa muito ruim, me deixou traumatizada, só tenho reclamações. Gestão péssima, não tem empatia com os pacientes nem com os funcionários. Dou graças a Deus todos os dias por te saído.

Teve muita dedicação e paixão pelo que fazia e tudo em q aprendi.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas são muito fáceis de trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta um pouco de organização

Aprendizado, experiência que salvam vidas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa tem ótimos benefícios, equipe profissionais competentes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito burocrática, isso torna tudo moroso.

marcaçao e autorizaçao de exames consultas, auxiliar os cliente sobre site boletos ,varios assunto relacionado ao o plano de saúde.

passei 7 anos na mesma, para mim foi uma grande oportunidade, de experiência, foi meu 2 emprego, . paga o salario sempre em dias, os contra e que as oportunidade são para os de fora, os benefícios são pouco.

Local de trabalho despreparado

Poderia melhorar, muitos profissionais despreparados, não sabem lidar e administrar o pessoal. A organização toda é despreparada e os funcionários se sentem perdidos

Boa para o desenvolvimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas não se metem na sua vida. A maioria é jovem e está cursando uma faculdade então cada um vive e não se mete com os outros. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Intenso fluxo de ligação. Mas faz parte Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável, pessoas jovens, cultura de treinamento para os colaboradores e cooperação entre supervisor e equipe. Como é um dia típico para você na empresa?Muitas ligações, autorização de exames, pausas para os lanches

empresa não se importa com os colaboradores

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?sálario, vale trasnporte, férias.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?os clientes, descontam toda raiva que tem do plano em cima dos colaboradores.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?péssimos, tem muito a melhorar

Poder fazer parte dessa grande empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pode está asjudando as pessoas enfermas etcQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando. Esta no final do plantão Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho conservado ótima educação de todos etc Como é um dia típico para você na empresa?Onde. Posso realizarmos todas as nossas atividades

Local de trabalho produtivo e Dover

Ótimo local para aprender e mostrar suas habilidades. Possibilidade de crescer junto com a empresa. Várias oportunidades. E local com pessoas acolhedoras.

Empresa péssima

Trabalho extremamente estressante e mal renumerado.

Prós

Não existe.

Contras

Tudo. Não oferece bons benefícios pela sua alta demanda de serviço.

Bom trabalho porém sem oportunidade de crescimento

Empresa boa de trabalhar, flexível com demandas que o funcionário sabe delegar. No mais é isso, me sentir muito confortável e voltaria a trabalhar lá

Produtivo

Ótima empresa com possibilidade de plano de carreira, facilidade para aprender outras áreas. Ponto fraco: refeitório pequeno com alimentação ruim, plano de saúde bom.

Não se importa com os funcionários

No início entrei bastante feliz pois é uma empresa grande e bem conhecida, porém é um trabalho estressante pois a empresa deixa muito a desejar dos clientes e quem escuta é os operadores reclamações intensa que deixa a gente doente, vale alimentação que não dá pra comprar quase nada no mercantil a gente trabalha dentro da Hapvida porém cobra plano e também coparticipação que as vezes por precisar muito cobra na folha quase uns 200 reais, fico triste pois além de ter que tirar do salário para as compras no mercantil eles ainda desconta absurdo referente ao plano e chega faltar muito em casa

Prós

Oportunidade interna

Contras

Não oferece bom vale alimentação nem um bom plano de saúde

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Hapvida Saúde". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Hapvida Saúde com

• Hapvida Saúde