Hapvida Saúde

Avaliações da empresa Hapvida Saúde sobre Cultura

O propósito e vender planos de saúde bater metas e o ambiente na empresa e agradável , porém não oferece salário fixo apenas comição.
Prós
Contras
Não tem salário fixo plano de saúde seguros nada
a rotina de trabalho era basicamente atender os clientes de forma cordial marcando seus procedimentos e p-assando informações. aprende como diversas coisas no tempo de experiencia que tive de como se trabalhar em grupo, qual a melhor forma de se conduzir uma ligação e entre outros. a direção sempre foi de total interação para com os funcionários sempre atentos a tudo. a convivência com os colegas de trabalho sempre fora muito agradável, com dinâmicas e compartilhando aprendizados dentro da área de trabalho. Algo que era um pouco desagradável era o nível de estress de alguns usuários do plano, mas que eu sempre consegui contornar a situação. O mais agradável de tudo era poder ajudar os clientes quando eles estavam diante de algum problema.
Duas ou três vezes semanalmente, fazíamos panfletagens, o que era muito dinâmico e agradável. Nos outros dias fazíamos inúmeras ligações a fim de vender, e isso não era enfadonho, pois tínhamos uma gerência bem extrovertida. Aprendi a conviver diariamente com pessoas e opiniões diferentes. A parte mais difícil foi sem dúvida a concorrência, e o mais agradável como não poderia faltar, era o fechamento das metas e premiações.
Prós
Horários flexíveis.
Contras
Não possui salário mínimo, pois é por comissão.
O dia de trabalho era tranquilo.Mais de vez enquanto escuta gritaria de outros setores. eu aprendi m as pessoas e a se coma se socializar comunicar melhor. Os meus colegas de trabalho eu me relacionava bem. A parte mais difícil era escutar as pessoas falando mal de você que acabou de entrar. A parte mais agradavel foi a parte de aprender ,fazer novos amigos e novas experiências.
Prós
Refeição
Contras
Não fornecia vale-refeição
Empresa na qual tem um programa de mudança de cargo, na qual se voce empenhar-se nas suas funções voce pode subir de cargo.
Uma empresa que ajuda seus funcionários e com horários flexíveis,que ensina sempre uma boa maneira de fazer suas atividades,direção um pouca a desejar,colegas sempre dispostos a ajudar formando um ótimo ambiente de trabalho,parte mais difícil seria a demora para a aprovação de alguma solicitação feita.A melhor parte são que todos se tornam parte de uma familia.
Prós
horário flexivel
Contras
o vale alimentação não nos da suporte para uma comida agradável
O trabalho realizado foi na Hapvida Natal/RN junto a Medicina Preventiva, local este o qual só tenho a agradecer pelo imenso crescimento profissional que foi agregado ao que eu havia aprendido na prática. Casos diversos passaram pela minha sala de atendimento o que fazia com que eu buscasse meu crescimento profissional através de pesquisas e estudos sobre. Como primeira psicóloga da empresa supracitada, durante os quatro anos que lá estive posso dizer que fui muito bem acolhida por toda a família que formava a Medicina Preventiva da Hapvida Natal, a começar pela nossa chefe que ainda faz um trabalho perfeito ao delegar tarefas e ouvir aos diversos profissionais, sempre tendo em meta a melhoria deste setor. A equipe multidisciplinar se faz de pessoas simples e que juntos visam sempre a melhor forma de acolher os pacientes.
Prós
Vale-refeição e transporte
Um dia de trabalho muito agitado. Aprendi muito a se dedicar mais com os pacientes. A direção tem uma responsabilidade tremenda. Os meus colegas de trabalho sao muitos atenciosos no que faz. A parte mais dificil e que: as oportunidades que a empresa dar para crescer de cargo ela e muito resumida.
Empresa de boa adaptação, crescimento.. ótimo ambiente de trabalho com pessoas dinâmicas..
Uma empresa que na questão de pagamentos dos salários não atrasa Poderia dar mais oportunidades para os seus funcionários de crescimento dentro da empresa ; como cursos de especialização, treinamentos e promoções. O dia de trabalho é muito agitado e corrido. Aprendi a ter mais responsabilidades. Gerencia eficiente e de ótima relação com seus subordinados. Excelente ambiente de trabalho com todos os colegas. Saber lidar com as inadimplências com os clientes. Parte mais agradável é na hora de almoçar e poder interagir com os colegas de trabalho.
Prós
Excelente refeições, sem atrasos salariais, bom relacionamento.
Contras
baixo salário, falta de reconhecimento pelo seu esforço e trabalho.
Fiz o estágio dentro desse hospital de urgência e emergência, conheci a melhor de todas as equipes, cheguei sem saber nada sobre o hospital em termo de como eles trabalhavam e de como lidar com os pacientes, e em três dias a equipe me ensinou e eu aprendi tudo o que era para aprender em um mês, ganhei vários elogios todos os dias. Fiz amigos e ganhei vários clientes pela forma de trata-los, além de solucionar com muita dedicação cada pedidos e problemas solucionado. Para mim era fantástico deixar cada paciente satisfeito e o reconhecimento vinha a cada elogio, a cada Sac que era dado para me elogiar perante a empresa, a cada presente que eu ganhava de cada um e as amizades que acabei fazendo ganhado e multiplicando. Fui enviada junto com outros alunos do Senac, para fazer uma seleção, passei em todas as etapas, porém eu e outros ficamos aguardando o momento de começar a trabalha, já que entregamos toda a documentação na Rh, localizada no Derby, junto com exame Admissional e disseram que para começar precisava-se das liberações vinda de fortaleza. Isso em Dezembro de 2012, até hoje alguns não foram chamados mesmo com as documentação e exames tudo ok na empresa.
Prós
vale-refeição
Contras
falta de competência do Rh do Derby
Um bom ambiente de trabalho, com pessoas capacitadas nas supervisão, uma empresa que visa sempre o crescimento dos seus empregados e que lhe dar oportunidades
Dinâmica com respeito ao profissional com seleção interna assim valorizando mais ainda dando expectativa ao Profissional com boas remunerações e benefícios. Boa comunicação com níveis hierárquicos maiores e colegas de trabalho, tendo uma difícil tarefa de dar negativas aos pacientes.
Prós
Relação Hierárquica
Contras
eu aprendi a trabalhar em equipe e a lidar com o publico,tambem tinhamos vale-transporte e vale-refeição,o horário de trabalho de trabalho era bom,pois era das oito da manhã até as cinco da tarde,e tinhamos supervior muito amigo e qu estava disposto a ajudar-os em qualquer problema que tivessemos.
Prós
vale-transporte e vale-refeição
Gostava de trabalhar no hapvida, mas precisava de uma renovação, busco estudar e crescer e conseguir novas experiências, sempre tive boa aceitação de colegas de trabalho e com a minha chefe.
Ver mais avaliações da empresa Hapvida Saúde
Tente: