Hapvida Saúde

Avaliações da empresa Hapvida Saúde sobre Estabilidade e promoção

Empresa em crescimento, mas só visa isso. Não atenta o bem estar do funcionário, não tem processos definidos. Funcionários todos insatisfeitos com benefícios e sem expectativa de mudanças.
Uma empresa que vc não tem autonomia , respeitos para desenvolver suas atividades laborais competente ao seu cargo, assédio moral intenso, descaso com queixas pertinentes a rotina reportada aos superiores... em fim, uma empresa difícil de manter a saúde mental.
Prós
Aprendizado como lidar com pessoas difíceis
Contras
Liderança abusiva
Foi otimo trabalhar neste empresa porque adquirir conhecimentos e também é uma empresa que dar oportunidade de crescimento ao colaborador.
Gostei muito de trabalhar no hapvida, onde lá aprendi muito, alavancou meus conhecimentos. Lá tive a oportunidade de crescer e mudar de cargo. Um ótimo ambiente de trabalho, climatizado é acessível.
Prós
Refeição Na empresa
Na minha opinião a empresa deveria olhar melhor a questão dos benéficos de seus colaboradores, pois certamente serve de incentivo para que o processo siga com o objetivo que é de crescimento.
Boa para ganhar experiência. Muito dinâmica e tem muito turn onver Também rápido promoção se vc trabalha bem
Prós
Facil promoção
Contras
Vale refeicao muito baixo 13 por dia
Uma grande experiência, onde pude desenvolver habilidades colaborativas e comunicativas.
Empresa muito boa de se trabalhar, onde investem no crescimento como um todo e reconhece o funcionário por seu merito.
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar , com supervisores ativos e interessados no bem estar do funcionário
Prós
horário de meio período
Contras
distância
Empresa privada ótima de trabalho que dá oportunidade de carreira profissional com todos os direitos garantidos.
Prós
Refeições na impreza
Contras
Banco de horas
Começava as 8h da manhã as 18h da tarde, ligando para pessoas, oferecendo planos de saúde, ganhando apenas o que vender, se não vendesse nada, não ganhava nada, não havia férias remuneradas, INSS, não assinavam a carteira antes de ganhar experiência, ou seja, depois de uns meses. O mais difícil era vender planos, sem ter nenhum treinamento prático antes das ligações, apenas o teórico. O agradável era saber que poderíamos ganhar mais de um salário em um dia, porém isso nem sempre era uma certeza
O emprego foi temporário, saía pra rua pra vender os planos de saúde e ganhavamos por plano que vendêssemos.
Vários colaboradores entram e saem com frequência. Apesar das oportunidades não há muitos benefícios que sejam atraentes.
Prós
Auxilio creche, oportunidades de crescimento
Contras
Ausência de meritocracia.
O tempo que passei trabalhando nesta empresa tive um grande crescimento profissional .
Prós
comissão
Contras
não fornecia vale refeição nem vale transporte
Uma empresa que não está nem aí para a situação do profissional, não dá oportunidade de crescimento, não liga para os mateiras de trabalho
Prós
Contras
Tudo
Empresa já disponibilizou oportunidade de crescimento profissional, toda experiência de mercado adquiri na empresa a qual atuo.
trabalhar em equipe a direção do hospital e a gerência eram muito boas faltava ar condicionado, segurança, mais as pessoas eram muito boas de se trabalhar a parte mais difícil era lhe dar com os pacientes quando chegavam nos piores estados de saúde quando eramos reconhecidos pelo trabalho, pelo chefe oou até mesmo pelos pacientes
Prós
treinamentos
Contras
não tinha segurança
Empresa muito agradável, dinâmica e com ótimas influência no mercado.
Prós
Pagamento Pontual
Contras
Em alguns setores mal gerenciada.
Dá remuneração, trata bem os funcionários e é boa.
Prós
Dá plano de saúde
Contras
Não dá almoço na empresa
100% área comercial externa, tive um grande aprendizado pois viajei pela empresa e aprendi muito com PAP. Ótimo relacionamento com meus superiores e eu excelente relacionamento entre equipes e colaboradores. foi ter que passar vários dias fora do meu estado para obter resultado em outras cidades. Foi ter conhecido outros estados, aprender com mais precisão os produtos da empresa.
Prós
sim
Contras
sim
Comprometida com o serviço social, biossegurança, bem estar dos clientes... se preocupa com os colaboradores e tem responsabilidade em atender bem á todos.
Prós
Assistência aos colaboradores
Contras
Ausência de alguns equipamentos