Hapvida Saúde

Avaliações da empresa Hapvida Saúde sobre Estabilidade e promoção

Empresa em crescimento, mas só visa isso. Não atenta o bem estar do funcionário, não tem processos definidos. Funcionários todos insatisfeitos com benefícios e sem expectativa de mudanças.
Hapvida é ótima de se trabalhar. Todo cliente fica satisfeito com as sua promoções e atendimento.
Prós
Refeição
Contras
Sem vale alimentação
discrição é a base de um bom crescimento a empresa. A lidar com pessoas. Muito boa. Todos muito bom de se trabalhar. Quando chegam os problemas e principalmente quando caia o sistema. Solucionar problemas.
Prós
vale alimentação
Contras
não pagava solubridade
Sem limites em vida profissional e vida pessoal. Não tem estabilidade, muito menos promoção; A diretoria da empresa tem muita hierarquia para decisão de problema.
Prós
Boa remuneração
Contras
Desorganizada
Aprendi um pouco com cada pessoa que trabalhei direta ou indiretamente. Foi uma grande experiência.
Uma escola para aprender a trabalhar com cliente, apesar de não ter muita oportunidade interna para crescimento. gerente restringi muito vagas para as pessoas mais próximas e não capacitadas.
Empresa com horarios acessiveis. Muito boa de trabalhar, fiz varios amigo. Supervisores excelentes. Parte dificil de trabalhar la era alguns cliente de ligavam insatisfeitos.
Prós
horarios acessiveis
Contras
nao da vale alimentacao
Amei a experiencia de trabalhar no hapvida, os funcionários, o local de trabalho, o unico ponto negativo era a remuneração que era pouca 480,00 e não oferecia vale alimentação.
Contras
não oferecia vale refeição.
Dia de bastante aprendizado. Aprendi a possuir uma boa comunicação com o cliente. A Direção sempre elogia os funcionários de acordo com o decorrer de nossas demandas. Meus colegas de trabalho são bem dinâmicos. demonstrando um bom trabalho em equipe. O mais difícil do trabalho é quando os médicos faltam e temos que explicar a situação para o cliente. O mais agradável é saber que estou sendo reconhecido pelo esforço.
Prós
Pagamento no dia estabelecido.
Contras
A cesta básica, pois os produtos não são de boa qualidade.
A jornada de trabalho para qualquer um de nós é árdua, mas aprendemos bastante com tudo que acontece, seja bom ou ruim, devemos levar esses dois lados conosco pois são deles que fazemos o aprendizado para a vida.
Um típico dia de trabalho era muitos pacientes para atender, exames para digitar e entregar. Aprendi a lhe dar com o público, meio que agitados e ansiosos por um atendimento, a direção era boa de lhe dar, meus colegas são amigos até hoje, aparte mais difícil era a controlar o fluxo de pacientes que era grande para ser atendidos tinham que esperar um pouco e isso era o problema para eles, o mais agradável era o aprendizados, isso ninguém tira e as boas amizades que fiz.
Prós
vale transporte
Contras
não tem um lugar para o descanso na hora do almoço.
Uma empresa muito boa de se trabalhar e que valoriza o colaborador, podendo ele crescer por meritocracia ou seleção interna. Em pouco mais de dois anos de empresa já fui promovido duas vezes e isso tem me feito a acreditar ainda mais no crescimento profissional dentro da empresa. Aprendi a lidar com diversas pessoas e situações diferentes, eu sempre trabalhei muito no Hapvida mas sempre com prazer e determinação. Só tenho a agradescer a essa empresa que acreditou em mim e está me fazendo crescer tanto como pessoa como profissional. Espero continuar na empresa por muito tempo ecrescer ainda mais. :)
Prós
Salário nunca atrasa, cesta básica, plano de saúde, vale transporte, vale refeição, flexibilidade de horário e gestores bastante capacitados.
Contras
O plano de saúde é com coparticipação
a rotina de trabalho era basicamente atender os clientes de forma cordial marcando seus procedimentos e p-assando informações. aprende como diversas coisas no tempo de experiencia que tive de como se trabalhar em grupo, qual a melhor forma de se conduzir uma ligação e entre outros. a direção sempre foi de total interação para com os funcionários sempre atentos a tudo. a convivência com os colegas de trabalho sempre fora muito agradável, com dinâmicas e compartilhando aprendizados dentro da área de trabalho. Algo que era um pouco desagradável era o nível de estress de alguns usuários do plano, mas que eu sempre consegui contornar a situação. O mais agradável de tudo era poder ajudar os clientes quando eles estavam diante de algum problema.
COMO UM DIA QUALQUER FOI TRABALHAR, ESTAVA UM POUCO CABISBAIXA DEVIDO A ALGUNS PROBLEMAS PESSOAIS, MAS NÃO ME DEIXEI LEVAR. AO CHEGAR TUDO INDO COMO O TRADICIONAL OU SEJA TODOS TRABALHANDO NORMALMENTE, DEPOIS DE ALGUMAS HORAS UM,A PESSOA CHEGA NA EMPRESA COM DETERMINADAS PIADINHAS REFERINDO-SE A MINHA VIDA PESSOAL, MAS NÃO DEIXEI LEVAR, POIS NÃO DEI LIBERDADE PARA QUE PUDESSE FALAR EM UM TOM IRÔNICO, DE CERTA MODO NÃO PODIA ME IMPOR DEVIDO TER UM CARGO SUPERIOR AO MEU, DESDE ENTÃO PEDI QUE NÃO ME FALTASSE COM RESPEITO. COM ISSO APRENDI QUE NÃO PODEMOS NOS ABALAR COM CERTAS PICUINHAS DITAS, E QUE RESPEITO É BOM, E O SILÊNCIO É SABEDORIA E EVITA DETERMINADAS SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS.
Contras
NÃO OFERECIA VALE-ALIMENTAÇÃO.
O dia de trabalho era tranquilo.Mais de vez enquanto escuta gritaria de outros setores. eu aprendi m as pessoas e a se coma se socializar comunicar melhor. Os meus colegas de trabalho eu me relacionava bem. A parte mais difícil era escutar as pessoas falando mal de você que acabou de entrar. A parte mais agradavel foi a parte de aprender ,fazer novos amigos e novas experiências.
Prós
Refeição
Contras
Não fornecia vale-refeição
Empresa na qual tem um programa de mudança de cargo, na qual se voce empenhar-se nas suas funções voce pode subir de cargo.
O trabalho realizado foi na Hapvida Natal/RN junto a Medicina Preventiva, local este o qual só tenho a agradecer pelo imenso crescimento profissional que foi agregado ao que eu havia aprendido na prática. Casos diversos passaram pela minha sala de atendimento o que fazia com que eu buscasse meu crescimento profissional através de pesquisas e estudos sobre. Como primeira psicóloga da empresa supracitada, durante os quatro anos que lá estive posso dizer que fui muito bem acolhida por toda a família que formava a Medicina Preventiva da Hapvida Natal, a começar pela nossa chefe que ainda faz um trabalho perfeito ao delegar tarefas e ouvir aos diversos profissionais, sempre tendo em meta a melhoria deste setor. A equipe multidisciplinar se faz de pessoas simples e que juntos visam sempre a melhor forma de acolher os pacientes.
Prós
Vale-refeição e transporte
Empresa de boa adaptação, crescimento.. ótimo ambiente de trabalho com pessoas dinâmicas..
Uma empresa que na questão de pagamentos dos salários não atrasa Poderia dar mais oportunidades para os seus funcionários de crescimento dentro da empresa ; como cursos de especialização, treinamentos e promoções. O dia de trabalho é muito agitado e corrido. Aprendi a ter mais responsabilidades. Gerencia eficiente e de ótima relação com seus subordinados. Excelente ambiente de trabalho com todos os colegas. Saber lidar com as inadimplências com os clientes. Parte mais agradável é na hora de almoçar e poder interagir com os colegas de trabalho.
Prós
Excelente refeições, sem atrasos salariais, bom relacionamento.
Contras
baixo salário, falta de reconhecimento pelo seu esforço e trabalho.
Fiz o estágio dentro desse hospital de urgência e emergência, conheci a melhor de todas as equipes, cheguei sem saber nada sobre o hospital em termo de como eles trabalhavam e de como lidar com os pacientes, e em três dias a equipe me ensinou e eu aprendi tudo o que era para aprender em um mês, ganhei vários elogios todos os dias. Fiz amigos e ganhei vários clientes pela forma de trata-los, além de solucionar com muita dedicação cada pedidos e problemas solucionado. Para mim era fantástico deixar cada paciente satisfeito e o reconhecimento vinha a cada elogio, a cada Sac que era dado para me elogiar perante a empresa, a cada presente que eu ganhava de cada um e as amizades que acabei fazendo ganhado e multiplicando. Fui enviada junto com outros alunos do Senac, para fazer uma seleção, passei em todas as etapas, porém eu e outros ficamos aguardando o momento de começar a trabalha, já que entregamos toda a documentação na Rh, localizada no Derby, junto com exame Admissional e disseram que para começar precisava-se das liberações vinda de fortaleza. Isso em Dezembro de 2012, até hoje alguns não foram chamados mesmo com as documentação e exames tudo ok na empresa.
Prós
vale-refeição
Contras
falta de competência do Rh do Derby
Um bom ambiente de trabalho, com pessoas capacitadas nas supervisão, uma empresa que visa sempre o crescimento dos seus empregados e que lhe dar oportunidades