Hapvida Saúde

Avaliações da empresa Hapvida Saúde sobre Gestão

Empresa em crescimento, mas só visa isso. Não atenta o bem estar do funcionário, não tem processos definidos. Funcionários todos insatisfeitos com benefícios e sem expectativa de mudanças.
Uma escola para aprender a trabalhar com cliente, apesar de não ter muita oportunidade interna para crescimento. gerente restringi muito vagas para as pessoas mais próximas e não capacitadas.
Empresa com horarios acessiveis. Muito boa de trabalhar, fiz varios amigo. Supervisores excelentes. Parte dificil de trabalhar la era alguns cliente de ligavam insatisfeitos.
Prós
horarios acessiveis
Contras
nao da vale alimentacao
Amei a experiencia de trabalhar no hapvida, os funcionários, o local de trabalho, o unico ponto negativo era a remuneração que era pouca 480,00 e não oferecia vale alimentação.
Contras
não oferecia vale refeição.
Dia de bastante aprendizado. Aprendi a possuir uma boa comunicação com o cliente. A Direção sempre elogia os funcionários de acordo com o decorrer de nossas demandas. Meus colegas de trabalho são bem dinâmicos. demonstrando um bom trabalho em equipe. O mais difícil do trabalho é quando os médicos faltam e temos que explicar a situação para o cliente. O mais agradável é saber que estou sendo reconhecido pelo esforço.
Prós
Pagamento no dia estabelecido.
Contras
A cesta básica, pois os produtos não são de boa qualidade.
Era corrido mas gratificante e no final do dia sensação de dever comprido. Ter um equilíbrio emocional em momentos difíceis. Direção era bastante participativa. trabalhávamos em equipe, bom relacionamento e boa comunicação. Em dias de fechamento de cadastro. Todos juntos era um ajudando o outro era a parte mas agradável.
Prós
PLANO DE SAÚDE
Contras
AUXILIO CRECHE OU ESCOLA
A empresa Hapvida Saúde é uma empresa com muita responsabilidade com seus funcionários.
Prós
Plano de saúde
Contras
Descontava todos os benefícios.
Empresa visa o cressimento dos funcionários. Aprendi a lidar com pessoas de diferentes formações, adquir experiencia no ramo. Gerencia bem profissional. Colegas de profissão unidos,exercendo o trabaho em equipe, como o setor é pequeno exercir um vinculo de amizade com todos. Trabalho um pouco stressante. Fiz grandes amizades e bastante experiencia que levarei para o resto da vida.
Prós
Não tem refeição na empresa.
Contras
a rotina de trabalho era basicamente atender os clientes de forma cordial marcando seus procedimentos e p-assando informações. aprende como diversas coisas no tempo de experiencia que tive de como se trabalhar em grupo, qual a melhor forma de se conduzir uma ligação e entre outros. a direção sempre foi de total interação para com os funcionários sempre atentos a tudo. a convivência com os colegas de trabalho sempre fora muito agradável, com dinâmicas e compartilhando aprendizados dentro da área de trabalho. Algo que era um pouco desagradável era o nível de estress de alguns usuários do plano, mas que eu sempre consegui contornar a situação. O mais agradável de tudo era poder ajudar os clientes quando eles estavam diante de algum problema.
Duas ou três vezes semanalmente, fazíamos panfletagens, o que era muito dinâmico e agradável. Nos outros dias fazíamos inúmeras ligações a fim de vender, e isso não era enfadonho, pois tínhamos uma gerência bem extrovertida. Aprendi a conviver diariamente com pessoas e opiniões diferentes. A parte mais difícil foi sem dúvida a concorrência, e o mais agradável como não poderia faltar, era o fechamento das metas e premiações.
Prós
Horários flexíveis.
Contras
Não possui salário mínimo, pois é por comissão.
Uma empresa que ajuda seus funcionários e com horários flexíveis,que ensina sempre uma boa maneira de fazer suas atividades,direção um pouca a desejar,colegas sempre dispostos a ajudar formando um ótimo ambiente de trabalho,parte mais difícil seria a demora para a aprovação de alguma solicitação feita.A melhor parte são que todos se tornam parte de uma familia.
Prós
horário flexivel
Contras
o vale alimentação não nos da suporte para uma comida agradável
Empresa de boa adaptação, crescimento.. ótimo ambiente de trabalho com pessoas dinâmicas..
Uma empresa que na questão de pagamentos dos salários não atrasa Poderia dar mais oportunidades para os seus funcionários de crescimento dentro da empresa ; como cursos de especialização, treinamentos e promoções. O dia de trabalho é muito agitado e corrido. Aprendi a ter mais responsabilidades. Gerencia eficiente e de ótima relação com seus subordinados. Excelente ambiente de trabalho com todos os colegas. Saber lidar com as inadimplências com os clientes. Parte mais agradável é na hora de almoçar e poder interagir com os colegas de trabalho.
Prós
Excelente refeições, sem atrasos salariais, bom relacionamento.
Contras
baixo salário, falta de reconhecimento pelo seu esforço e trabalho.
Dinâmica com respeito ao profissional com seleção interna assim valorizando mais ainda dando expectativa ao Profissional com boas remunerações e benefícios. Boa comunicação com níveis hierárquicos maiores e colegas de trabalho, tendo uma difícil tarefa de dar negativas aos pacientes.
Prós
Relação Hierárquica
Ver mais avaliações da empresa Hapvida Saúde
Tente: