Hapvida Saúde

Avaliações da empresa Hapvida Saúde sobre Trabalho e lazer

O propósito e vender planos de saúde bater metas e o ambiente na empresa e agradável , porém não oferece salário fixo apenas comição.
Prós
Contras
Não tem salário fixo plano de saúde seguros nada
Gosto de trabalhar com pessoas,principalmente com idosos. Na hapvida pude ajudar bastante sempre que pude, conheci o limite da minha paciência e percebi fazendo comparações com colegas de trabalho como era fácil pra mim lhe dar com pessoas. O que pra muitos era extremo determinadas açoes de pacientes e chefes, eu conseguia tirar de letra sem levar nenhuma irritação para casa. Gostava muito do que fazia, sem fadiga e nem enjoar. Me dei bem com todos e nunca briguei com ninguém. A satisfação estava em sempre servir e isso era diariamente.
Prós
HORÁRIO DE TRABALHO, SALARIO E BENEFICIOS E CARGO REALIZADO
Contras
PRIORIDADES A ALGUNS FUNCIONÁRIOS
eu fazia contratos de planos de saúde era em equipe,tudo muito bem trabalhado,horários,equipes....pessoas muitos competentes
discrição é a base de um bom crescimento a empresa. A lidar com pessoas. Muito boa. Todos muito bom de se trabalhar. Quando chegam os problemas e principalmente quando caia o sistema. Solucionar problemas.
Prós
vale alimentação
Contras
não pagava solubridade
Sem limites em vida profissional e vida pessoal. Não tem estabilidade, muito menos promoção; A diretoria da empresa tem muita hierarquia para decisão de problema.
Prós
Boa remuneração
Contras
Desorganizada
se tem horário para entrar ,não para sair , aprendi a lidar com metas a toda estancia , gerencia com relacionamento entre eles ou seja , caso vc produza sera visto caso não não será , colegas que cultivavam bom relacionamento entre si , o mais difícil era justamente isto não se ter um horário fixo para exercer sua função , o mais agradável do trabalho eram as pessoas que tornavam o ambiente mais agradável e fora isto o salario que saia em data certa.
Prós
salario que saia na data certa
Contras
falta de horario ou seja se tem horario para entrar mas nao para sair
Aprendi um pouco com cada pessoa que trabalhei direta ou indiretamente. Foi uma grande experiência.
Uma escola para aprender a trabalhar com cliente, apesar de não ter muita oportunidade interna para crescimento. gerente restringi muito vagas para as pessoas mais próximas e não capacitadas.
Empresa não tem nenhum planejamento profissional aonde você e obrigando a aguenta chefe com ameaças a te coloca pra fora. salario péssimo, você não cresce se e chefe nao for com a sua cara.
A empresa hapvida foi onde eu tive a oportunidade de aprender, sendo onde já fazem 5 anos e eu não tenho o reconhecimento dos meus patroes. Sou grata aos meus gestores antigos, mais tiveram muitas mudanças onde não agradaram a todos. Estou enviando o meu curriculum para voces, pois eu tenho um potencial de crescer e sei, pois conseguirei ir longe.
Prós
FORNECE VALE ALIMENTAÇAO
Contras
PORÉM O VALOR NÃO É O SULFICIENTE
Amei a experiencia de trabalhar no hapvida, os funcionários, o local de trabalho, o unico ponto negativo era a remuneração que era pouca 480,00 e não oferecia vale alimentação.
Contras
não oferecia vale refeição.
Contato direto com usuários do sistema Hapvida marcando consultas e reagendando, informações fornecidas pelo programa.
Prós
ambiente regular
Contras
regular
Como trabalhava diretamente com o público ( doente ) a responsabilidade se tornava maior, pois todos queriam ter seus problemas solucionados.
Prós
Recebia algumas premiações
Contras
O salário era muito inferior ao cargo
É uma empresa otima de se trabalhar, funcionarios otimos, vc tem grandes possibilidades de crescer junto com a empresa. Voçê tem bastante oportunidade.
Era bem simples, eu ligava para todos as pessoas que tem e já tiveram plano de saúde hapvida, oferecia novos planos, mas a maioria das vezes eles estavam sendo enganados porque o novo plano não abria, e se eu fechasse algum plano o dinheiro não viria pra mim. Minha chefe contratava jovens menores para fazer essa enrolação e dizia que era apenas um curso e que no fim do mês receberia tal quantia, mas a história mudava a cada pessoa nova que entrava.
Prós
Não exite prós
Contras
Trabalhava muito pra pagar o salário da minha chefe e não recebia nada.
Era corrido mas gratificante e no final do dia sensação de dever comprido. Ter um equilíbrio emocional em momentos difíceis. Direção era bastante participativa. trabalhávamos em equipe, bom relacionamento e boa comunicação. Em dias de fechamento de cadastro. Todos juntos era um ajudando o outro era a parte mas agradável.
Prós
PLANO DE SAÚDE
Contras
AUXILIO CRECHE OU ESCOLA
Um típico dia de trabalho era muitos pacientes para atender, exames para digitar e entregar. Aprendi a lhe dar com o público, meio que agitados e ansiosos por um atendimento, a direção era boa de lhe dar, meus colegas são amigos até hoje, aparte mais difícil era a controlar o fluxo de pacientes que era grande para ser atendidos tinham que esperar um pouco e isso era o problema para eles, o mais agradável era o aprendizados, isso ninguém tira e as boas amizades que fiz.
Prós
vale transporte
Contras
não tem um lugar para o descanso na hora do almoço.
Uma empresa muito boa de se trabalhar e que valoriza o colaborador, podendo ele crescer por meritocracia ou seleção interna. Em pouco mais de dois anos de empresa já fui promovido duas vezes e isso tem me feito a acreditar ainda mais no crescimento profissional dentro da empresa. Aprendi a lidar com diversas pessoas e situações diferentes, eu sempre trabalhei muito no Hapvida mas sempre com prazer e determinação. Só tenho a agradescer a essa empresa que acreditou em mim e está me fazendo crescer tanto como pessoa como profissional. Espero continuar na empresa por muito tempo ecrescer ainda mais. :)
Prós
Salário nunca atrasa, cesta básica, plano de saúde, vale transporte, vale refeição, flexibilidade de horário e gestores bastante capacitados.
Contras
O plano de saúde é com coparticipação
A empresa Hapvida Saúde é uma empresa com muita responsabilidade com seus funcionários.
Prós
Plano de saúde
Contras
Descontava todos os benefícios.
É uma empresa bem ampla que assume seu papel como assistência de saúde.
Prós
Ambiente muito agradável
Contras
Não Fornece Vale refeição
COMO UM DIA QUALQUER FOI TRABALHAR, ESTAVA UM POUCO CABISBAIXA DEVIDO A ALGUNS PROBLEMAS PESSOAIS, MAS NÃO ME DEIXEI LEVAR. AO CHEGAR TUDO INDO COMO O TRADICIONAL OU SEJA TODOS TRABALHANDO NORMALMENTE, DEPOIS DE ALGUMAS HORAS UM,A PESSOA CHEGA NA EMPRESA COM DETERMINADAS PIADINHAS REFERINDO-SE A MINHA VIDA PESSOAL, MAS NÃO DEIXEI LEVAR, POIS NÃO DEI LIBERDADE PARA QUE PUDESSE FALAR EM UM TOM IRÔNICO, DE CERTA MODO NÃO PODIA ME IMPOR DEVIDO TER UM CARGO SUPERIOR AO MEU, DESDE ENTÃO PEDI QUE NÃO ME FALTASSE COM RESPEITO. COM ISSO APRENDI QUE NÃO PODEMOS NOS ABALAR COM CERTAS PICUINHAS DITAS, E QUE RESPEITO É BOM, E O SILÊNCIO É SABEDORIA E EVITA DETERMINADAS SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS.
Contras
NÃO OFERECIA VALE-ALIMENTAÇÃO.