HAVAN
Visualizar todas as avaliações da empresa HAVAN

HAVAN

Avaliação de funcionário da empresa HAVAN

melhor empresa que trabalhei

empresa de grande porte e que da suporte para os funcionarios . execelente ganhos.

Prós

vale refeicao vale transporte ppr

Dinâmica

Empresa muito boa para trabalhar em relação aos ganhos, porém precisa de melhorar na gestão interna.

Prós

Vale alimentação

Contras

Precisa de treinamento para gerente, líderes e funcionários!!

Empresa

Empresa séria, oferece oportunidades para os colaboradores ter crescimento, além dos benefícios que dão.

Empresa muito boa porém tem suas falhas

A Havan é uma empresa muito boa, porém as falhas começam logo na gerencia, que é fraca, líderes sem ética, abusivos e mal treinados, muitos deles não sabem resolver problemas cotidianos da empresa sobrecarregando outros funcionários, líderes sem ética profissional que compactuam com fofocas e intrigas, muitas vezes começadas por eles mesmos, gerentes também são fracos, sem domínio do sistema, muitas vezes tendo que eu mesmo resolver problemas que é atribuição deles. A empresa paga pontualmente, salário acima da média do comércio porém injusto com alguns funcionários que realizam função dupla como eu realizei.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações

• HAVAN
  • melhor empresa que trabalhei