HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN

Mostrando todas as 1,035 avaliações

Oportunidades

Só sair da Havan por que precisei pega meu filhos em Recife , pedi férias e a gerência não quis me dar , com isso ficou um clima horrível , aí eles me demitiu. Então eles tinha que sempre procura saber sobre a vida dos funcionários, eu tinha essa dificuldade de pega meus filhos .

Prós

Contras

Cartao alimentação

Empresa maravilhosa para trabalhar e crescer profissionalmente.

Muito bom de trabalhar, treinamento na loja, ambiente limpo, alegre, grande chance de promoção, investe no colaborador.

Prós

Tem refeitório

Contras

Fornece Vale refeição

Empresa agradável de se trabalhar

Bom de se trabalhar, gostava do que fazia, sempre na correria atendendo 1 cliente aqui outro lá. Porém acho que pagam muito pouco pelas correrias diárias.

Prós

Cada um leva sua comida, tem refeitório

Contras

Tem vale alimentação

Otima de se trabalha

E um Lugar tranquilo é muito bom pra se trabalha ótimas pessoas

Prós

Sim mais a gente leva

Contras

Nao

Empresa Dinâmica

É excelente lugar se trabalhar e pretendo retornar até porque é uma área totalmente diferente que trabalhei tanto que agora irei estudar logística... por que amava o que fazia!!!

Prós

Varias Oportunidades

Contras

Nada contra

Cultura e ambiente de trabalho

Eu gostei muito de trabalhar lá Havan uma espriensa muito boa muito obrigado Havan pro vocês teme dado uma sanse de trabalho lá na a Havan

Prós

A Havan e muito legal trabalhar la

Contras

Não frone vale refeição

A empresa é muito boa de se trabalhar, mas a parte da gerência e líderes deixam muito a desejar

Prós

Vale refeição pagamento justo

Contras

Sem oportunidade de crescimento

Empresa dinâmica.

Ótima empresa, amei trabalhar, como todas tem lados estressante, tirando isso é maravilhosa.. paciência, calma, e sabedoria tem que reinar no colaborador havan ... *só Deus é teu amigo*Muita ideologia de valores e ética, mas na prática é inerte em muitos ,reconheço que a empresa está melhorando nesse âmbito, mas percebe-se falta de incentivos de superiores. Valorizem a saúde mental de vocês galera e se cuidem. Dinheiro não e tudo!

Prós

Vale refeições

Empresa amiga dos colaboradores

Resumia-se em uma grande família, ótimo ambiente de trabalho, aprendi muito.

Prós

saários e benefícios excelentes

Contras

Não oferece refeição no local.

Empresa no começo boa porém péssima gerência e gestão, líder com tom autoritário sem incentivar o colaborador só cobrança

Empresa não dá oportunidade para capacitados só pra quem quer

Empresa justa

Havan uma empresa muito boa pra trabalhar pena que neste meio sempre tem os lideres que em vez de ajudar só prejudicam os funcionarios

Prós

Naio serve refeicao

Contras

Fonnrce v.a

Muito agradavel

Empresa ensina a crescer a cada dia com boas oportunidades

Prós

Salario e beneficio plano de carreiras

Contras

Alguns lideres despreparados

Uma das melhores empresa para trabalhar amo muito está empresa

Eu gostaria de poder volta trabalhar nesta empresa por que amo muito está empresa querida saudades deste trabalho

Boa empresa pra trabalhar

O local e o salário são bons, porém a cobrança de metas é excessiva, e na hora de promoção e seleção interna deixa a desejar, principalmente por preferirem gente de fora do que dar a oportunidade aos colaboradores que já estão na empresa.

Prós

Salário justo, liderança flexivel e compreensível

Contras

Deixam a desejar na hora de promover um colaborador

Empresa muito correta com os funcionários

Empresa correta, da todos os direitos e benefícios para os colaboradores, jornada de trabalho é intensa, grandes chances de crescer na empresa , sempre tem processo seletivo interno, e muitas promoções.

Prós

Salário e benefício

Contras

Trabalho intenso

Empresa maravilhosa, investe no funcionário

Tenho maior orgulho de ter feito parte da família Havan. Sai com o coração partido , tive várias oportunidades, crescimento pessoal e profissional. Conheci várias pessoas , lugares . Tive total treinamento . Fiz parte da história da Havan , como ela faz parte da história de minha vida . Um momento mais feliz que vivi . Quem tem a oportunidade de entrar na Havan , que usufrua de todos os momentos , pois são únicos e valiosos . Tenho lembranças maravilhosas .

Prós

Fornece vale refeição.

Contras

Não tenho nada contra

Empresa Dinamica

Pra mim foi boa, sai rapido da empresa pois a que trabalhei o trajeto era muito perigoso a noite da loja até o ponto de ônibus, como eu saia muito tarde acabei ficando com medo.

Prós

Tem refeitório con micro-ondas caso queira levar a refeição de casa.

Pior empresa

Pior empresa que já trabalhei,os líderes se acham o dono da empresa só sabem mandar, não para gerente nenhum e são tds grosseiros.A empresa não fornece refeição lá e no fim de ano recebemos um Chocotone de 20 reais

Prós

Somente o salário

Contras

Não fornece refeição, não dão cesta de fim de ano

Empresa dinamica

Nota 10 os colaboradores equipe 100% estão de parabéns a filial de palhoça excelente.

Prós

Refeição

Uma excelente empresa no ramo com variedades de produtos e facilidades de pagamento

Uma excelente empresa para trabalhar eu sou prova

Prós

A empresa não fornecem refeição mas oferece o vale alimentação para os colaboradores

Contras

Oferece vale alimentação

Dinâmica agradável

Trabalhava com o amor força garra e determinação querendo ir longe. A impressa pois lá vc tem tudo para crescer a cada dia mais .eu auxíliava nas vendas atendia os clientes organizava o cetor .

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Não fornece comida na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações