HAVAN

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,035 avaliações

Percepções sobre a empresa HAVAN

Essa informação é útil?

melhor empresa que trabalhei

empresa de grande porte e que da suporte para os funcionarios . execelente ganhos.

Prós

vale refeicao vale transporte ppr

Empresa muito boa porém tem suas falhas

A Havan é uma empresa muito boa, porém as falhas começam logo na gerencia, que é fraca, líderes sem ética, abusivos e mal treinados, muitos deles não sabem resolver problemas cotidianos da empresa sobrecarregando outros funcionários, líderes sem ética profissional que compactuam com fofocas e intrigas, muitas vezes começadas por eles mesmos, gerentes também são fracos, sem domínio do sistema, muitas vezes tendo que eu mesmo resolver problemas que é atribuição deles. A empresa paga pontualmente, salário acima da média do comércio porém injusto com alguns funcionários que realizam função dupla como eu realizei.

Umas das melhores que já vivi.

A empresa cumpre com seu papel ,motivacional dos colaboradores,cumpridora da lei e de seus deveres como instituição ,um bom lugar para se trabalhar porém plano de carreira deixa a desejar.

Prós

Vale alimentação, participação dos lucros, adiantamento de décimo terceiro salário.

Contras

Segundo turno, e trabalho domingos e feriados

Otima empresa

Òtima empresa, boa convivência com funcionáros. boa oportunidade de crescimento. ótimos beneficios

Frase do presidente Seja ambicioso e flexível para conquistar as oportunidades oferecidas pela empresa.

A Havan tem como posicionamento estratégico oferecer soluções diferenciadas com o melhor preço ao cliente, fundamentado em escala operacional, marketing agressivo e oportunidade de crescimento profissional. A empresa foca em proporcionar Prazer em comprar aos seus clientes, isso faz com que nosso dia dia dentro da empresa seja focado em um excelente atendimento, todos os colaboradores são treinados e capacitados para o desenvolvimento das normas internas da empresa, assim sempre buscando em em equipe surpreender os clientes com produtos, serviços de qualidade e o melhor preço. Respeito e Simpatia: são muito frisados pela gerencia, para que todos os clientes sejam tratados de forma educada, sempre demonstrando cortesia. Sangue nas Veias: também é outra frase que sempre é usada por parte da gerencia, não espere acontecer, esteja sempre a frente, faça acontecer. Trabalhamos em um quadro colaboradores, lideres e gerencia sempre muito unidos prezando a união da equipe para um bom desenvolvimento da empresa, se tornando agradável essa união gera uma grande motivação em todos. O aprendizado é constante dentro desta grande empresa, todos os dias algo novo acontece, oportunidades são imensas para o crescimento profissional, e a qualidade de motivação faz com que muitos não desistam dos seus objetivos junto com a empresa,o que se torna desafio para minha carreira profissional, é as condições contratuais para gestores, onde decisões pessoais para cada caso não se enquadra a sua vida pessoal, mas sou muito grata pela oportunidade que está empresa tem me oferecido durante todo esse -

Empresa agradavel.

Empresa com oportunidade de crescimento interno ...

Prós

Oferece um otimo vale alimentaçao

Contras

Nao oferece auxio creche

A seleção de funcionários feita pelo gerente geral foi excelente, contando com pessoas incríveis e de fácil adaptação, ambiente agradável praça de alimentação acessível, grande oportunidade de melhoria pessoal..

Prós

Vale transporte

Contras

Horário inacessivel

Empresa Dinâmica

Empresa boa em trabalhar para quem consegue lidar com com escala 6x1

Prós

vale alimentação

Contras

horário de domingo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações