Logotipo - HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú, SC18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.227 avaliações

Optima

A empresa paga em dia, você pode crescer, avançar, pessoalmente reforcei meus conhecimentos e aprendi a falar melhor português já que sou estrangeiro. Vi que há uma certa preferência por alguns funcionários e às vezes alguns estão sobrecarregados de trabalho e outros não. Uma das partes mais difíceis do trabalho às vezes é lidar com pessoas com mala educacion. O mais prazeroso é você estabelecer amizades , vínculos que continuam após a saída da empresa, é como uma família

Prós

PPR, salário optimo, tudo certinho

Contras

Você trabalha feriados, fim de semana

Empresa desmotivadora.

A empresa me deixou a impressão que os colaboradores São apenas números. Então, NÃO é importante para a empresa, se um colaborador, cativar os clientes, ter excelência no atendimento ao cliente e fidelizar a clientela. Ter pontualidade. Postura. Respeito. Ética. Empatia. Cordialidade. O que vai manter um colaborador (vendedor eletro) na empresa são os números. Metas. Embutir serviços de garantia estendida e muiti seguro. Pouco se faz para uma boa prática de respeito com os colegas de trabalho. Outro ponto falho é a falta de setorização na empresa. Os vendedores que precisariam estar focados ao.atendimento aos clientes, são obrigados a levar caixas pesadas subindo e descendo as escadas para repor estoque e loja. Exijem bom atendimento e NÃO dão estrutura para que de fato isso ocorra.

Prós

Refeitório na empresa.

E uma empresa boa para ser trabalha

Eu trabalhei lá nunca tive né um problema é bom trabalha em equipe bom relacionamento com os colegas de trabalho

Empresa grande

Por ser uma empresa grande tem muitas vantagens... Minha única reclamação é que para de gerente na Havan precisa de mudar de dois em dois anos e isso para uma família não é legal.

O aprendizado é muito bom

Aprendi muito na empresa.aprendi a trabalhar em equipe e a lidar com pessoas em geral.estava sempre antenada nas tendencias

Prós

Tinha varios colegas

Contras

Muito longe de casa

Percepções sobre a empresa HAVAN

Uma boa empresa para se trabalhar, funcionários participativos e com vontade de ensinar aos novos, ótimos benefícios.

Prós

Benefícios e local apropriado para descanso

Contras

Excesso de trabalho para um único funcionário

Agradavel

Empresa com muita liberdade para o funcionarios poderem trabalhar e desenvolver suas habilidades

Prós

hora extra

Contras

sem refeitorio

Amei trabalhar na Empresa, aonde adquiri muita experiência, e fiz muitos amigos.

Prós

Funcionários ótimos

Contras

Depois da temporada não tem serviço

Empresa comprometida com o colaborador

Empresa bem comprometida com o colaborador, nunca falhando no pagamento do mesmo e de bom reconhecimento.

Empresa dinamica . Excelente

Trabalhei por 3 anos. Mais o funcionário e muito explorado em relação aos horarios

Contras

Nao tem horario para ir embora e o salario e pouco

É uma empresa que dá muito suporte e oportunidades de crescimento.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Não tem plano de saúde

ótimo ambiente de trabalho

Eu adorava trabalhar na loja, e também o que fazia. Aprendi muito e tive boas oportunidades de crescimento na empresa. Conheci pessoas em quem me espelharei , e os outras nem tanto . O ruim era trabalhar aos domingos. O bom era estar em bom ambiente, me dava bem com todos , e depois de um tempo, já sabia todas as normas e procedimentos do meu setor , e pude ensinar muita gente .

Prós

Fornecia Vale alimentação com valor razoável .

Contras

Trabalhar aos domingos e feriados

gostei muito de parte da lojas havan no tempo em que trabalhei la nos meu dois anos e meio

e uma exelente empresa aprendi muito la em vendas ,bastante chance de crecimento,me ajudaram bastante quando chequei em bal.camboriu,eu so tenho a agradecer a lojas havan muito obrigado,hoje estou morando em bal.piçarras e trabalharia novamente na lojas havan se tivesse oportonidade em barra velha.

Boa de trabalhar ,problemas era alguns colegas, se não fosse eles eu com certeza iria aposentar na empresa.

Gostava muito do meu trabalho, já tinha domínio, não precisava que ficassem no meu pé, Aprendi muito, tanto profissional como pessoal, colegas.......A gerência anterior a de hoje deixou a desejar por ser muito amigas de uns e de outros não, ela tinha seus preferidos, eu particularmente não tinha problemas com ela, sempre falamos abertamente, eu tinha carta branca e o apoio, pois ela sabia que eu não brinco em serviço. Colegas....infelizmente a loja não sabia contratar, muitos jovens irresponsáveis que acabava atrapalhando o serviço de quem queria trabalhar, as pessoas que faziam as entrevistas não eram qualificadas para isto, eis o problema. A parte mais dificil era não ter a colaboração de alguns colegas e assim prejudicando o teu trabalho.A parte agradável era ter tudo que eu precisava para executar meu trabalho e no fim do dia a satisfação de missão cumprida, pronta para um novo dia, e dos colegas que colaboravam, vestiam a camisa contigo e juntos ficava mos satisfeitos com nosso trabalho.

Prós

Horário que eu fazia e não trabalhava aos domingos e feriados.

Contras

Refeitório e vestiário improvisado, sem condições mínimas de segurança e limpeza. E as normas da empresa que não eram para todos, desigualdade.

lojas havan

bom trabalho amplo facil de exercer porem com muita metas a bater e merecimentos a mais pra uns e a menos para outros

Prós

vale alimentação

Contras

metas para bater

Ótima empresa porem desorganizada.

Ótima empresa, fiz muitos amigos, aprendi muito, o maior problema era a falta de organização com folgas e outros setores. Me saia bem vendendo, mesmo nunca tido trabalhado antes minha simpatia e boa vontade para atender compensavam. Disposto a tudo, "não sei" não existe no meu dicionario, "não sei" é desculpa pra malandro, se o cliente te perguntar algo corra atras da resposta. Me acostumei a receber elogios da gerencia por clientes super satisfeitos, e é claro isso me incentivava mais.

Prós

Refeitório limpo e o reconhecimento.

Contras

Falta de organização com folgas e outros setores.

Otima empresa

Tudo muito interessante, um lugar otimo de trabalhar. Pessoas maravilhosas, um ambiente tranquilo, com oportunidade de crescimento.

exelente empresa

empresa muito boa de trabalhar,só sai de lá porque o custo de vida é muito alto e eu tinha que pagar aluguel,nao estava dando pra me manter,mas gostaria de uma oportunidade na loja daqui de ponta grossa

Prós

todos os funcionarios sao exelentes desde o cargo mais baixo ate a gerencia

Contras

nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HAVAN com