Logotipo - HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Blumenau, SC

Blumenau, SC24 avaliações

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.226 avaliações

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa maravilhosa pra trabalhar amei a cada diaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoas não qualificadas querendo ser donosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos muitos aprendizados e valorização Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho confortável e clientes... Para isso os preços dos produtos são essenciais

Local bom

Muito boa empresa em questão de pontualidade e pagamento se benefícios, problema somente na construção de lideranças despreparadas que acabam desanimando colaboradores e apoio para crescimento de cargos em caso de mudança de filiais

Empresa boa benefícios bons

Empresa muito boa trabalhei com os melhores colaboradores 👍👍👍👏👏👏

Empresa dinâmica, proa ativa sempre inovando para agradar a clientela

Trabalhei por quase um ano lá, em Blumenau Santa Catarina no shopping newmarketin, pois gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar aqui em João Pessoa quando inaugurar. Além de oferecer benefícios aos colaboradores é uma empresa que nos oferece crescimento de cargo. Super indico

Prós

Pode sim comer na empresa. Tínhamos uma copa

Contras

Sim oferece vale refeição

Período de grande conhecimento e aprendizado para a vida

Percepções sobre a empresa HAVAN

Empresa muito agradável

Trabalhei como operador comercial , com atendimento ao cliente e organização do setor , local de trabalho excelente.

Empresa dinâmica e agradável d etrabalhar

Sempre busca o melhor para seus funcionários. É uma empresa transparente, com seus valores, missões noticias entre outros. Uma empresa que sempre apoia seus colaboradores. Tem muitas oportunidades para diversas vagas.

Recomendo

Recomendo, uma empresa muito boa, salário compatível com a função, se você tiver disponibilidade de horário e cidade, pode ser promovido com certeza, empresa cumpridora de regras vigentes na CLT, sempre aberta ao diálogo, com todos, tanto pessoalmente, como através de outros canais de comunicação internos.

Prós

Ambiente de trabalho muito bom

Contras

Não oferece plano de saúde

Agradavel

Um ambiente com um clima otimo Bastante organizada Compreençao da equipe para ordem de serviço Atendimento otimo

Prós

Marmita

Contras

Forneçe vale refaiçao vale transporte

Empresa Agradável para trabalhar

Uma Empresa que valoriza seus funcionários Dando-lhe oportunidades de crescimento.

Prós

Oportunidades

Contras

não há

Empresa que tem o melhor salario . Ambiente agradavel de se trabalhar.

Ótima empresa com um dia melhores salarios em termos de grandes redes de loja. Gerente e colegas de trabalho ótimos , boas chances de crescimento profissional na empresa .

Prós

Salario, vale alimentação

Excelente empresa

Empresa em franca expansão que valoriza muito seus colaboradores e com ótimos pacotes de benefícios

Prós

muitas oportunidades de crescimento interno

Contras

necessidade de mobilidade a nivel gerencial

Ótimo ambiente de trabalho, excelente empresa.

Ótimo ambiente de trabalho, excelente empresa. Ótimos treinamentos.

Prós

Todos os setores e lojas ótimas

Contras

Nada contra

Empresa dinâmica, rígida, mas agradável de trabalhar.

Uma empresa que zela pelo bom atendimento dos seus clientes,onde aprendi a importância de se economizar e reciclar tudo que for possível para se obter maiores lucros e melhores resultados.Com uma gestão séria e capacitada, que cultiva o hábito de dar oportunidades de crescimento interna.O mais difícil a princípio seria se adaptar as regras que são muitas e rígidas mas que se fazem necessárias no mundo de hoje.A melhor parte é ser reconhecido por fazer um bom trabalho, saber que você saiu mas deixou portas abertas.

Empresa em grande crescimento

Empresa em grande crescimento, que por um lado abre varias portas e oportunidades, mas por outro lado o crescimento em alta velocidade acaba incapacitando nos treinamentos das lideranças.

Prós

varias lojas pelo Basil

Contras

Não fornece refeição, nenhum beneficio

Excelente pra quem deseja entrar no mercado de trabalho.

Nota 8, excelentes oportunidades mas depois de algum tempo falta o plus no salário, pois tem gente que trabalho nem menos e ganha o mesmo.

Prós

Oportunidades

Contras

Vale Refeição e mais benefícios

Empresa boa trabalhar

Boa trabalho.bom ambiente.pontual.dinamica.prestatuva

Prós

Comunicacao

Contras

Carreira

Uma ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, pois aprendi muito dentro da mesma, comecei como auxiliar de pacote e saí como operadora de caixa. Sobre a gerencia prefiro não comentar. Colegas de trabalho: ótima equipe com muita garra e união no que fazia. A parte difícil era o horário e o troca troca do mesmo, e a parte boa era a equipe, o ambiente e a oportunidade de ter apendido muito para meu crescimento profissional.

Prós

Ótimos benefícios para operadoras de caixa.

Contras

Falta de um espaço melhor de cozinha e falta de um espaço de descanso.

uma empresa muito dinâmica com boas oportunidades de crescimento

Muito boa , sem palavras para descrever . é uma empresa que oferece oportunidade de crescimento, com treinamentos aos seus colaboradores , e seus benefícios são bem diversificados e acrescentam bastante ao salário do colaborador . Eles oferecem PPR o que ajuda muito

Prós

ppr, vt+va

rasoavel

lugar bom de trabalhar mas as pessoas em si sao muito falsas, tambem o ambiente é sujo e nao tem ventiladores bom

Empresa Desagradável

Empresa é muito boa, porém quem trabalha nela não são muito agradáveis.

Prós

Colegas de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HAVAN com