Logotipo - HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Campo Grande, MS

Campo Grande, MS22 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.226 avaliações

A gerente deixou a desejar. Pois não dava oportunidade de crescimento ao mesmo. Não tinha profissionalismo.

Péssima empresa

Desvio de função,cobrança massiva e salário não compatível.

Empresa super agradável de trabalhar

Meu sonho seria trabalhar com Havan novamente.Sinto muito em eles não contratarem antigos funcionários.

Ótima empresa para se começar.

Ótima empresa para se começar uma vida profissional mas com pessoas não qualificadas no gerenciamento de equipe!!Creio que falta treinamento e um pouco mais de investimento na parte pessoal junto aos colaboradores!!! Entrei na loja em 2015 e daí foram várias mudanças de gerência ao qual decaiu é muito a qualidade e os valores tão mencionados pela empresa.

Prós

Contras

Gerência/lideranças

Ótima empresa, com oportunidade de crescimento bons líderes de setor.

Percepções sobre a empresa HAVAN

Ótimo lugar para se trabalhar.

Trabalho em equipe é o forte da empresa. Na Havan você possui chances de crescer através de processos seletivos.

Prós

Ótimo salario e chances de crescimento.

Contras

trabalho intenso, aos finais de semana e feriados.

Boa com algumas resalvas

Boa empresa, porém alguns gestores não tem competência para o que fazem.

Local muito bom para trabalhar, ótimos benefícios e horário bom

Melhor empresa que ja trabalhei

Por motivos pessoais sai,mas se eu pudesse escolher trabalharia novamente com maior satisfação.

Prós

Ademitir antigos funcionarios

Contras

Não contratar antigos funcionarios

Empresa boa de se trabalhar

A sua Tradição e a sua vasta oportunidade de crescimento são boas.

Empresa dinâmica e agradável trabalhar

Muita oportunidade de crescimento ,funcionários bem treinado,atendimento ótimo

Prós

Tem vale alimentação

Muito legal essa empresa

Uma empresa excelente para trabalhar gostei muito adquiri muitas experiências pessoas agradáveis planos de carreira

Prós

Sim refeições

Contras

Fornece ticket

Uma empresa ótima mais não te carante uma carreira profissional

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa que tem benefícios, e estimula o colaborador a querer trabalhar feliz e motivado

Prós

Vale alimentação

Contras

Nao fornece almoço

Havan

Trabalho intenso, exige muito do físico e psicológico. Aprendi muito sobre trabalho em equipe.

Prós

pagamento regular, justo com as horas extras, oportunidade de crescimento

Contras

horários exaustivos, exige do físico e psicológico.

Um ótima empresa para se trabalhar.

Empresa onde cresci profissionalmente, cresci pessoalmente e me desenvolvi muito. Uma ótima empresa para se trabalhar e dão boas oportunidades de crescimento.

Prós

Vale refeição, vale transporte é PPR

Empresa dinamica e excelente de trabalhar

Excelente ambiente de trabalho empresa em constante crescimento

Prós

Fornece vale refeicao

Contras

Nao fornece plano de saude

Local muito bom

Primeiro emprego com carteira assinada, primeira experiência como operadora comercial, muito conhecimento adquirido.

Prós

Ambiente saudável para o trabalho

Contras

Carga horária

empresa dinâmica e agradável

Empresa muito boa pra trabalhar,ambiente agradável e acolhedor, excelente remuneração. ...

Prós

Contras

Não faz troca de horário

Empresa exelente aprendi muito com a capacitação dada pela empresa ,prestativa com funcionários e clientes!

O dia dia na empresa era bem diversificado,as vezes era designada para fazer outros trabalhos ,como é uma empresa que se tem atendimento ao público, eu gostava tinha a oportunidade de aprender tarefas em outras áreas da empresa .

Prós

Fornecia vale refeição

Contras

Não tinha convênio médico

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Ótima empresa para se trabalhar, porque coloca para os colaboradores que não são apenas funcionários, mas sim, uma família e que juntos tem que oferecer o melhor atendimento aos clientes para que todos saiam felizes e satisfeitos. Aprendi que tudo e possível ser alcançado com plena satisfação desde que seja feito com determinação e sempre feliz com o que se trabalha.Conheci pessoas que ainda mantenho contatos e amizades pelo bom entrosamento que tive com tais. A insatisfação por um tempo da equipe com a mudança de uma nova gerência que não conseguiu manter o mesmo desempenho da empresa em todos os fatores, tanto de lucros, quanto de resolução dos problemas internos e externos. Sempre trabalhei com muita disposição e felicidade, como faço em toda empresa, e isso sempre me trouxe boas realizações, porque para conseguirmos desempenhar bem o nosso trabalho, temos que estar feliz com o que estamos trabalhando, e eu gostava do que fazia e então me sentia desempenhando um trabalho agradável.

Prós

fornecia vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HAVAN com