Logotipo - HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Cascavel, PR

Cascavel, PR13 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.226 avaliações

Plano de carreira

Empresa com oportunidade para crescimento,de desenvolvimento profissional, bom ambiente de trabalho,de muitos aprendizados que agregam suas experiências de carreira.

Bom de trabalhar o único problema são as pessoas que se acham mais que as outras

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O vale alimentação , o aprendizado e aumenta o salário cada 3 meses Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O atendimento que o Luciano tem com seus funcionáriosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente limpo e organizado dentro dos padrões da empresaComo é um dia típico para você na empresa?Com bastante movimento as mesmas coisas de sempre

Excelente empresa

Empresa com muitas oportunidades de crescimento, ótimo salário e benefícios.... e com um dinamismo incrível

Prós

Ótimo valor do vale refeição

Empresa muito bem organizada e muito valorizada

Maravilhoso trabalhar lá, não tenho do que reclamar.

Prós

Ter vale alimentação

Contras

Trabalhar finais de semana

Empresa Dinamica

Bom relacionamento com os funcionários, oportunidade de crescimento.

Prós

Vale Alimentação em bom valor.

Contras

Horário Prolongado

Percepções sobre a empresa HAVAN

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Uma empresa seria,com ótimos gerentes e muito bem capacitados para fazer treinamentos para seus funcionários.

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

alta margem de crescimento dentro da empresa, supervisores dispostos a ensinarem da melhor forma

Prós

vale alimentação, refeitório..

Contras

muitas horas de trabalho

Empresa agradável de se trabalhar

A empresa é ótima e mais parece com uma grande família.

Uma empresa de oportunidades, crescimento pessoal e profissional, varias técnicas de aprendizagem e desenvolvimento de funções, atendimento com um publico maravilhoso, desenvolvi vários trabalhos na empresa e aprendi muito onde fez do meu currículo uma grade de conhecimentos que podem me beneficiar profissionalmente.

Prós

Oferece vale alimentação

empresa boa de se trabalhar

lugar bom de se trabalhar, visando que a uma ajuda de todos na empresa te monitorando e te auxiliando no que se tem duvidas

Prós

benefícios bons

Contras

muitas horas de trabalho

uma otima empresa sem reclamações

nela aprendi como se deve portar se nas áreas de vendas e na diversidades de funções que se a em uma empresa. nesse período estive em formação profissional pois o que aprendi com ele não tem preço. espero poder compartilhar tudo que aprendi com outras gerações.

Prós

ppr

ambiente agradavel para trabalhar

nunca é uma rotina, aprendi a trabalhar em grupo, sempre auxiliado pela gerência para resoluções de problemas, pessoas agradaveis de trabalhar, horario estenso mais o salario compensava o esforço, a satisfação dos clientes depois do atendimento.

Prós

refeitorio na empresa

Contras

horario de trabalho

Empresa boa de se trabalhar

Na empresa aprendi muitas coisas,foi ali onde cresci profissionalmente, financeiramente,aprendi a atender o publico,a operar caixa,a atender no crediario,setor de pacotes,emitir notas fiscais.Os colegas em geral uma boa equipe de trabalho onde ate hoje sao meus amigos,a parte mais dificil trabalhar finais de semana principalmente domingos e feriados,a parte mais agradavel recompensado em salario e aprendizado.

Prós

fornecimento de vale refeicao e salario.

Contras

trabalhar domingos e feriados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HAVAN com