Logotipo - HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Curitiba, PR

Curitiba, PR160 avaliações

Encontramos 160 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.226 avaliações

Empresa maravilhosa, em dia com os pagamentos, ajuda seus funcionários pra melhor atender seus clientes.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom salário e pagamentos em dia, ajuda anual com o PPR.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestores mal preparados para exercer a função ( Líderes e Gerentes )Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável, divertido e muito acolhedor.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de muito trabalho, e aprendizado.

Ambiente e salário

Um ótimo ambiente de trabalho com grandes oportunidades de crescimento e salário compatível com o mercado. Equipe disposta a auxiliar no que for necessário.

Empresa tóxica

Nessa empresa a maioria dos funcionários arrogantes, um querendo passar em cima do outro, empresa ruim . Não apoiam os funcionários muito menos os novos. Fazem pressão psicológica nos funcionários para bater metas.

Prós

Salário razoável

Bom local a se trabalhar

Empresa com grandes oportunidades, tem seus pros e contras, salário e benefícios poderiam suprir mais as necessidades dos funcionários, porém poderia ter mais empatia com os colaboradores.

Empresa que acolhe,nos ensina muito

Foi uma empresa que me ajudou a realizar vários objetivos,salário ótimo,trabalho em equipe muito bom

Prós

Contras

Não tenho

Percepções sobre a empresa HAVAN

Pontos para melhorar

A Empresa é ótima para se trabalhar, o problema é que algumas gerências não agem de acordo com o que deveria ser feito.

Plano de carreira limitado

Infelizmente não dão valor aos esforços do colaborador, o plano de carreira é limitado aos q estão a frente. Tem os benefícios de VA e VT. Não é um lugar ruim de se trabalhar mas tem muito o q melhorar, principalmente na questão de reter colaborador pois é algo q desmotiva muito a equipe pois gera insegurança quanto ao amanhã. A gerência anterior era engajada, a atual desmotivou completamente a equipe deixando muito mais a desejar. Em fim Boa sorte para os próximos.

Prós

Participação nos lucros.

Contras

Não fornece plano de saúde.

Um exemplo de empresa muito boa de se trabalhar

Oque dizer a Havan um lugar maravilhoso pra se trabalhar....

Empresa dequada e visão de futuro

Muito boa de se trabalhar ,mas como em toda empresa a gerência deixa a desejar

Prós

Empresa fica funcionários

Contras

Funcionários mau intensionados

Empresa Dinamica

Pra mim foi boa, sai rapido da empresa pois a que trabalhei o trajeto era muito perigoso a noite da loja até o ponto de ônibus, como eu saia muito tarde acabei ficando com medo.

Prós

Tem refeitório con micro-ondas caso queira levar a refeição de casa.

Empresa boa,vc aprende em vários setores, crescimento em experiência profissional

Prós

Cartão benefício, vale alimentação

Contras

Não tem convênio médico

Otima empresa.

Empresa Havan tem hoje está potencia, porque trás princípios e valores de família. E de respeito ao próximo. Sou grata a Havan por eu ter o que tenho hoje na minha vida profissional e pessoal também . Sucesso a Havan..

Prós

Otimo refeitorio

Contras

Cartão alimentação

### Recomendo

Se um dia tiver a oportunidade de voltar claro que sim

Empresa

Empresa séria, oferece oportunidades para os colaboradores ter crescimento, além dos benefícios que dão.

Bom, ambiente agradável mas muita fofoca

Bom ambiente de trabalho, onde adquiri muitas experiencias

Se vc não tiver opções de vida, é uma ótima empresa.

1 dica, seja puxaaaaaa, é uma exigência unânime .

Colaboradores batalhadores

Ambiente bom pra trabalhar, trabalho bem cansativo

Empresa boa, de oportunidades e bom salário, participação de lucros.

Empresa com um ambiente maravilhoso de trabalhar

Como entrei já na gestão de pessoas , foi incrível uma empresa que tem metas ousadas e disponibilidade de residir em qualquer lugar do brasil , trabalhar com culturas diferentes , criar o habito dese adaptar o mais rápido possível em qualquer local , muito intenso horários diferenciados , trabalhando de domingo a domingo .

Otima empresa

Tbm muito bom o trabalho os colegas as atividades eram sempre em grupos foi uma ótima experiência.

Otimo

Muito bom trabalha lá ótima chance de crescimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HAVAN com