HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Jaraguá do Sul, SC

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,035 avaliações

Muito boa a experiencia melhor salario q ganhei ate hoje pude viajar pela empresa fiz grandes amigos

Muito boa a experiencia melhor salario q ganhei em toda minha vida grandes amigos eu fiz pude viajar pela empresa

Muito boa de ter trabalhado nesta empresa pude ter um ampla oportunidade tanto na áreas de vendas como op de caixa, trabalhar com cliente e satifazer o cliente desde a entrada e a saida do cliente da loja.

Prós

Refeicao na empresa

Empresaa muito boa de se trabalha só paga muito pouco

Um empresa muito boa de se trabalhar, funcionários, gerencia,ambiente de trabalhou...único problema carga horária muito longa pelo salário.

Prós

Vsle refeição

Contras

Salários baixos

agradável de trabalhar

Precisa ter mais discernimento quanto a administração; Saber trabalhar com o ser humano, pois suas avaliações não tinham objetivos.

Prós

nada

Contras

nada

bom para trabalhar

gostava de trabalhar la pois todos eramos umidos . so a parte mais ruin era a parte em tinha que trabalhar de domingo a domingo.

Prós

ganhavamos vale alimentação

Contras

neium

É uma segunda família

Adorava o que fazia,os colegas de trabalho eram divertido e dispostos a trabalhar,o único problema eram os fins de semanas puxados,trabalhando dois domingos para folgar um,sem contar o salário que deixava a desejar,e mais os benefícios,que era somente um cartão de vale alimentação de valor muito baixo,não tínhamos plano de saúde e nem odontológico.

Prós

vale alimentação

Contras

salario e os fins de semanas

EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR.

GOSTAVA DE TRABALHAR NA HAVAN. APRENDI MUITAS COISAS RELACIONADAS A DIVULGAÇÃO E PADRONIZAÇÃO DE LAYOUT DE PRECIFICAÇÃO, COMO TAMBÉM A RESOLVER PROBLEMAS INTERNOS. MEUS COLEGAS ERAM AGRADÁVEIS . MAIS DIFÍCIL ERA TER QUE VIAJAR POR MUITO TEMPO PARA ALGUMAS CIDADES. O MAIS AGRADÁVEL ERA VER MEU TRABALHO CONCLUÍDO.

Empresa criativa e que estimula a criatividade

O trabalho era tranquilo e muito interessante, aprendi a desenvolver, a pensar estrategicamente, até então nunca tinha pensado que a temperatura do ar condicionado poderia fazer diferença nas vendas, e realmente faz. Os colegas de trabalho eram amigáveis, mas um sempre se negava auxiliar o outro, era mais no individualismo pois as promoções eram difíceis na loja. O gestor não acompanhava o dinamismo e as mudanças da empresa e por isso muitas vezes não podíamos desenvolver tudo que queríamos por conta disso. A parte mais agradável certamente era a parte de criar um layaout novo na loja, criar um atrativo, planejar degustações, era fantástico e a parte menos agradável era ter que fazer tudo de novo quando não estava dentro das normas, eu não gostava disso, mas admito que assim aprendi muito.

Prós

desenvolvimento criativo

Contras

salário muito baixo

é dinamica,trabalho em equipe,alguem sempre disposto a ajudar.

aprendi a lhe dar com pessoas dificeis,grossas,vários tipos de pessoas,saber vender e fazer as pessoas gostarem da loja.A ggerencia é muito boa,colegas de trabalhos tambem,muitas vezes alguns nao se entendem,mas cada um tem seguir seu trabalho,a parte mais agradavel é trabalhar com varias pessoas.

Prós

refeição na empresa, trocas de folgas

Empresa muito boa de se trabalhar, ambiente agradável

Aprendi a trabalhar em grupo, a ser prestativo, colaborar. Fazer não somente o que é da minha função. Buscar sempre algo a mais! Vivenciei vários momento marcantes, além de amizades.

Prós

fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações