Logotipo - HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Lages, SC

Lages, SC16 avaliações

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.226 avaliações

Empresa dinâmica e agradável

Lugar onde me sentia em casa.Ambiente agradável

Empresa boa de trabalhar, só a gerência e a liderança que eram péssimas.

A Empresa é muito boa de trabalhar. Porém a gerência e a liderança eram muito mal educadas, e se sentiam superiores aos seus subordinados.

Prós

Salário justo e vale refeição.

Contras

Gerência e liderança muito mal educadas. Nao tratavam os funcionários com educação.

Sofisticada, variedades, competitiva

Trabalhei na loja do centro em Lages SC por 3 meses, neste período vendi 890 mil reais, fechei as todas as metas e mesmo assim fui demitido, eu e mais 4 ótimos vendedores, fiquei muito chateado, perguntei o motivo para a gerente e a mesma me disse o seguinte: A empresa desliga o funcionário quando ela achar conveniente.

Prós

Tem horário para alimentação

Contras

Se chegar antes sofre uma punição

Ambiente agradável e fácil acesso de transporte.

Boa performasse de trabalho local e ambiente ótimo de trabalho, porém alguns per causo por parte da administração na filial.

Prós

Ambiente agradavél

Contras

Alimentação levada pelo próprio colaboradoe

Não da valor a funcionários

Cuidado eles mandão todos que emtram antes do final do ano embora

Prós

EMPRESA FALSA

Contras

FALSIDADE

Percepções sobre a empresa HAVAN

Empresa dinamica egradavel para trabalha

Comecei na havan em 2015 como menor aprendiz, fazendo trabalhos leves como repor mercadorias, consultar precos, e um pouco de limpeza. Em 2016 fui contratada para trabalhar no setor de confeccao, onde limpava, abastecia, organizava, etc... Havan uma otima empresa para se trabalha e para obter boas esperiencias.

Empresa com oportunidades de crescimento

Uma empresa que reconhece seus eforços , sabem trabalhar em equipe.

empresa dinamica e agradavel

otima empresa dinamica agradavel e com bons profissionais .

Muito bom trabalhar lojas havan se eu tivesse oportunidade queria voltar

Empresa boa pra se forma uma equipe... Bom salario se eu tivesse oportunidade gostaria muito de voltar a trabalhar com Havan.

agradavel para trabalhar

um bom ambiente de trabalho, trabalho em equipe, desenvolvimento

Prós

Muitos beneficios

empresa em expançao

Bom local de trabalho,ótimos salários,chances de crescer,fiz ótimas amizades que pretendo levar pra toda vida.Infelizmente fui contratada só pra o final de ano,senti muito em sair desta empresa pois pretendi crescer muito la dentro.

Prós

salario

Contras

domingos

muito bom

um servico bom aprendi muitas coisas com lideres e colaboradores bastantes beneficios dias de trabalho eram bem corridos la nao se tinha tempo para ficar parado ,eu aprendi a ser muito agiu e criei muito facilidade de lidar com os clientes

Prós

ppr

Contras

horarios

Ótima Empresa

Atendimento aos clientes. Sempre me dei bem com os colegas.

Empresa que me ensinou muito.

Empresa ótima de trabalhar onde aprendi boa parte do que sei hoje, gostosa de se trabalhar, sempre tive ótimo relacionamento com meus colegas e sempre fiz o melhor para empresa, infelizmente a questão do horário e que pesou na hora de sair da empresa, pois são cinco anos de trabalho que não me arrependo, que me fez crescer pessoal e profissionalmente, mas são cinco anos trabalhando nos domingos isso foi o ponto chave para saída.

Prós

salario e vale alimentação

Contras

horarios

Empresa dinâmica e com oportunidades de aprendizagem.

Tive a oportunidade de aprender sobre todos os setores da loja, desde pontos internos como layout, como externos como treinamentos sobre produtos. A parte mais difícil era disponibilidade de horários, onde precisa-se abrir mão de muita coisa ao ingressar nessa empresa, porém em contrapartida a parte mais agradável é a disponibilidade em sempre agregar conhecimentos novos.

Prós

Vale alimentação e transporte e PPR.

empresa muito boa pra trabalhar

aprendi muito trabalhando na havan gostei muito de trabalhar la so que não deu mais certo porque tem que trabalhar nos domingos e feriados

Contras

fornecia vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HAVAN com