Logotipo - HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Londrina, PR

Londrina, PR29 avaliações

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.226 avaliações

Local agradável

Local com oportunidade de crescimento refeitório no local, salário bom , benefícios vale alimentação ppr. Paga o salário no dia certinho ou até mesmo adiantado.

Horários puxados

Trabalho de segunda a segunda com apenas um folga, e horário que esgota o colaborador

Prós

Ticket alimentação

Contras

Horários!

Oportunidades

Só sair da Havan por que precisei pega meu filhos em Recife , pedi férias e a gerência não quis me dar , com isso ficou um clima horrível , aí eles me demitiu. Então eles tinha que sempre procura saber sobre a vida dos funcionários, eu tinha essa dificuldade de pega meus filhos .

Prós

Contras

Cartao alimentação

Empresa excelente para se trabalhar porém alguns funcionários estragam o lugar

Um lugar muito bom pra se trabalhar porém alguns funcionários estragam o lugar com fofocas e intrigas e é mal gerenciada

Prós

Vale alimentação de valor muito satisfatório

Contras

Nao fornece almoço na empresa

É uma empresa excelente, amei fazer parte da equipe e faria novamente .A Havan de Londrina está de parabéns.

Percepções sobre a empresa HAVAN

Uma otima empresa para quem quer trabalhar.

Empresa otima de se trabalhar, va, vt, ppr, e outros beneficios.

E interessante

Nao e de todo ruim se voce nao se importar com a empresa que se importa muito pouco com o colaborador a unica coisa que vale a pena disparado e o salario que realmente e muito bom acima da media da regiao

Boa empresa para trabalhar

Empresa boa de trabalhar, mas tem política de dispensar os funcionários a partir de um ano de trabalho,mesmo com funcionários dedicados a assíduos no trabalho.

Prós

VALE TRANSPORTE

Contras

VALE REFEIÇÃO

Otima empresa

Uma empresa onde o empenho e dedicação são respondidos pela administração, não causando frustração aos funcionários mais aplicados, deixando a oportunidade para quem merece.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

As vezes essas oportunidades são dadas as pessoas erradas

ambiente agradavél

exercia funções de recebimento e finalização de atendimento ao cliente ao sair da loja.

Empresa otima para trabalhar

Bom as Lojas Havan e uma empresa muita ótima, salário bom, adorei fazer parte dessa empresa.

Prós

Salario ótimo

Contras

Trabalha domingo e feriados

Empresa boa para trabalhar e com plano de carreira

Uma empresa que te da oportunidades para crescer e muito boa para se trabalhar.

Contras

Nao tem plano de saude

Havan

estabelecer metas pessoais e metas da empresa, aprendi a ser persistente, cordial, atenta, a ter objetivos, a gerência deixou a desejar na época, meus colegas de trabalho me ensinou a reconhecer um verdadeiro caráter, situações dificies era quando ja se tinha passado do prazo de entrega de mercadoria, a parte mais agradável é a sensação de trabalho realizado com sucesso

Prós

suficiente

Contras

o atraso de beneficio da empresa

Empresa séria e profissional

Se não o melhor, um dos melhores ambientes em que já trabalhei

Empresa otima para trabalhar

Muito boa, empresa que oferece condiçoes para o funcionario crescer junto á ela.

É uma empresa de prestígio e responsável.

Boa empresa para trabalhar com uma equipe ótimo. Um ambiente familiar e agradável com chances de crescimento.

Prós

Contras

sim

Empresa exelente de se trabalha

uma empresa senssacional mas no meu ver deveria ter uma preparação gerencial melhor pois vc gerencia pessoas e não bixos a gerencia quando eu sai de la estava pecima mas a loja em si era otima de se trabalha aprendi muita coisa foi 2 anos e indicaria pras pessoas trabalha la sim.

Prós

aprendizado

Contras

falta de crescimento

sim e uma empresa muito boa de se trabalhar e dinamica

Sim todas as empresa que trabalhei são otimos aprendi muito sempre auxiliando os empregados

Aprendi a trabalhar em setores diferentes e aprendi também a atender ao publico

Ótimo salário, lugar agradável para trabalhar. Aprendi a trabalhar em grupo. Agilidade. Dedicação.

Prós

Cartão alimentação

Contras

Lideres que não sabem liderar.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa que acolhe o funcionário com vários benefícios, motivando-o a trabalhar e manter-se vinculado a empresa. Grande variedade de oportunidades de crescimento. Bom relacionamento entre funcionários, boa estrutura física, boa remuneração. Com grande flexibilidade para trocas de horários entre outros benefícios para associar trabalho e vida pessoal.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa HAVAN com