HAVAN

Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Maringá, PR

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,035 avaliações

Percepções sobre a empresa HAVAN

Essa informação é útil?

Gostei muito de trabalhar

Na verdade adoro a havan e gostaria d trabalhar lá novamente foi o melhor emprego q tive até hoje

Prós

Tinhamos refeitorio temos vale alimentação

Empresa ótima,Vale alimentação ótimo,pagamento em dia,salário bom,Bom ambiente de trabalho.

É ótimo trabalhar na havan. Porém a forma de seleção para oportunidade interna não é justa.

Empresa Dinâmica

Boa empresa para se trabalhar, bom ambiente. Empresa estruturada

Excelente. Tive várias oportunidades de crescimento profissional.

Prós

Oportunidades de crescimento profissional

Contras

Nao tem

Empresa em crescimento

Bom ambiente, pessoas comprometidas, grande turn over

Prós

Empresa em crescimento

Contras

Não oferece benefícios

boa dinamica

limpar o local e organizar as prateleiras desorganizadas.

Prós

otimo salario

Contras

sobrecarga de trabalho

Empresa Boa de se trabalhar , recebe todos os direitos e salário em dia porém se trabalha muito em setores que nem são seus , mas é uma Boa empresa

Prós

Oportunidade de carreira em poucos anos dependendo os estudos

Contras

Gerente ganha muito pouco para o tanto de responsabilidade que tem

ótimos gestores e estrurura

ótimos gestores e estrurura oa empresa para trabalhar

Prós

beneficios

Contras

horarios

Empresa agradável de trabalhar!

A equipe administrativa da Loja se preocupa na qualidade de treinamento dos demais funcionários para melhor organização da Loja e num ambiente agradável de convivência profissional entre os funcionários.

Prós

Salário bom!

Em linhas gerais uma boa empresa, com boas condições de trabalho

Uma boa empresa para trabalhar sendo os salários pagos em dia. Mas acho que falta uma observação mais detalhada de cada funcionário por parte da gerencia, observando as qualidades profissionais e não dar preferencia as amizades dentro dos departamentos.

Prós

Pagamento de participação dos lucros

Contras

Parcialidade por parte da gerencia

empresa ótima para se trabalhar

Havan é uma ótima empresa para se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento profissional.

Empresa boa para se trabalhar

Empresa muito boa , presidente focado e inovador .E necessario sua total determinação, foco e força de vontade para crescimento. Ter boa desenvoltura para trabalho em equipe

Prós

POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO

Contras

ALTERNANCIA DE GERENTE MUITO FREQUENTE AFETA O TRABALHO EM GRUPO

Boa para o trabalho

Foi um bom tempo de trabalho sempre tive meu trabalho reconhecido pela pela gerência.

Prós

Comia em casa

Contras

Pois as empresas do interior tínhamos intervalo suficiente para ir em casa

Aprendir a me comunicar mais com as pessoas, trabalho em equipe , atender o cliente , repor estoque , organizar estoque .

Prós

não

Contras

não

Uma Grande empresa focada em crescimento e faturamento

Foi especialmente interessante por liderar um grupo grande colaboradores, Aprendi a trabalhar com colaboradores de primeiro emprego e aprendizes. A parte mais difícil eram épocas sazonais pascoa, natal, que tínhamos os setores que deveriam se encaixar sem mudar o layout inicial

Prós

Liderar um grande numero de colaboradores

Contras

Vendas Sazonais e Inventarios

Agradável autêntica e responsável

Um dia fui chamada na sala da gerência, e tive uma grande surpresa. Fui promovida de Op. caixa para apoio de caixa, onde era responsável por 8 operadores de caixa. Aprendi muitas coisas com a equipe que trabalhava, como lidar com pessoas de temperamentos alterados e temperamentos normais, isso é a parte mais difícil de um trabalho, mais era muito satisfatório, porque no final do dia encerrávamos todos juntos e sabíamos dividir trabalho com o pessoal, para mim era muito gratificante, o maior salário de um trabalhador não é só o dinheiro mais sim o comprometimento e o respeito pelos seu colegas de trabalho.

agradavel

empresa tem muito a melhorar pois sua gerencia era fraca e nao mostrava atitudes em outro lado era uma empresta que fazia pagamentos sempre certos

Prós

era feito a refeição numa sala bem pequena

Contras

gerencia fraca

Organizada, grande expansão, salário ótimo

Dia bem produtivo, com grandes realizações e resolução de desafios diários. Aprende-se a ter discernimento, auto controle, agilidade e compatibilidade de gêneros. Direção deixa a desejar no quesito de suporte por parte de supervisão regional. Porém diretoria é muito eficiente. Clima organizacional muito atrativo, o bom humor entre a equipe é nós que fizemos. A parte difícil é a questão de troca de produtos, com defeitos ou pequenos defeitos, onde a empresa não efetua a troca, ocasionando assim um confronto direto com clientes, onde parece que o Gerente não quer efetuar, ocasionando assim um futuro processo junto a órgão competentes. A parte mais agradável era o bônus de fim de ano(R$) as convenções, e o suporte as mudanças regionais.

Prós

Bonus fim de ano, e o ótimo salário, e PPR duas vezes ao ano.

Contras

Raras folga fim de semana, e plano de saúde que não cobria os familiares

ambiente agradavel,

Local agradavel,bem localizado ,com pessoas agradaveis com lidres sempre motivando os colaboradores a crescer na empresa, sempre oferecendo oportunidades de crescimento na mesma.A parte que nao me agradava era trabalhar "todos" os domingos e feriados...

Prós

a empresa ofercia vale refeiçao, alimentaçao e dispunha de um amlpo refeitorio.

Contras

trabalhar "todos" domingos e feriados

medio

mto ruim pq ñ temos um ambiente agradavel de trabalho e mta gente q faz fofocas e aproveita d seu trabalho

Prós

e uma empresa q paga certo

Contras

ñ tem um ambiente agradavel d trabalho mta fofoca

Uma empresa muita boa para se trabalhar, um lugar amplo!

É bem movimentado, cansativo por causa da variação de cliente..Aprendi que somos todos uma família na Havan, sempre Dando apoio uns aos outros!A Direção era boa, sempre bem presente.Os colegas de trabalho sempre dando apoio uns ao outros.A parte mais difícil de era trabalhar aos domigos as 11:30 e sair as 20:00 horas.Tinha-mos uma hora de almoço!A melhor parte de trabalha la era o salario, e o ambiente bem animado!

Prós

vale-alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HAVAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,035 avaliações